Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Casal
Noiva Novata Janeiro 2023 Paraná

Orçamento

Casal, dia 12 de Maio de 2021 às 20:35 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 24
Ola noivinhas! Muitas vão se assustar por eu estar aqui tão cedo, mas quero me sentir acolhida tanto quanto vocês por mais que minha data esteja longe kkkk marquei meu casamento para 14/03/2023 pra poder me organizar bem financeiramente e já ir pagando o que puder, queria saber como está sendo pra vocês em questão de orçamento pra eu não me assustar tanto Smiley smile

24 Respostas

Última atividade por Elkiany, dia 14 de Maio de 2021 às 16:30
  • Elkiany
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Goiás
    Elkiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oieee,, isso é ótimo, quanto mais antecedência melhor, só cuidado com as tendências que mudam muito, bjs

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seja bem vinda!

Por mais que pareça estar muito longe o seu grande dia, faltam menos de 2 anos e eu acho muito legal voce ja ir se programando com o orçamento.

Eu acho que tudo vai depender do que voce quer para o seu dia se uma festa grande com muito convidados, uma viagem mais sofisticada... ou algo mais intimista e mais simples. Seu orçamento vai variar principalmente pelo tamanho da sua festa. Então creio que o primeiro passo é justamente definir o estilo que voce quer e a quantidade de convidados. A partir dai voce vai poder fazer os orçamentos e optar por aquele que mais se encaixa com voce.

Voce vai ver que passa rapidinho. Eu cheguei aqui faltavam um ano e meio mais ou menos, e agora faltam menos de 4 meses! Smiley heart

• Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite! Você faz muito bem em se programar cedo, porque as coisas são bem caras. Fiquei noiva em novembro de 2019, em agosto de 2020 fechei o local e meu casamento é em novembro de 2022. Mesmo assim, eu e meu noivo estamos superapertados, conciliando as despesas do casamento e do nosso apartamento.
    Minha dica é que você defina primeiro o que é essencial para você na festa, qual o "padrão" do evento, aquilo que não pode faltar. Com o espaço e o buffet fechados, você pensa nos demais itens.
    Boa sorte com os preparativos! 😘
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Dezembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então....eu já era pra ter casado....mas tive que adiar mais de uma vez por causa da pandemia. Eu qd fechei a festa procurei tudo que cabia no meu orçamento. Não coloquei nada de exagerado. Qd for fechar ....ja esteja com tudo estipulado do que vc quer no casamento. Quer músicos? Dj ....tipo de iluminação....banda na festa? Tipo de decoração....menu da festa.....pq sabendo como vc quer já é um diferencial.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Setembro 2025 Ceará
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, bem-vinda! Eu vou casar em dezembro de 2023 (tive que adiar), então não está cedo viu, nesse momento vc já pode ir atrás dos fornecedores mais importantes, como espaço da festa e buffet, com tempo para poder pagar sem se apertar rsrs. Espero que tudo seja maravilhoso no seu grande dia ❤
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que muito varia de cidade pra cidade , e do gosto que você tenha , o estilo que escolheu .Aqui a minha cidade tudo está bem salgado, mas também tem descontos por causa da pandemia.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii!
    Não se preocupe, jájá chega haha
    Quanto a orçamentos, é tudo muito relativo ao seu gosto e aos valores na sua cidade.
    Eu tinha em mente que gastaria metade do que o meu já está indo.. então como tem bastante tempo, pesquisa bastante e vai adaptando as escolhas ao seu orçamento.

• Responder
  • Evelyn
    Noiva Constante Dezembro 2022 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem vinda eu fiz assim tambem fechei em 2020 e estou pagando caso 11/12/2022. Por aqui vc vai conseguir organizar tudo eu estou amando,comecei pelo buffet vou fazer com evento perfeito pois ja tem tudo incluso,vestido ainda estou na dúvida mais devo resolver esse mes.por aqui eu peguei recreação infantil pois temos muitas crianças e estou cotando carro, animação, convites ,documentos para o casorio....e avante né espero ter ajudado bjux e se divirta...
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha é muito bom vc ir se planejando cedo aí chega no casamento sem divida
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Certo em adiantar. Uma dica: guarde dinheiro. O máximo que puder. Faça aplicações pré fixadas (Que você não consegue tirar o dinheiro). Depois faça muitos orçamentos. Muitos mesmo. O primeiro contrato, já que você vai ter tempo de juntar grana: uma boa assessoria. Pesquise bem o trabalho das pessoas e contrate sem medo. É investimento
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seja bem vinda!! Está certa em se adiantar, assim vc já vai tendo noção dos valores e fornecedores e tbm pegando várias dicas valiosas aqui na comunidade.

Minha dica principal é: faça muitooos orçamentos. Você vai receber valores absurdos e até pensar que é impossível fazer a festa dos seus sonhos, mas não desista, o fornecedor ideal existe!

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, então, vai depender de como você quer seu casamento, qual estilo, quantos convidados, depende muito de tudo isso, não tem como eu te passar o valor do meu e você se basear nele, se quiser um casamento totalmente diferente.. comece fazendo orçamento de lugares que vc gosta, decoração, que no final da tudo certo.

• Responder
  • Laila
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

bem vinda!

Por aqui, quando comecei a organizar acha que com $15 mil no máximo conseguiria fazer tudo, porém a realidade foi outra, rsrs. A parte boa foi que como comecei a pagar e organizar um ano e meio antes, estamos conseguindo organizar os pagamento e não esta sobrecarregando, mas como minha sogra diz, casamento hoje em dia é uma fabrica de dinheiro e temos que estar dispostos a trabalhar para isso! Boa sorte na organização, é um momento único e uma delicia de se viver!

• Responder
  • Mirella
    Noiva Ativa Março 2022 Pernambuco
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá seja bem vinda, tudo depende da quantidade de convidados, estilo de casamento e local!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós fechamos o espaço, que já inclui: buffet, bar, DJ e decoração, faltando 1 ano e 10 meses para o casamento. Para o orçamento foi a melhor coisa, pois estamos conseguindo juntar um dinheirinho todo mês sem o desespero dos boletos baterem a porta. Assim, alguns fornecedores conseguiremos pagar à vista.

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, os dias estão passando tão rápidos, que é até melhor se organizarem o quanto antes rsrs

Tem coisas beeem caras, mas pesquisando muito dá pra encontrar fornecedores excelentes com preços mais em conta.

Smiley kiss

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, não tá longe não. Está no tempo certo. Assim você se organiza financeiramente e consegue bons fornecedores. Devido a pandemia, muitos casamentos estão sendo adiados. Então seja bem vinda aqui! ❤️
    • Responder
  • Virgínia
    Super Noiva Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Virgínia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii! Não acho cedo demais não! Me caso em dezembro de 2022 e por aqui já estamos com tudo bem adiantado. Optamos por começar a organizar cedo, pra não ficarmos enrolados mais pra frente. O orçamento depende muito do estilo do seu casamento e do número de convidados, e com certeza, o local onde você mora.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    2023 já está logo ali, principalmente agora com toda essa mudança de datas por conta da pandemia.
    Eu entrei na comunidade no final de 2018 e só vou me casar em 2022. Acho que você está certa, porque infelizmente as coisas estão ficando muito cara.
    Acho que o orçamento varia de acordo com a quantidade de convidados, região e estilo de festa. Por aqui imaginávamos que ficaria em 15 mil, mais agora na "reta final" está em 25 mil.
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha no mundo dos Casamentos dependendo do estilo que você quer 2 anos de antecedência não é muito tempo kkkkk, ja em relação a orçamento é muito relativo e vai variar das suas escolhas e possível gastar de 15mil a 150mil com a mesma quantidade de convidados tudo vai depender do que vcs podem dispor para o grande dia.
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui pretendemos fazer apenas a cerimonia religiosa, o tramite civil, e entregar lembrancinhas ao final. Lua de mel de 3 dias em Campos do Jordão. Temos um orçamento de no máximo 5 mil reais (não incluindo as despesas locais da lua de mel).

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    2023 não tá longe considerando que muitas noivas de 2020 e 2021 estão adiando as festas.
    Da tempo de organizar e fazer exatamente como você sonha!
    Meu casamento foi em casa, então em relação a orçamento não posso ajudar muito (gastei uns 7/8 mil pra 13 pessoas).
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite tudo bem?
    Ano passado em outubro agendei meu casamento para esse ano en fevereiro para 14 convidados.
    Decidimos fazer no casamento dos Sonhos estilo Las Vegas com Elvis Presley em Gramado a cerimônia. Lá eu já havia fechado em abril em uma promoção e teria dois anos para agendar.Aí precisava ver hotel para os convidados e a gente e o local da recepção.A recepção foi em um café colonial e por ter sido considerado grupu ganhamos desconto. E nesse meio tempo fechei as fotos e janeiro maquiagem, cabelo e carro antigo.Mas desde o ano passado em abril eu já comecei a fazer pesquisa para ter uma noção do valor que precisaria investir.Fora isso pesquisei ideias de lembrancinha, convite, decoração e anotava tudo em um caderno de planejamento, pois iríamos fazer tudo para economizar dinheiro.Te falo foi a melhor coisa que fizemos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas