Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Ativa Abril 2021 Minas Gerais

Orçamento

Beatriz, dia 26 de outubro de 2019 às 13:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 34
Vocês também ficaram assustadas com os valores? É tudo tão caro, as vezes me dá medo de não conseguir.

34 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 28 de outubro de 2019 às 13:45
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Beatriz! O mais importante é se planejar bem para não passar sufoco depois!

    Deixo 3 debates que podem te ajudar:

    Valores reais gastos no meu casamento!

    Como quitamos o casamento sem esquecer o lazer em 5 passos

    30 ideias para economizar no casamento 🤑

    Um beijo! Smiley winking

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Principiante Setembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, tudo que vemos é a partir de mil reais. muuuuito caro! 😢
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina , tudo caro , parece que tudo e partir de mil reais
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, fiquei no mesmo receio que você, mas tudo tem um planejamento.


    Eu com meu noivo antes de namorarmos, ele já juntando dinheiro pro casório, quando começamos a fechar contratos, vimos quanto que conseguiríamos pra conseguir pagar, com a poupança e tals.Uma dica minha: se planeje antes, simule o quanto vocês poderão depositar, tenha uma poupança que vale a pena
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha sinceramente eu nem fiquei olhando valores senão eu não ia fazer nada, realmente tudo que envolve casamento é muito caro mas acho que sonhos não tem preço,devemos fazer o que nosso bolso nos permite e deixar as coisas acontecer sem atropelar nada, tudo acontece no tempo certo.
    Eu não me assustei porque me programei bastante e eu sabia que do jeito que eu queria meu casamento meus preparativos não iria sair barato,mas que com certeza iria valer a pena.
    Um dica é: não olha pra valores vai fazendo o que da pra fazer
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 Distrito Federal
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha te entendo bem, assim que entrei nesse mundo levei um baque, chorei muito e tive que adiar a data. Mas até que foi melhor pois tenho mais tempo pra organizar e arrecadar mais dinheiro.
    Faz uma planilha com seu noivo colocando as prioridades para o casamento e já faz a lista de convidados. Trabalhe dentro do seu orçamento e fica tranquila que as coisas se ajustam.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Principiante Maio 2023 Pernambuco
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza noivinha, são caros mesmo mas da p indo pagar aos poucos. Você consegue 💕
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2020 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To passando exatamente por isso :s Sabe, e, graças a Deus, eu ganhei muitas coisas, mas tem tantas outras coisas pra pagar, que passa do que consigo Smiley sad
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha...
    é assim mesmo... tudo tão tão caro...
    mas vai dar tudo certo
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim noivinha, e só falar a palavra casamento que já vem o baque, tem dias q penso q não vou conseguir também mass com fé em Deus chegaremos lá
    • Responder
  • Liliane
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem fala rs, eu só estou fazendo festa, porque vamos ganhar, tudo muito caro... Mas vai dar tudo certo, é só se apertar que dá tudo cert rs
    • Responder
  • Marinely
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simmm noivinha, você estipula um orçamento de início, vai lá ver, passa o valor, pois tudo é tão caro 😭😭 mas vamos conseguir 🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Novembro 2019 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O primeiro passo é estipular mais ou menos o quanto podem/pretendem gastar com o casamento. Depois irem pesquisar,nunca fechar no primeiro orçamento,comparar preços e analisar valorXqualidade também é claro. E não dar um passo maior que a perna,o mundo do casamento é um sonho,mas lembrar que tem vida após o casamento é bom, então firmar os pezinhos para não individar para casar e passar perrengue recém casados.
    A palavra casamento triplica os preços sim,mas com é possível achar um bom preço com a mesma e boa qualidade,basta ter calma, paciência,pesquisar. Organização e administração do dinheiro/orçamento é a base, é tudo. É possível casar com tudo que sonhou sem gastar horrores.
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É complicado mesmo, Beatriz! Importante você e seu noivo decidirem qual será o orçamento do casamento e para quantas pessoas. Uma outra dica é achar pacotes. Eu sou de Brasília e nós encontramos um salão que tem um pacote com aluguel do espaço + decoração + buffet + dj por 19mil para 80-90 pessoas. Por contratar pacote não iremos contratar cerimonialista pra todo o tempo, somente para o dia, o que também reduz os custos. Nós dois estamos pesquisando e pedindo orçamentos pelo app aqui e indo em feiras de noivas e conhecendo fornecedores e pegando (pedindo) descontos. Um outro exemplo é que íamos casar na Paróquia e acabamos alugando a capela ao lado, que foi metade do preço por ser menor e assim a decoração também será mais em conta. Tudo que pesquisamos, eu pego 3 orçamentos para comparar. Queremos fechar a decoração da igreja com a pessoa que vai decorar o salão também, pedindo desconto kkk Achei uma empresa de cabine de fotos por 650 reais numa das feiras de noivas que fomos (nas minhas pesquisas estavam todas acima de 1200 reais). O carro pretendo usar o do meu noivo mesmo pra chegar na igreja. Espero que consigamos não ultrapassar o limite de 30 mil estipulado! O bom também é se houver ajuda da família em pelo menos um pouquinho, mas ainda não sei se teremos 🙏🏼😀😀 Fique tranquila, tudo ocorrerá bem! Anote tudo, defina o que realmente precisa (pois acaba surgindo muitaaaas coisas, mas nem tudo é necessário). Boa sorte pra vcs tbm! 🙏🏼🙏🏼


    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Abril 2021 Minas Gerais
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quase desisti, já chorei kkkkkkk meu noivo e minha mãe tem me acalmado muito.

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina, nem fala. Eu tô na parte de orçar os espaços e já tô assim:


    Tudo caro, ao mesmo tempo tudo lindo rsrs. Cheia de orçamento, local pra visitar. Isso pq ainda estou decidindo espaço. Depois vai ter música, dj/banda, fotografo e por aí vai. Até 2021 eu já surtei.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Abril 2021 Minas Gerais
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Espero que a gente alcance a paz necessária pra conseguir.

    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Ativa Julho 2020 Minas Gerais
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho essa sensação o tempo todo noivinha 😔
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Abril 2021 Minas Gerais
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Minha cidade é um pouco superfaturada, estou penando pra encontrar algo que me agrade e caiba no budget.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Abril 2021 Minas Gerais
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aahhh, seria ótimo!!

    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bia tudo bem ?
    Ainda não comecei os meus, peguei orçamento apenas com os músicos, se quiser posso te passar !!
    Que bom que é daqui de Bh assim podemos trocar experiências!!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Abril 2021 Minas Gerais
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai obrigada pela dica1!

    Vou fechar minha cerimonialista e fechar os contratos grandes, como local e buffet.

    • Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    O segredo é ter bastante tempo e fazer vários orçamentos.. pelo que vi, tempo até lá vc tem. Só tente não demorara muito para fechar os contratos... Quanto mais vc conseguir parcelar até a data do evento, melhor. Casar é bem caro mesmo rs mas vai dar tudo certo, vc vai ver 🙏🏼
    • Responder
  • Nicolle
    Super Noiva Janeiro 2021 Amazonas
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eh complicado. Depende da cidade. Deixa esse do que você quer, talvez até dependa da qualidade. Na minha cidade Manaus fui só em dois lugares que encontrei no inst. É um era em torno de 26 mil e outro de 20 mil daí fomos no mais barato kkk ambos tinhas varias cosias inclusas. Como buffet, local... Do de 26 não tinha fotógrafo mas era flores naturais. No de 20 mil tinha fotógrafo só q flores artificiais. Vimos que o de 20 mil tinha mais coisas que o de 26 e ambos os lugares era de frente ao rio. Por do sol e tudo mais.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Abril 2021 Minas Gerais
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah!!1 Espero que de tudo certo.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Abril 2021 Minas Gerais
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossaaaa!! Espero que aa gente consiga ponderar.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Abril 2021 Minas Gerais
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Falltam 1 ano e meio, e ainda assim achei ddificil

    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, tudo relacionado a casamento é caro rs

    Porisso é bom começar a organizar com bastante antecedencia.

    • Responder
  • LIZ
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    LIZ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito caro mesmo, noivinha
    Mas a dica é pesquisar, fz muitos orcamentos
    Quero um casamento para 50 pessoas e recebi orcamentos de 4 a 80 mil! Td é pesquisa e vc vai achar seu fornecedor
    • Responder
  • Milena
    Noiva Constante Janeiro 2020 Rio Grande do Sul
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também tenho medo as vezes Noivinha, mas o negócio é fazer vários orçamentos e negociar, negociar muito! No fim, tudo acaba dando certo!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Abril 2021 Minas Gerais
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que eu tenha essa sorte, eu sou tão detalhista as vezes bate um desespero de achar que nunca vamos encontrar algo que caiba no nosso orçamento.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Abril 2021 Minas Gerais
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa! Obrigada pela dica, dica de ouro.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas