Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noivo Constante outubro 2015 São Paulo

Orações em casamento.

Marcelo, dia 2 de Agosto de 2015 às 14:25 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 22
Você é a favor ou não ? De suas explicações.

22 Respostas

Última atividade por Kauane, dia 5 de Agosto de 2015 às 09:48
  • Kauane
    Super Noiva Dezembro 2015 Paraná
    Kauane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A oração é de extrema importância para o casal, e para este momento tão lindo e importante em nossas vidas!!

Pedir sempre a direção de Deus, e a benção dele para todas as coisas que formos fazer é essencial!!

• Responder
  • Erica
    Noiva Esperta Novembro 2015 Tocantins
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho fundamental! A oração com a imposição de mãos em direção ao casal pela assembleia é uma maneira de todos se unirem e intercederem por essa nova família que se inicia. Aí do padre se não conduzir este momento durante o meu casamento rs.

• Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou muito a favor de oração ! Smiley heart
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Constante Abril 2017 Espírito Santo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou super a favor em orações no casamento, principalmente no religioso, é sempre importante pedir a benção de Deus na união matrimonial Smiley laugh

• Responder
  • Emanuelle
    Noiva VIP Março 2016 Ceará
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oração é fundamental, no meu tem que ter....o religioso é as bençãos de Deus que vai ser derramada no casal, seja catolico ou evangelico é tudoooo...muito importante!não abro mão........

• Responder
  • M
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que quis expor ao criar esse debate foi a situação de um todo orar e de que quando isso acontece, lembra a situação de um funeral onde é ate normal aquela oração em conjunto, mais em casamento quando é feita apenas por uma pessoa ai é louvável, ou quando apenas os noivos oram em seu intimo ali é plausivel, bom espero que entendam esse ponto de vista e que Deus abençoe grandemente a todos.
    • Responder
  • L
    Super Noiva Novembro 2016 Bahia
    Loane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu pai é pastor, mas não é ele quem vai fazer meu casamento, então o colocarei pra fazer a oração pelo casal. Acho importante ter oração prq por tudo somos gratos e pedimos a orientação do Senhor, principalmente no que se refere ao nosso relacionamento.

• Responder
  • L
    Super Noiva Novembro 2016 Bahia
    Loane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tmb vou naoivar na igreja com a benção de Deus, acho importante.

• Responder
  • Kellyn
    Noiva VIP Dezembro 2015 Paraná
    Kellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na minha opnião, no casamento não vou querer, até porque tem pessoas que não entende, mas vou chamar meus cooperador pra orar na minha casa.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim! E todo casamento na minha igreja o cooperador ora.
    • Responder
  • Marciane
    Super Noiva Fevereiro 2016 Santa Catarina
    Marciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não hava pensado nisso novinha!! Mas adorei a ideia!! Já vou ver para ter no meu tb. bjos Smiley smile

• Responder
  • Débora
    Super Noiva Novembro 2015 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou a favor, da oração, sou evangélica e no meu casamento haverá oração !

• Responder
  • M
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só penso que se a oração for ser feita, que seja feita por uma única pessoa, oque acho estranho é quando ela é feita com a participação de todos, sei lá parece funeral, pois é bem tipico de funeral esse clamor de oração envolvendo todos, deixando claro que sou evangélico OK, mais essa é minha opinião.
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom noivinha, sou totalmente a favor, sou serva de Deus e tenho a seguinte opinião: Quando queremos algo pedimos a quem? A Deus. Ele que nos dá tudo o temos. Então neste mmento especial nada melhor do que ser grato a Ele,por ter conseguido alcançar esta graça.

• Responder
  • I
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, sou evangélica, meu noivado não teve festa, foi celebrado na igreja pelo meu pastor, daí vc sabe minha opinião né!rsrsrsrsrsrsrssr. Penso assim, fomos todos criados por Deus, casamento é projeto de Deus, Deus fez a mulher pro homem não ficar só, daí a gente casa e não pede a benção Dele? Como assim? rsrsrsrsrsrsrssrssr, acho a oração muito importante, mas vc precisa acreditar q ela terá poder pra abençoar a união do casal pra ela fazer efeito né. Então concordo!!!!

• Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo que temos é porque Deus permitiu, se não for da vontade DEle não tem casamento. No mínimo temos que orar e agradecer.
    • Responder
  • Rafaelly
    Noiva Constante Julho 2016 Mato Grosso
    Rafaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso não deveria nem ser uma pergunta KKK é óbvio que sim, orar e agradecer a Deus pelo matrimônio além de pedir as bênçãos Dele na nova união!! Com certeza teremos oração em nossa cerimônia, oração p iniciar, oração p abençoar as alianças e a oração final!
    • Responder
  • M
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que ficaria muito bonito somente os noivos fazerem uma oração em silencio e todos os convidados em silencio, isso se eu fosse fazer.
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc diz realizar uma oração durante a cerimônia???? Na minha com certeza terá, eu e ele oramos todos os dias temos Deus como nosso melhor amigo, e é através da oracao q conversamos com Deus... E eu não poderia deixar de agradecer ao meu bom Deus toda ajuda e fortaleza q Ele vem nos dando dia após dia... Mtos assimilam com velorio pq as pessoas só se lembram de Deus qdo estão passando por algum momento difícil... Mas sei tbm q todos os meus momentos felizes existem pq Ele me proporciona... Então uma oração de agradecimento não vai faltar, e será feita durante a cerimônia mesmo, quero mostrar a todos o quão bom Deus é com a gnt, e queremos o Senhor presente tanto nos momentos ruins de nossas vida quanto nos bons!!!!! E meu noivo tbm concorda e faz questao tbm, então não haverá conflitos quanto a isso, melhor dizendo se ele não concordasse acho q nem meu noivo seria... Rs
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou a favor de oração no casamento religioso.
    Acredito que as palavras tem muito poder. E pensando assim, um grupo de pessoas que amamos, nos transmitindo alegria, amor, saúde e mais uma porção de coisas boas ao mesmo tempo é uma ótima forma de começar uma vida a dois com o "pé direito".
    "Tudo que pedirdes em oração, se crerdes, recebereis" Mateus 21:22.

Esse é o meu ponto de vista!
    Um beijo noivinha!
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também acho noivinha Smiley winking
    • Responder
  • M
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente é meio mórbido o que vou falar, nada contra oração, mais acho que um casamento não é local para se fazer oração em grupo, no meu ver lembra funeral, me desculpe mais é meu modo de ver e minha opinião.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas