Ola noivinhas, e casadinhas, independente da religião de cada uma de nos, devemos sempre apresentar nosso casamento nas mãos de Deus, e não só apresentar para que no grande dia tudo aconteça perfeitamente, mas orar apos o casamento também.
Vou contar uma historinha para vocês. "Meus pais tem 37 anos de casados, tiveram 2 filhas, minha irma e eu 'sou mais velha', sempre fomos unidos, mas no inicio desse ano meu pai começou a ficar muito estranho, brigava por tudo, já não era aquele marido e pai carinhoso. Um belo dia descobrimos que ele estava tendo um caso, minha mãe em uma semana meninas emagreceu mais de 10kg, dava do olhar para ela. Meus pai saiu de casa, m,as não pra ficar com a mulher, foi para casa da minha vó, coisa que não durou 1 semana, voltou que nem um cachorrinho. Hoje as coisas estão melhor, minha mãe ta toda bonitona, voltou a sorrir, mas não por ele, mas porque a felicidade dela esta acima disso. Meu pai esta em casa, mas infelizmente confiança e igual a um vidro quebrado, pode juntar todos os pedacinhos, mas nunca mais fica do jeito que era antes"
Então meninas, nos sabemos que existem vários tipos de mulheres, tem aquelas que só de saberem que o homem e comprometido, elas vão em cima mesmo, fazem de tudo e mais um pouco pra conseguir o que querem, claro que tem muitos homens que sedem facilmente, não pensam nas conhecias. Mas nos temos que desde o inicio orar pelo nosso casamento, orar pelos nosso maridos, pelos nossos filhos. Por que quando uma coisa assim acontece, afeta a estrutura da família imensamente.
Um grande beijo para vocês, e vamos orar pela família que vamos construir.