Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica Tuane
Noiva Constante outubro 2024 Santa Catarina
Jessica Tuane, dia 8 de outubro de 2019 às 16:24

Publicado em Fórum Antes do casamento 39

Boa Tarde noivinhas!! Meninas, como ja comentei meu casamento será um micro wedding tera 25 pessoas, farei a cerimónia e depois terei coffe breaK, com bebidas e tals.. fechei com pct com local cerimonial, celebrante, decoração, mais 15 fotos reveladas,o coquetel,bolo, docinhos tudo por 3900, mas...
Boa Tarde noivinhas!!
Meninas, como ja comentei meu casamento será um micro wedding tera 25 pessoas, farei a cerimónia e depois terei coffe breaK, com bebidas e tals.. fechei com pct com local cerimonial, celebrante, decoração, mais 15 fotos reveladas,o coquetel,bolo, docinhos tudo por 3900, mas como so se casa uma vez, fechei umas coisinhas a mais como álbum, vídeo,foto pré, make off, musica voz e violão...
E meu orçamento completo com tudoooo vestido, roupa noivo,aliança, dia da noiva... tudinho Esta em 11 mil.So que algumas outras noivas estao achando um absurdo o valor que vou a gastar,e isto me deixou com algumas duvidasSei que tem noiva q faz casamento pra mais convidados e gasta menos, mas optei a nao por mao na massa... Entao amores qual opinião de vcs para meu orçamento?

39 Respostas

• Yasmin
    Noiva Principiante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, pois a salão/sitio que fechei o orçamento foi por 1.300, o fotografo ganhamos, então so fica o buffet as nossas roupas e aliança! pois queremos investir mais em uma viagem só nossa.. Mais se isso tudo que está incluso fazem você e seu noivo felizes é isso que importa, palpites sempre iremos ouvir!! Você se casa quando?

• Responder
  • Jessica Tuane
    Jessica Tuane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entao é mais o menos oq eu penso, acho q por todos os itens q escolhi até q esta dentro do valor !!
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha....
    está saindo 440 realidades kkk por convidados ....
    está salgado ... se você não terá uma refeição completa como almoço ...
    • Responder
  • Jessica Tuane
    Jessica Tuane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrs sério
    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho que o preço está justo dentro daquilo que você quer pro seu casamento.

Assim como é possível fazer um casamento "grande" pagando $5000, é possível fazer um mini wedding gastando $50000. Tudo depende do que você vai escolher fazer no seu casamento.

Não dê ouvidos aos palpites das pessoas, elas falam demais e não conhecem sua realidade, seus sonhos. Ouça conselhos, não os palpites.

• Responder
  • Yasmin
    Noiva Principiante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por incrível que pareça, é o valor que tb procuro gastar só que com um valor a mais de pessoas !! rsrsrs

• Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina concordo com essas noivas... está um absurdo pela quantidade de pessoas! Acredito que com esse número de convidados vc deveria gastar no máaaaximo uns 5 mil... Reveja o que está fazendo ficar tão caro e pesquise mais fornecedores!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas