Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
Fernanda, dia 18 de Abril de 2020 às 20:37

Publicado em Fórum Antes do casamento 49

Noivinhas como vocês decidiram o orçamento para seu casamento? E qual foi mais ou menos o orçamento que chegaram??
Noivinhas como vocês decidiram o orçamento para seu casamento? E qual foi mais ou menos o orçamento que chegaram??

49 Respostas

  • Sandra
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha! A principio iriamos nos casar em dezembro desse ano, apenas no civil e um jantar pra 150 pessoas, fizemos uma estimativa de orçamento que poderiamos pagar de 5mil e nada mais. Porém com a covid-19 decidimos adiar para fevereiro de 2021 e decidimos entao fazer a cerimonia tbm. Recalculamos nosso orçamento, pegamos umas economias daqui, outras dali e chegamos no total de 10mil que poderemos investir, apenas na festa e cerimonia para 250 pessoas. Como queremos viajar, vamos fazer cestas para vender no dia das maes, dos pais e dos namorados e todo o dinheiro q arrecadarmos ai será ivestido em nossa lua de mel.


    Estamos montando nossa festa de acordo com nosso orçamento, é bem dificil pois vemos coisas tao lindas mas mt caras kkkk. Com certeza no final vai dar certo.
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo, vai dar tudo certo com certeza...
    Obg por compartilhar noivinha♡
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu orçamento era de 25 mil, mas já estamos em 27 hahaha. Porém ainda falta decoração, vestido de noiva, terno, lembrancinha dos convidados e presentes para os padrinhos. Pretendo fechar em 35 mil.
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii já quero kkk
    Obg e parabéns noivinha ♡
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso orçamento era 20 mil! E estamos nos últimos detalhes , e estamos gastando menos kkk 17.420
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza cada economia e ajuda vai ser bem útil e bem vinda.
    Muito obrigada, bom planejamento para você tbm noivinha

    • Responder
  • Raíssa
    Noiva Constante Agosto 2020 Piauí
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal noivinha! É uma economia grande mesmo. Os meus convites e toda parte de papelaria serão feitos por uma madrinha, vou comprar só o papel para impressão.
    Os bem casados serão feitos por uma tia, que faz bolos deliciosos.
    Eu mesma fiz os convites para os padrinhos e deu super certo. Aos pouquinhos tudo vai se encaixando. Bom planejamento noivinha 😘
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Orçamento 1
    Eu tenho meu caderninho que anoto as ideias e alguns orçamentos... É bem complicado... Eu faço design gráfico na faculdade, então contives e qualquer coisa que for pra mandar para gráfica eu mesma vou fazer, é uma bela economizada...
    Obg pelas dicas noivinha ♡
    • Responder
  • Raíssa
    Noiva Constante Agosto 2020 Piauí
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha depende muito de como você idealiza o seu grande dia. Eu particularmente, não ficava feliz com a ideia de gastar muito no casamento, por priorizar outras coisas.
    Eu e meu noivo fizemos nosso orçamento baseado em R$ 7000.Já fechamos local/buffet, decoração, música, celebrante, cerimonialista, fotografia, dia da noiva, lembrancinhas, buquê e doces. Estamos dentro do orçamento, faltam alguns itens, o que pode passar um pouco. Pesquisamos muito, pedimos muitos orçamentos, até encontrar o que melhor se enquadrava no que desejávamos.
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk o aumento do orçamento mais que dobrou mas o importante é valer cada centavo né kkk... Obg noivinha ♡♡
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Era meu orçamento inicial tbm kkk e ja passamos dos 50.000. Mas é possível sim casar com 20.000 tudo varia do lugar que vc escolher, o cardápio e tudo mais. Pesquise bastante e depois atualize seu orçamento novamente
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desconto é sempre muito bem vindo, com certeza ♡
    Obg noivinha
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tínhamos um orçamento certo, mas agora estamos chegando em 45 mil mas quando começar a fechar vou tentar pedir descontos para ver se diminui.
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parabéns noivinha ♡
    Orçamento é tão difícil decidir, pois tudo é decidido através dele kkk
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aii tão complicado, eu e meu noivo pensamos em 20.000 mas tem tantas coisas q ainda estamos decidindo que altera bastante o orçamento kkk
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, no início tínhamos em mente 50 mil. Mas já estamos na casa dos 60 mil 😊
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu defini um valor que achava aproximadamente, depois que comecei a pesquisar e pedir os orçamentos vi que não dava pra manter o valor que esperávamos gastar. Hoje ja triplicamos o valor kkkk. Mas realmente depende muito do que vc quer. Tem noivinha que casa com 5.000 e outras com 100.000
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas