Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Constante Agosto 2022 Goiás
Juliana, dia 24 de Junho de 2020 às 21:27

Publicado em Fórum Antes do casamento 46

Oiê noivinhas, bem ? Bom eu queria saber se os preparativos do casamento está fugindo do orçamento, ou vocês estão firme com quanto iram gastar ? Bom o que tá sendo mais caro pra vocês. Quero saber para me preparar para o meu ♥️👰🏻
Oiê noivinhas, bem ? Bom eu queria saber se os preparativos do casamento está fugindo do orçamento, ou vocês estão firme com quanto iram gastar ? Bom o que tá sendo mais caro pra vocês. Quero saber para me preparar para o meu ♥️👰🏻

46 Respostas

• Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que sonho, onde vai ser ? Nossa que lindo ♥️♥️
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém ♥️🙏🏻
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se e o vestido que você queria e a comida que queria então vale muito ♥️♥️♥️
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou me inspirar, com os pés no chão ♥️
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nane quero ser firme assim tb ♥️
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei se posso ajudar pq meu casamento é um Elopment e que engloba um orçamento bem diferente.
    Em ralação as coisas que já comprei incluindo vestido acabou bem abaixo do orçamento o meu vestido com o frete não deu R$250.
    Mas a cerimônia e tudo que está incluso o meu pacote ficou U$D 900, incluindo ( organização + cerimonialista , Decoradora, transfer, praia privada, espaço pra cabelo e maquiagem ( penteado + make adicional U$D150,) , brunch especial , mesa decorada , decoração + caminho, buquê, coroa e lapela, música entrada e saída noivos , cerimônia em portugues, cerimônia das areias, Troca de votos, troca de alianças, assinatura de certificado, fotografia da cerimônia, Espulmante pra brinde, ensaio trash de dress, teaser + fotos ilimitadas tratadas. Adicionais tradição ao vivo U$D30, mais 3 cadeiras U$D30, mais o mini bolo U$D20,
    Tirando diária de hotels e passagens aereas E lua de mel.
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pra gente, que dê tudo certo! 💐
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim ♥️ Bom demais que está dando tudo certo.
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Firme e fortes ♥️ Boa sorte !
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Bom, planejei gastar 30 mil, tentei manter ao máximo, mas passou um pouquinho, estamos em 33 mil agora, mas pode ser que chegue a 35 mil com as coisinhas que faltam 😬. Demos uma pesquisada antes em todos os itens que precisávamos contratar, pra então estabelecer o orçamento, mas ultrapassei um pouco na hora de fechar o vestido 😅. E o mais caro de todos foi o buffet, não teve jeito, mas foi dentro do que planejamos.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Maio 2021 Santa Catarina
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Ju, infelizmente a maioria das cotações normalmente vão além do nosso orçamento, mas bem negociado é possível amenizar, mas já aumentamos um pouco o orçamento no decorrer...porém sem extrapolar, mantendo os pés no chão, se não é fácil se dar mal kkkk
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ju! Aqui somos bem firmes quanto ao orçamento. Até deixamos uma margem de 5%,
    Mas não fechamos serviços que não caibam dentro do nosso planejamento. Somos muito organizados e centrados quanto a isso, pq se não perde o controle mesmo. Em casamento toda hora aparecem mil novidades e serviços, se a gente não controlar o céu é o limite, rsrs
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu orçamento inicial era 60 mil fora as roupas e aliança. Estou mantendo, graças a Deus não passou disso! O Mais caro o eh o buffet completo mesmo, mas vale a pena
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Juliana! Do que cotamos, o mais caro é o buffet.
    Ainda não fechamos nenhum contrato, mas pretendemos ficar no orçamento, vamos fazer todo o possível, então direi que seremos firmes!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas