Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jane
Noiva Ativa Março 2025 São Paulo

Orçamento

Jane, dia 29 de outubro de 2021 às 13:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Olá Noivinhas espero que esteja cada uma bem 💕☺️.


Queria saber com a experiência de vocês , o orçamento do grande dia está chegando a qual valor ?
Nas minhas contas o meu está a faixa de 50 a 55mil 😐😢.
Estou vendo aqui o que da para economizar kkkkk mas está difícil por enquanto.
Esse valor de 50 a 55 e um valor que está realmente na media do valor investido para o grande dia ?
Me ajudem please !

18 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 1 de Novembro de 2021 às 07:48
  • Letícia
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nosso orçamento inicial era 25 mil para 100 pessoas...
    hoje, com todos fornecedores fechados, ficou 40 mil...rsrs

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei noivinha, acho que depende muito do local, número de convidados e etc
    Por exemplo, o meu casamento é para 300 pessoas, e está saindo em torno de R$ 30.000,00 (tudo, com convites, fotos, salão)

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Jane, depende da onde vc mora e da quantidade de pessoas.. aqui onde eu moro, pra mim esse valor é muito alto.. com essa quantidade da pra fazer um casamento bem TOP!!!
    Eu e meu noivo estamos gastando na faixa de 16/17 mil
    • Responder
  • Francine
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Rio Grande do Sul
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha! Por aqui acredito que em torno de 20 mil para 120 pessoas, nosso será por adesão então os valores irão diminuir um pouco, eu consegui economizar, por exemplo eu comprei meu vestido de noiva num bazar de uma loja muito chique aqui da serra gaúcha mas eles fizeram o bazar e foi 500 o vestido, economizamos também no método que vão ser servidos as bebidas, o dono do salão falou compramos litrão de refri e aí servimos em jarras, aí foi menos valor, na nossa não vai ter bebidas alcoólicas, vai ser durante o dia, no carnaval e tal, não vai ter filmagem, consegui desconto no dia da noiva, então são opções que você tem ao escolher seus fornecedores.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jane,
    Depende muito do seu estilo de festa, estado, local, quantos convidados e outras diversas variantes. Por aqui estou fazendo uma comemoração para 11 pessoas e gastando em torno de 6,500.
    • Responder
  • Joelma
    Super Noiva Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oí noivinha,
    Isso depende muito. Vai depender do estilo do seu casamento, quantidade de convidados, entre outros. Inicialmente planejamos gastar X, passamos cerca de uns R$8.000 desse valor + tudo combinado e conversado entre os dois.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu valor era esse também, para um mini wedding para umas 70 pessoas. Mas acabou subindo um pouco, e com exatamente tudo do casamento (inclusive os chás, despedidas de solteiro que iremos fazer) estamos gastando uns 70/75 mil. Triste viu hahaha, mas sei lá, vai valer a pena

    Mas depende muito da quantidade de pessoas, do estilo do casamento, do tipo de buffet, se vai querer incluir coisas que são dispensáveis...então fica impossível dizer exatamente quanto você vai gastar

    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jane,

    Nosso orçamento (o que meu noivo queria gastar kkkk) era 25.000,0 (80 pessoas).

    Passamos do valor, e pelas minhas contas gastamos no total : 27.000,00 pois esse mês meu noivo quis contratar uma banda para a cerimonia (2.5000,00), por isso passamos. Mas nesse valor esta buffet com (decoração, assessoria, dj), foto e filmagem, banda, roupa dos noivos, dia da noiva, acessorios,plaquinhas, bolo fake, buque, lembrancinhas, pré wedding, caixa dos padrinhos (tudo).

    • Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ixi noivinha, depende de muitoooos fatores!

    Vai do seu sonho, do estilo do casamento, quantidade de convidados, o que será servido, da cidade, do espaço, se terá igreja, se será só cartório, se será em restaurante, etc.

    Se você for cotar tudo do jeito que sonhou de primeira, possivelmente irá se assustar.

    Como vejo que seu casamento ainda está "longe" e acho que você ainda não fechou muitos fornecedores minha dica pra economizar é:

    1º - sente com seu noivo e definam um orçamento para o casamento (o quanto vocês podem pagar pelo casamento)

    2º - ordene as prioridades do casamento; o que não pode faltar? Seu sonho é o buffet top, então você vai ter que economizar no vestido, talvez não tenha tantas atrações assim.

    3º - quantos convidados? façam uma prévia lista de quem vocês querem convidar pra ter a noção de pessoas

    4º - agora comece a procurar os fornecedores dos itens dentro do seu orçamento, e comece pelas suas prioridades.

    Espero ter ajudado.

    PS: O meu está na faixa de 30mil para 100 pessoas.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Isso é mto variavel. Depende principalmente da quantidade de convidados e da região onde vc pretende se casar. Depois as variaveis são cardápio, itens extras que vc faz questão e etc.

    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jane!!

    Depende muito do estado, cidade, local, numero de convidados, estilo do casamento, buffet se são flores artificias ou naturais, isso e bem relativo.

    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom o meu ate agora esta em torno de 15 mil, meu casamento tera 90 pessoas.

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Excelente resposta
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende principalmente da quantidade de convidados
    O meu casamento vai saí em torno de 20 k pra
    90 pessoas Contando tudo
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende do número de convidados, da cidade, do estilo do casamento, do tipo de buffet... é muuuito variável!! Por exemplo, com 50 mil dá pra fazer um estilo mais "chic" com poucos convidados, ou um estilo bem mais simples para um número bem maior de convidados. Realmente é impossível comparar valores

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende de quantidade de convidados, local etc. Por aqui imaginávamos de início 15 mil, porém estamos chegando a 25 podendo bater 30, para 60 convidados.
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A princípio era essa a média que eu tinha pensado mas por aqui já passou disso


    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do número de pessoas, local... mas é por aí mesmo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas