Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noivo Novato Setembro 2019 Paraná

Oração para salvar o casamento em crise

Jose, dia 26 de Agosto de 2019 às 07:19 Publicado em Fórum Vida de casal 1 3

Oração para salvar o casamento em crise 1

Nestes últimos anos as relações amorosas deixaram de ser estáveis em comparação com outros anos. Agora, muitos casamentos não duram mais de dois anos e, nos piores casos, eles se separam após alguns meses do casamento.

É normal não conhecer uma pessoa 100%, por isso, antes de iniciar uma relação amorosa, ambas as partes, homens e mulheres, devem conhecer-se mutuamente, se todos os seus defeitos e também as suas virtudes.

Bem, se estás aqui é porque o teu casamento está a atravessar um período de crise. Mas não se preocupe, você ainda tem a esperança de resolver todos os problemas que você está enfrentando e que não permitem que você viva em paz.

Graças à poderosa oração para salvar um casamento em crise que deixamos em seguida, você poderá recuperar a felicidade que existe em seu lar. Então não se desanime e aproveite esta oportunidade para agradecer a Deus por tudo o que Ele tem para você.

Como a oração pode salvar um casamento?

O amor de Deus por nós dificilmente pode ser compreendido, nem mesmo as palavras para tentar descrevê-lo não existem. É por isso que, como você, muitas pessoas recorrem a Ele para tentar encontrar uma solução para os seus problemas.

Como no seu caso é um problema do casamento, você certamente já procurou uma maneira de resolvê-lo. Não se preocupe, você não tem que continuar com esse sofrimento, graças ao amor bondoso de Deus, podemos encontrar uma solução.

Sua felicidade e a de sua família dependem de uma oração poderosa para salvar seu casamento. Não é complicado de fazer e você só tem que usar as palavras que vêm do seu coração. Lembre-se que Deus sempre escuta você e estará presente em tudo que você fizer.

No caso de os nervos e os maus momentos que você está enfrentando não o deixar pensar claramente, é normal que você tenha problemas para fazer essa oração. Mas não se preocupe, nesta ocasião, vou dizer-lhe uma pequena oração.

Não perca tempo! Aproveite esta poderosa oração para salvar o seu casamento

Querido Senhor, neste novo dia, onde a tua grandeza se destaca acima de todas as coisas, eu te louvo e te agradeço, porque sei que esta manhã estou vivo graças a ti. Porque querias que eu continuasse a lutar pelos meus sonhos e, ao mesmo tempo, que te elogiasse pelo teu amor incomparável.

Eu peço ao Senhor neste dia para me fortalecer com sua bênção para superar o momento complicado que eu estou enfrentando. Meu relacionamento amoroso está em um estágio muito difícil e é por isso que eu me prostro diante da sua presença para encontrar uma solução.

Meu Deus, só tu conheces os meus problemas e os meus verdadeiros sentimentos. Por isso, quero que me permita encontrar uma saída para esta situação complicada.

Graças a ti, Senhor, pude formar uma bela família e não quero que tudo isso seja destruído. Senhor, abençoa a minha família, ajuda-nos a superar todos os obstáculos que surgem no nosso caminho.

Amém

Para conhecer outras orações pelo casamento pode visitar https://oracaoja.com.br/casamento/ . Certamente alguma oração que você possa encontrar lá o ajudará a melhorar e fortalecer seu casamento.



3 Respostas

Última atividade por Gift, dia 17 de outubro de 2023 às 06:08
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, José!

    Que seja um lindo casamento!

    Tudo de melhor pra vocês Smiley heart

    • Responder
  • J
    Noivo Novato Setembro 2019 Paraná
    Jose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi! Está indo tudo bem, de fato caso em 3 semanas Smiley smile

    Agora, queria compartilha essa oração para todos aqueles casais que já casaram e que estão atravessando por um momento de crise, pois sempre tem esperança de resolver tudo.


    Abs!

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, José!

    Tudo bem?

    Seja bem-vindo à comunidade!

    Como está a organização do seu grande dia?

    Conta pra gente!

    beijo Smiley smile

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas