Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Constante Maio 2018 Rio de Janeiro

Oque você mais admira no seu noivo

Carol, dia 23 de Agosto de 2016 às 14:10 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 17
São tantos detalhes não é? Tantas qualidades e defeitos que nos faz amar ainda mais esses meninos que nos estressa e nos deixa as vezes de cabelo em pé kmMas quando paro para ver tudo e que passamos vejo que tudo valeu a pena.Admiro meu noivo pelo companheirismo em todos os momentos difíceis que passei ele é minha vida.Mas agora to curiosa e quero saber de vocês sobre oque admira em seus noivos pois até então não é atoa que iremos casar com eles rsrs

17 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 24 de Agosto de 2016 às 12:14
  • Fernanda
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha também admiro o quanto ele é meu companheiro. Minha mãe faleceu há dois anos e a doença dela foi muito traumática para nossa família. Sofremos muito por muito tempo e ele foi a pessoa mais compreensível do mundo, e ainda é. Além disso ele é uma pessoa muito prestativa, vejo o quanto se doa pra realizar meus sonhos.
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Dezembro 2017 Espírito Santo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa o meu noivo tem tantas qualidades lindas, que fica até dificil falar tudo, mas ele é carinho, amoroso, meigo, amigo, companheiro, dedicado, me ajuda em tudo, é muito prestativo, educado, gentil, simpatico,atencioso, romantico, alegre e muitoo lindoo Smiley heart

• Responder
  • Marianne
    Noiva Ativa Março 2019 Minas Gerais
    Marianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há gente... O que mais admiro no meu noivo é a paciência, eu falo que ele não tem paciência comigo só pra provocar mais nossa sou muito chata e difícil de lhe dá. Mais ele com sua paciência e compreensão sempre me acalma e me mostra o que fazer, como fazer.. isso me faz amar ele cada dia mais e mais.. e querer que ele seja o homem que quero ao meu lado todos os dias.
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Elisânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que eu mais admiro no meu noivo em primeiro lugar é o fato dele ser muito esforçado em tudo ... Em segundo lugar o fato dele ser mt responsável , me fazer sentir segura qdo estamos juntos. Ele sempre se mostra presente.
    • Responder
  • C
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A fé essencial para um casal e nele que move as montanhas Smiley smile
    • Responder
  • Ketley
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Ketley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Admiro primeiramente o carater dele, o quanto ele é responsável e corre atras para conseguir vencer na vida!

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A fé dele.
    • Responder
  • Thamirys
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Admiro o sorriso dele! Sempre aberto, lindo, sincero. Mesmo com os problemas. É difícil saber que ele não está bem, porque ele vive sorrindo.
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Admiro muito a paciência que ele tem rs

• Responder
  • Thalia
    Noiva Esperta Março 2017 São Paulo
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Admiro a força de vontade , o caráter
    • Responder
  • K
    Super Noiva Dezembro 2017 Mato Grosso do Sul
    Kauane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Admiro a paciência dele comigo, e principalmente, o esforço que faz pra me ver sempre feliz, é um privilégio pra mim poder chama-lo um dia de 'Meu Esposo'
    • Responder
  • C
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo noivinha Smiley smile
    • Responder
  • Tacia
    Noiva Principiante Dezembro 2016 Paraíba
    Tacia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A inteligência e a caridade!
    • Responder
  • C
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso aí homem que ajuda em casa é ótimo rs
    • Responder
  • Dani
    Super Noiva outubro 2017 Amazonas
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa meu noivo é tão bom pra mim, admiro muito sua honestidade, além disso o companheirismo que ele tem comigo, sempre ao meu lado me apoiando e ajudando em tudo q preciso até quando não peço ajuda.. Admiro tbm sua incrível capacidade de me fazer sorrir não importa o momento ou situação, sua sinceridade.. São tantas qualidades.. Não é a toa que o amo demais!!Smiley love Smiley heart
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adimiro o jeito dele, é romantico, brincalhão, muito generoso, adora ajudar o proximo, é super descontraído, compreensivo... ficaria o dia todo escrevendo as qualidades dele rs
    São tantas... amo meu noivo Smiley heart
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O bom humor (eu não daria certo com cara carrancudo e mau humorado), o jeito generoso com que ajuda qualquer pessoa (inclusive dentro de casa, lavando banheiro, louça, ajudando na faxina rsrs) e atencioso. Nossa...poderia ficar aqui até amanhã. Claro, tem muitos defeitos e não podemos colocar ninguém em pedestais, mas valorizar as qualidades é necessário também.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas