Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luciana
Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo

Oque servir??#sos#

Luciana, dia 15 de Setembro de 2017 às 06:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Meninas vou fazer jantar o mês que vem para os padrinhos e entregar os convites, mas não sei oque servirSmiley cry pior e que eu tenho em casa um fogão de lenha e madrinhas deram a opinião de ser uma comida feira no fogão De lenha aff nem posso ficar bela no dia, só que não sei oque servi gostaria que vcs me ajudassem ao tem que ser algo barato olha crise kkk

6 Respostas

Última atividade por Talyne, dia 15 de Setembro de 2017 às 15:22
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim sim passo

• Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha vc pode me passar a receita do fricasse ??
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha estamos em estados diferentes, mais se fosse aqui diria pra vc que uma polenta com frango nesse fogão chega a dar agua na boca rsrs.

Mais minha vó também faria uma bela dobradinha Smiley laugh (ela é sergipana)

Pensei também em feijoada, não sei se fica muito em conta $$. Ou pra simplificar panquecas d frango e carne, salada e arroz que são praticas e fáceis assim vc não terá tanto trabalho e fica uma delicia.

PS: Sou suspeita em falar, porque quando se trata de comida de fogão a lenha só um arroz e feijão tá perfeito kkkk

• Responder
  • Myrna
    Noiva Constante Janeiro 2018 Distrito Federal
    Myrna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa fogão a lenha tudo de bom!!! Galinhada super barato e todos gostam depois serve uma sobremesa (pavê, pudim ou até mesmo sorvete)
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Luciana se eu tivesse um forno a lenha eu faria pizzas, compraria os ingredientes e deixaria para monta-las já com seus padrinhos, acho que todos se divertiriam, e vc não fica preso sozinha na cozinha, meus padrinhos iriam adorar se eu fizesse isso, pena que não tenho um forno a lenha.. rsrs

• Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Strogonff de frango e ótimo noivinha. Tem o fricassê super fácil e barato, lasanha de vários sabores, escondidinho de carne moída ou seca. Caso queira alguma receita dessas só falar que te passo 😉
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas