Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielle
Noiva Curiosa Novembro 2024 Distrito Federal

Orçamento

Gabrielle, dia 3 de Agosto de 2022 às 11:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 34

Bom dia meninas,

Com quanto tempo vocês começaram a pedir orçamento para os fornecedores?

Qual o prazo ideal ?

34 Respostas

Última atividade por Gabrielle, dia 21 de Novembro de 2022 às 11:27
  • Gabrielle
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Distrito Federal
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim, é um caminho muito longo né haha, eu nem sei por onde começar. Mas estou mandando umas mensagens, é espero começar a fechar em janeiro já. Que Deus nos abençoe 💖
    • Responder
  • Iviny
    Noiva Ativa outubro 2024 Sergipe
    Iviny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu esta pra dezembro de 2024 , mas já vou começar a fechar em abril de 2023 . Pois posso ir pagando suave, as fotos e o local . Já o restante irei juntar e pagar a vista. As comidas minha tia q vai fazer , então estou tranquila quanto a isso. Agr mas pretendo fechar tudo em 2023 , pra quando chegar o dia não dever mais nada.
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Distrito Federal
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela dica. Já vou começar a entrar em contato com os fornecedor para fechar em Dezembro já!
    • Responder
  • Glaucea
    Noiva Ativa Julho 2023 Alagoas
    Glaucea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Começamos a pedir 10 meses antes, e o que nos ja poderiamos fechar, fechamos!!

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Distrito Federal
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haha, é muito legal planejar tudo isso né?
    Meu noivo fica rindo de mim, falando que sou ansiosa demais.
    Porém, é bom viver esse sonho, planejar e se imaginar.Ainda tem muita coisa para rolar, quero emagrecer até lá, é precisamos ajustar algumas coisas. Porém, meu coração está tranquilo, pois Deus sempre abençoa.Acho que a responsabilidade do fotógrafo é muito grande, é um momento único e que não volta. Então ele tem que ser phoda para registrar os melhores momentos. Eu li uma publicação aqui, de uma moça que não teve sorte com a fotógrafa dela, que ela ficou muito chateada, a noiva falou que queria de tal jeito é a fotógrafa não ouviu ela em algumas coisas.Eu li a publicação na fiquei revoltada, alguns fornecedores brincam com o sonho da gente.Espero não encontrar nenhum assim, as coisas já são difíceis, a gente faz tudo com muito suor e dedicação e as pessoas ainda brincam né? Fotógrafo eu ainda não achei um específico, mas vejo alguns de algumas meninas da minha cidade que casaram e as fotos ficaram sensacionais.Agora a "banda" para tocar na Igreja eu já escolhi, até pedi um orçamento, mas ninguém respondeu ainda haha!!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foto e vídeo também foram prioridade aqui, sou da área de comunicação, então sou chata pra isso kkkkk
    Ja tenho esse contrato fechado e pagamos à vista com um dinheiro que já tínhamos. Tive um excelente desconto! É uma empresa que já conhecia e já tinja ótimas referências.

    Por aqui alguns fornecedores me oferecerem parcelas em 15, 20 vezes...outros oferecem depósito em até 15 dias antes do evento.
    Menina, tenho lista de tudo! De buffets, de cores, milhares de músicas kkkkk minha vida de noiva está resumida a listas e listas por enquanto kkkk
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Distrito Federal
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah siiiim, qual foi a quantidade de vezes que os fornecedores dividia para você??
    Nossa, são tantas coisas né?
    Eu falei para meu noivo, que eu não abro mão, de uma boa pessoa para cantar na igreja ( você acredita que já tenho quase todas as músicas? Haha ) e das fotos. Eu amo registrar os momentos.
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Distrito Federal
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, o bom é que podemos dividir antes da data né. Isso já alivia um pouco. Combinei com meu noivo, da gente juntar uma grana de entrada também, já que a grande maioria pede a entrada né!!! 💗
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comecei a orçar pra ter noção em 2020 (pandemia e tédio, me joguei nisso) kkkk

    Mas fechei meu primeiro contrato esse ano, e estou atualizando os orçamentos que mais gostei, pra já começar a fechar os que quero e tem a minha data já disponível

    • Responder
  • Yasmine
    Noiva Principiante Dezembro 2024 Rio de Janeiro
    Yasmine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ainda não fechei nenhum, mas todos que vi já tem valores pra 2024. A maioria já pode fechar e ir pagando parcelado, pelo que vi as parcelas variam, no máximo 15, com alguma entrada antes. Eu tô orçando tudo que posso pra ver o que mais se encaixa no orçamento e juntar uma boa o máximo que der pra entrada, já que falta um bom tempo.

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Distrito Federal
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    HAHA, nossas datas são proximas. Você conseguiu fechar algum já? Os que você conseguiu orçar, se você quisesse já ir pagando por mês, já conseguiria?

    • Responder
  • Yasmine
    Noiva Principiante Dezembro 2024 Rio de Janeiro
    Yasmine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu vi ser em Dezembro de 2024, mas já comecei a pedir orçamentos pra ter uma noção. Estava igual a você com vergonha, mas pedi um só ver e me animei kkkk . Agora estou vendo tudo que posso, acho que dá pra conseguir preços melhores, passa rápido rs

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Distrito Federal
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela dica Israel 🤩 Um ano, realmente é muito pouco rsrs
    • Responder
  • Ismael
    Noivo Ativo Abril 2023 Santa Catarina
    Ismael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde.

    Começamos 1 ano antes e ainda acho que foi pouco, poderiamos ter mais tempo. Recomendo fechar logo de começo cerimonial, ajuda muitooo.

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Distrito Federal
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, amém, para nós todas 💖💖💖💖💖💖
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Deus abençoa mesmo, vai aparecendo as coisas que a gente se pergunta da onde vem, Deus é maravilhoso demais, vai dar tudo certo, e será lindo Smiley heart

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaaah, mas a gente acaba levando vários nãos, alguns tem receio de orçar tão longe, ou veem a data e nos ignoram.. Mas é normal. Isso é bom por que temos BASTAAAAANTE tempo pra nos programar e pagar, alguns fornecedores são ótimos com isso. Melhor do que pagar bem mais caro próximo da data.

    O pior de todos os fornecedores que eu já passei foi um maluco que começou a me xingar e desejar mal apenas por que recusei o trabalho kkk esse eu recomendo que passe beeeem longe

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser melhor sim, inclusive vi que sua data é em 2024, no geral alguns fornecedores já podem estar com a agenda aberta sim, não fique com receio de perguntar!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que se vc conversar, consegue! acredito que é proibido fazer venda casada desse jeito... da uma pesquisada!! mas fica tranquila 🙏🏻
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Distrito Federal
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá May, é verdade. Lendo os comentarios das meninas aqui, acho que quanto antes eu começar a pesquisar melhor mesmo !

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É pouco tempo mesmo, e passa super rápido. Depois que fechei o buffet, vi logo o meu vestido... são tantas coisas para ver e se deixar para 1 ano o tempo fica curto e começa bater desespero. Smiley heart

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Distrito Federal
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oie Jessica, é verdade.

    O Buffet, minha tia vai me da a mão de obra de presente, só vou arcar com a compra da comida. Mas tenho que encontrar um lugar, aonde aceita o aluguel, somente do espaço. Fiquei encantada com uma chacara, porém, vi ela aqui no site e a mesma só aceita alugar o espaço com tudo completo.

    Mas vai da certo rsrs Smiley heart

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Distrito Federal
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Grazi, vou seguir sua dica, pois as meninas aonde trabalho, falou que eu poderia deixar para ver com 1 ano só. Porém eu acho muito pouco tempo para organizar tudo e tem a questão do dinheiro.

    Obrigada Smiley heart Smiley flower

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Distrito Federal
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Alini, nos também não temos grana guardada rsrs, começamos a 'planejar tudo' esse mês. E decidimos a data em 2024, justamente para ter tempo de nos organizar sabe? Sou nova nesse mundo, porém, já sei que os gastos são absurdos, não vou ter dinheiro para fazer como eu gostaria de fazer e bancar a festa toda. Vou comprar alguns barris de Chopp ( a empresa aonde trabalho, vende com um desconto legal) tipo uns dois barris?! E vou pedir para as pessoas levarem para a festa a sua bebida, quando acabar a que disponibilizei.

    Minha familia, so faz festa assim, então vou aproveitar kkk.

    Eu quero algo marcante na Igreja, mas é claro que o salão vou fazer uma decoração basica, porém a nossa cara.

    No final, Deus sempre abençoa Smiley heart Smiley flower

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Distrito Federal
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada LêSmiley heart

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Distrito Federal
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa Camila, a sua data é quase proxima da minha. Fiquei animada agora, pois fico com vergonha de perguntar orçamento e os fornecedores não me informar, por ser uma data distante. Porém, prefiro começar a pagar bem antes, pois não tenho tanto dinheiro assim guardado. Então quero começar a pagar, com um espaço de tempo maior. Vou começar a orçar algumas coisas então.

    Obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltam dois anos pra minha data e eu já tenho diversos orçamentos e até contrato fechado. Quanto mais antecedência pra organizar parcelamentos e pagamentos, melhor!
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Distrito Federal
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Barbara, obrigada pela dica 😍💖 Vou esperar esse ano acabar, e em Janeiro já vou começar a entrar em contato com os fornecedores, quanto antes eu olhar, melhor, pois o que mais pega são as finanças haha.
    Que o seu dia seja repleto de bênçãos e seja conforme você planejou 💖💖💖
    O meu vai ser só em novembro de 2024 hehe!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi, orçamentos com um ano e meio e os primeiros contratos com um ano.
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi! Por aqui começamos com 1 ano e 6 meses de antecedência pois precisamos pensar muito bem em tudo e em como pagar tudo. O maior problema de começar muito antes é que as vezes as agendas dos fornecedores não estão abertas, mas eu aconselho começar o mais rápido possível pra vocês fazerem tudo com calma ❤️
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Gabi, eu comecei a ver e fechar tudo com 1 ano e 10 meses de antecedência, nós não tínhamos grana guardada, então foi um bom tempo para a gente ir pagando as coisas.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor, fechei uma boa parte do casamento faltando 1 ano e meio. Demorei mais ou menos 1 mês para decidir o salão, para mim o quanto antes melhor.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas