Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais

Oração pelo nosso casamento

Karol, dia 10 de outubro de 2017 às 15:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Ola noivinhas, e casadinhas, independente da religião de cada uma de nos, devemos sempre apresentar nosso casamento nas mãos de Deus, e não só apresentar para que no grande dia tudo aconteça perfeitamente, mas orar apos o casamento também.

Vou contar uma historinha para vocês. "Meus pais tem 37 anos de casados, tiveram 2 filhas, minha irma e eu 'sou mais velha', sempre fomos unidos, mas no inicio desse ano meu pai começou a ficar muito estranho, brigava por tudo, já não era aquele marido e pai carinhoso. Um belo dia descobrimos que ele estava tendo um caso, minha mãe em uma semana meninas emagreceu mais de 10kg, dava do olhar para ela. Meus pai saiu de casa, m,as não pra ficar com a mulher, foi para casa da minha vó, coisa que não durou 1 semana, voltou que nem um cachorrinho. Hoje as coisas estão melhor, minha mãe ta toda bonitona, voltou a sorrir, mas não por ele, mas porque a felicidade dela esta acima disso. Meu pai esta em casa, mas infelizmente confiança e igual a um vidro quebrado, pode juntar todos os pedacinhos, mas nunca mais fica do jeito que era antes"

Então meninas, nos sabemos que existem vários tipos de mulheres, tem aquelas que só de saberem que o homem e comprometido, elas vão em cima mesmo, fazem de tudo e mais um pouco pra conseguir o que querem, claro que tem muitos homens que sedem facilmente, não pensam nas conhecias. Mas nos temos que desde o inicio orar pelo nosso casamento, orar pelos nosso maridos, pelos nossos filhos. Por que quando uma coisa assim acontece, afeta a estrutura da família imensamente.

Um grande beijo para vocês, e vamos orar pela família que vamos construir.

11 Respostas

Última atividade por Sara, dia 10 de outubro de 2017 às 23:41
  • S
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade , com tantos casamento destruídos ,traição e separação . É preciso orar a Deus sim ,muito.
    • Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza Karol! Orar sempre pelo nosso casamento e família!!! Smiley heart

• Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim ele é impactante é sua mãe já assistiu, se ela não viu ainda , coloque para eles assistirem
    • Responder
  • Lívia
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente, temos que orar muito e agradecer sempre também. Que tudo dê certo pra você e sua família noivinha Smiley heart

Fico muito triste com as pessoas que não respeitam a união e até a própria relação, mas Deus é maior que tudo isso.

• Responder
  • Marcelly
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

PALMAS PARA VOCÊ, KAROL!!!

Falou tudo e que exemplo que você tem, apesar de ser ruim, é um exemplo. Que o Senhor abençoe nossa futura família Smiley heart

• Responder
  • J
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa forte mesmo esse filme... ameiii
    • Responder
  • Ediléa
    Noiva Ativa Maio 2019 Rio de Janeiro
    Ediléa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    VC tem toda razão Carol.
    • Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabe que vc me fez lembrar do filme: Quarto de guerra, não sei se já assistiu mais super recomendo e sim todas temos que orar e entregar na mão de Deus
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Novembro 2017 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso aí, vamos orar pelas nossas famílias e pelas que iremos construir!

• Responder
  • K
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Deus abençoe vc tbm noivinha.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Falou td Karol, independente de qq coisa pedir a Deus p abençoar e proteger é fundamental.

Fica c Deus!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas