Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
Bruna, dia 23 de Fevereiro de 2021 às 15:09

Publicado em Fórum Antes do casamento 39

Olá amigos Organizar o casamento não tem sido uma tarefa fácil. No começo estive bastante preocupada com a lista de convidados, mas agora o que apertou mais realmente está sendo o orçamento. Os preços dos serviços têm tido uma variação de quase 100%, e ao cotar àquele que caiba no nosso...

Olá amigos Smiley heart

Organizar o casamento não tem sido uma tarefa fácil.
No começo estive bastante preocupada com a lista de convidados, mas agora o que apertou mais realmente está sendo o orçamento.
Os preços dos serviços têm tido uma variação de quase 100%, e ao cotar àquele que caiba no nosso orçamento, ficamos preocupados com a qualidade.

Vale realmente a pena continuar excedendo o orçamento ?

39 Respostas

• Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Annajuu❤

Haha com certeza vale tudo !! Mas realmente tem que ter os pés no chão, não é mesmo? ♡ Muito obrigada pelas dicas ♡
    Grande abraço !!
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fazer conforme suas condições eu acho melhor do que estrapolar e ficar pagando depois. Assim q me casei pensei aliviada de as contas estar em dia, vale muito a pena começar a vida de casado com as finanças em dia.
    Porém há coisas que são essenciais vc “luxar” dentro de suas condições rs para não perder a qualidade do evento.
    - Fotografia;- Local (dependendo do local ele é decorável por si só, baixando o custo com decoração)- Vestido, cabelo e maquiagem (noiva feliz é noiva linda)
    Onde eu economizei :
    - Convites : fiz digital e interativo (tenho um post) enviei pelo WhatsApp e acharam chique kk custou 24,00- Buffet: Minha tia cozinhou pra mim, então compramos comidas e alugamos os utensílios e garçons, acho q gastamos 5.000,00 para 200 pessoas (mas foi tudo isso) sairia menos ainda.- Assessoria do dia: Um trabalho essencial no dia que me custou 1.100,00 mas que eu tive suporte três meses antes, valeu a pena pq cobram caro por aí por assessoria completa. Vc pode contar com alguém de sua confiança pra ajudar na organização do dia, mas alguém que entenda de eventos.- Alianças : compramos de ouro na praça da Sé em SP, pela metade do valor de uma loja. 1.000,00 o par- Doces: servimos doces simples, brigadeiros, beijinhos, nada de doces finos pq são caros- Lembrancinhas : Comprei suculentas e decorei os vasinhos tudo deu 200,00 (60 vasinhos)
    Enfim há coisas que vc q vai poder avaliar melhor de acordo com suas condições. Eu até poderia ter luxado mais, mas por ser contadora kkk gosto de estar em dia com as finanças.
    Bjs boa sorte 🍀
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha estamos contratando o necessário , se caso sobra alguma grana fazemos algo a mais , mais , vale tudo pelo nosso sonho né 🤗
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Emelly Smiley heart

Muito obrigada pelas dicas !!

Grande abraço !Smiley ring

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vale a pena investir em algumas coisas: local, buffet, fotografia, vestido (esse há quem discorde, mas acho que pra mim, é super importante.).
    O resto, dá pra economizar.
    Mas investir no sentido de: só contrate se puder pagar. Sem precisar empréstimo, sem precisar parcelar o restante no cartão e ter que pagar após o casamento. Investir, mas com organização financeira e planejamento.

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Jéssica Smiley heart

Agradeço pela dica. Smiley ring

Grande abraço !

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bruna, eu acho que devemos trabalhar dentro do que conseguimos pagar, não adianta querer contratar tudo e ficar cheia de dívidas. Estamos contratando apenas o necessário e dentro do nosso orçamento, se mais pra frente tivermos mais condições, contrataremos coisas extras.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas