Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriely
Noiva Novata Abril 2024 Mato Grosso do Sul

Oque fazer e qual ordem dois anos antes do casamento?

Gabriely, dia 23 de Fevereiro de 2022 às 15:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Gente, voa casar daq 2 anos, não sei se faço festa e compro os móveis, até porque tudo é muito caro, então já que falta 2 anos, já começei o enxoval da coxinha e começo do ano que vem cama mesa e banho. Já temos uma quantia em dinheiro pra comprar os móveis, até pq só vamos ganhar a geladeira e fogão dos meus pais. Oque vcs acham ?

9 Respostas

Última atividade por Kethy, dia 24 de Fevereiro de 2022 às 15:24
  • Kethy
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, acredito que está um pouco cedo, mas se você se sente confortável continue. Eu mesma dei prioridade total a festa kkkkkk e agora que esta perto do casamento estou ganhando as coisas e fico até muito grata a Deus por prepara pessoas para nos presentear mesmo sem pedir nada a nenhum convidado ou madrinha e padrinho na verdade acho que pedir presente é bem deselegante e por isso não pedimos nada e mesmo assim Deus nos abençoa com pessoas para nos presentear, enfim... disse tudo para te dizer que você ainda vai ganhar presentes próximo da data do seu casamento.

• Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha!!
    Faça algo de acordo com as prioridades do casal... o que é mais importante?
    Infelizmente não dá p fazer tudo pq casar e montar casa são extremamente caros!! Tenho certeza que irão tomar a melhor decisão!!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha!!

Para comprar as coisas talvez seja um pouco cedo, seria melhor ir organizando as coisas do casamento em si.

• Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Setembro 2022 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que antes de tudo vocês podem se planejar - fazer um planejamento financeiro dos próximos meses (estimativas), depois definir se festa é importante para vocês ou não.
    Caso seja, iniciar a procura das coisas que precisaria. Caso não seja, organizar os itens do enxoval...
    Eu iniciaria comprando itens básicos, não investiria em móveis grandes ou eletros por enquanto (acho que uns 8/7 meses antes é o ideal para comprar essas coisas).
    • Responder
  • Gabriely
    Noiva Novata Abril 2024 Mato Grosso do Sul
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso que pensei tbm, vou comprar os móveis 6 meses antes.

Obrigado pela dica
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi, sinceramente acho um pouco cedo para comprar eletrodomésticos e móveis grandes. Durante esse tempo, juntar um bom dinheiro e deixar para comprar mais próximo do casamento seria mais interessante pela garantia dos produtos e conservação também. Análise direitinho! 😉
    • Responder
  • Diih
    Noiva Constante Maio 2023 São Paulo
    Diih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compra algumas coisas que vc precisa, e vai tem gente que vai dar presente, nesse ano divid o dinheiro meta do pro móveis e metade pro casamento, vai ser bom fazerem isso
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso que a Mayara falou é importante, vai juntando o dinheiro dos eletros e quando chegar perto da data que forem casar vcs compra tudo de uma vez, pq so vai saber se o produto tem defeito usando ele algumas vezes

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que pode ir comprando a parte da cama, mesa e banho. Mas a parte de eletrodomésticos é melhor deixar para comprar em uma data mais próxima do casamento, por questões de garantia do produto etc.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas