Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samara
Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo

Orçamento!

Samara, dia 5 de Agosto de 2021 às 08:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22
Oi noivinhas! Marquei meu casamento, uhuuuul! Já estamos morando juntos há 1 ano, agora vamos oficializar! Separei 15 mil pra festa, sendo que minha mae vai fazer meu vestido, minha amiga será a cerimonialista e tenho um amigo fotografo que vai fazer no precinho pra mim. Vcs acham que consigo fazer uma festa com 15 mil pra 180 pessoas? Qual foi o orçamento de vcs?

22 Respostas

Última atividade por Thaisa, dia 25 de Agosto de 2021 às 16:00
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OII Samara.

Aqui o lugar que fechamos Á VISTA ficou R$ 17.000,00 para 80 pessoas (espaço e buffet, dj, decoração, assessoras, 120 doces para a mesa do bolo e bolo de corte).

Mas vi lugares 9.000,00 para 100 pessoas, porem depende muito do cardapio que você escolher, da forma de pagamento, porque a vista sempre consegue bons descontos.

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Samara, vai depender do estilo da festa.... e dos preços do local onde vc mora... Por aqui eu havia fixado R$ 20.000,00 para 150 pessoas, reduzimos pra 120 pessoas e ja estamos na casa dos R$ 30.000,00 ... Infelizmente as coisas são todas muito caras, e nós sempre queremos o melhor no nosso dia... então depende de muitos fatores...

• Responder
  • Suzana
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, dar, dá. Rs. Mas depende muito do que vc quer fazer, aqui para 100 pessoas já foi mais que o dobro desse valor.

• Responder
  • Sheyla
    Noiva Constante outubro 2021 Alagoas
    Sheyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, 15 mil pra bancar uma festa com 180 pessoas, não tenho tanta certeza se dá... São muoitas coisas pra pagar: espaço, buffet, bolo, decoração, maquiagem, penteado, lembrancinhas, músicos, bebidas, entre outras coisas...

O meu casamento (estilo rústico, nada de tão pomposo) é para 70 pessoas , já estamos em 40 mil reais. Eu estava prevendo gastar uns 18, mas as coisas estão absurdamente caras! O buffet está 90 por cabeça, a decoração é absurdamente cara!

Então, NA MINHA OPINIÃO, será bem complicado fazer um casamento para 180 pessoas com 15 mil reais. Um conselho que te dou é: não abra mão da qualidade dos seus fornecedores, primordialmente o buffet. É mais vantajoso reduzir a lista de convidados do que fechar com um fornecedor bem baratinho que não vai oferecer a qualidade merecida para sua festa e pode estragar a sua festa.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito do que você quer .
    Aqui será para 100 pessoas e já estamos no 45 mil 😅 isso pq nosso inicial era 25 kkk
    Mas da td certo
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que consiga sim mas tem que pesquisar bem
    • Responder
  • Nádia
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Samara,
    Acho que daria pra fazer sim ! pesquisar e definir o estilo da festa ajuda muito.
    Os itens mai caros geralmente são: comida e bebida, foto/video, decoração (acredite, é muito caro, mas super da pra vc mesma fazer algo), vestido.Os demais itens vc consegue achar por valores bem mais baratos . Uma coisa supre a outra

• Responder
  • Thayna
    Noiva Esperta Janeiro 2025 São Paulo Estado
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Sa!

Eu também acredito que você consiga fazer uma festa bem linda com esse valor, sim. Vestido, fotógrafo e cerimonialistas costumam ser um pouquinho caros e, como você já tem esses pontos certos, já ajuda muito. Pesquise bastante os locais para realização da cerimônia, se for fazer lembrancinha a mão também, são pontos que conseguimos economizar um pouquinho mais.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Sa,
    Nãooo, são 10 mesmo! Bem íntimo, é um micro-wedding. 😂

Paguei 300 por pessoa, já incluso comida e todo tipo de bebida. (menos alcoólica que é cobrada como excedente) Se quiser posso te mostrar o nosso menu.
    O restante não. 🤍
    • Responder
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa!!!! Seria para 100 pessoas ne? E o que inclui? So a comida, ou bebida tbm, decoraçao e etc?
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sa,
    Consegue sim! Tudo depende do que você quer e da sua pesquisa/negociação.

Meu orçamento está 6mil para 10 pessoas, já incluso os noivos. 🤍
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dependendo o buffet e o cardápio que você escolher, acredito que sim
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim vai ser churrasco
    • Responder
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!!! Pra vc ver como sou amadora, nao sei nem os nomes das funçoes direito kkkkk
    • Responder
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa lista vai ficar em mais ou menos 180 pessoas! Esse valor incluia bebiba e comida?
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah sim! Então ela será a celebrante, né? Que legal ter alguém importante assim para conduzir.

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pesquisei muitooooo meu Buffet ficou 3500 95 pessoas
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!!!!!
    Parabéns!!! 🥰
    Eu acredito que consiga fazer sim, tudo depende de como vc quer fazer e aquilo que não abre mão… mas a dica que dou é pesquise muuuuito todos os serviços antes de contratar…
    • Responder
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiii ❤️ ai, oremos! Meus amigos bebem muito, to com medo do valor do buffet kkkkkkk
    • Responder
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii! Então minha amiga só vai conduzir a cerimonia, os votos e etc. Porque nao vou fazer cerimonia religiosa. Acho que vc está se referindo a assessoria, certo?
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii linda ! O meu ficou 15 mil porém com o bolo fotografia e cerimonial
    Da sim para fazer ❤️
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Samara, bom dia!

Seja muito bem-vinda a essa comunidade maravilhosa!

-

Eu acredito que consiga sim fazer uma festa com esse valor. Pesquise muito, visite e peça orçamento para quantos fornecedores achar necessário.

Sobre a sua amiga ser a cerimonialista... Ela tem familiaridade com organização de eventos? Pois parece que não, mas é muuuuita coisa para se atentar e é um trabalho que dura a festa inteirinha. Não sei qual a intenção de vocês, mas ela pouco aproveitará a festa dependendo do que fizerem.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas