Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

VANESSA
Noiva Constante Abril 2022 São Paulo

Orçamento

VANESSA, dia 27 de Abril de 2020 às 11:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Bom dia noivinhas! Devido toda essa questão de adiamento, um amigo meu que trabalhou com Buffet ia fazer nosso casamento, falamos sobre a nova data e ele esta meio apreensivo a questões financeiras dele.

Pedi orçamento aqui para 2 fornecedores e não obtive resposta, de outros o valor é estratosférico. são 60 convidados! Help!!!!

5 Respostas

Última atividade por Keytellyn, dia 27 de Abril de 2020 às 14:42
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada, Vanessa!

• Responder
  • VANESSA
    VANESSA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É Gi, tbm ouvi! Pessoal não está tendo dó não! Me passa sua indicação por favor.

Estou na média de 35 á 70 tbm.

Bjos

• Responder
  • VANESSA
    VANESSA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pensei sim Keytellyn, conforme até tinha combinado com amigo, mas teria que ver mobília e louça por fora e pelo que pesquisei até agora, não está muito legal. Vou continuar na busca.

Obrigada

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dependendo da sua região os buffets podem jogar o preço lá no alto por não ser 100 convidados (já ouvi comentários que muitos lugares só fecham acima de 100). No entanto, também tem a questão de até quanto você está disposta a pagar.

Fiz uma média de 40-70 por pessoa, já incluso bebidas não alcoolicas. Sou da região de Campinas, se quiser posso te indicar.

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Vanessa!

Alguns fornecedores demoram para responder pois não costumam usar muito a conta aqui no site.

Já pensou em contratar uma cozinheira? Talvez compense, mas antes você precisa verificar se ela disponibiliza as louças ou se seria preciso alugar por fora, e se tiver que alugar é preciso pesquisar algum local que tenha um bom preço.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas