Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laysa
Noiva Novata Setembro 2023 Minas Gerais

Oque servi na recepção do casamento?

Laysa, dia 10 de Setembro de 2023 às 20:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Então noivinhas, me caso agr dia 30 de setembro ainda não sei oq servi, e q seja econômico, podem me dar uma ideia?

6 Respostas

Última atividade por Laysa, dia 11 de Setembro de 2023 às 09:25
  • Laysa
    Noiva Novata Setembro 2023 Minas Gerais
    Laysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será as 18 hrs
    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo Estado
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente em 20 dias não terá nada “ econômico “ pois mercado hoje em dia está caro, para comprar pronto mais ainda.. porém tudo o que as meninas falaram é uma boa ideia.. mas irá depende da quantidade de convidados, nem é tanto do horário pois o que comemos em almoço e jantar, não irá ter tanta diferença, a não ser que queira algo elegante/chick. Acho que por estar tão perto e querer algo econômico, seria legal um pão de metro feito em casa com alface, tomate, cenoura e um tipo de patê pois são gostosos e bem em conta.. por aqui o cento de salgado misto é R$61,00 reais.. se souberem dividir tipo da primeiro algo que “ sustente “ e depois os salgadinhos fica aquela elegância de ter mais de uma opção servida mas como os convidados já irão ter comido algo antes poderá reduzir a quantidade de salgadinhos..
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Laysa, acho que finger food é sempre uma ótima pedida. No meu teve

    Salgados fritos e assados

    escondidinho de carne seca

    fricasse de frango

    macarrão com molho

    roda de boteco

    e bolo.

    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vai depender do horário. Como ja está perto e vc ainda não sabe, então é vc mesmo quem irá fazer ne?
    Se fosse a tarde eu faria uma mesa com torta, quiche, terrine (tem no youtube receita algumas bem faceis e deliciosas), salpicão, salada de grão de bico com frango defumado, paezinhos, tabua de frios e encomendaria uns salgados tb tipo barquete tropical, camarão empanado, algo assim.
    Se fosse a noite eu faria essa mesma mesa + algum jantar fácil tipo um strogonoff e um escondidinho de carne
    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha depende muito do horário…
    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qual horario sera?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas