Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Novata Novembro 2023 Rio Grande do Sul

Orçamento

Natalia, dia 9 de Abril de 2023 às 23:47 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 10
Noivinhas, vou casar em novembro e decidimos fazer o casamento de uma hora pra outra, e estou com medo de não dar certo pois meu orçamento está curto só que com tantas perdas que tive na família decidi realizar o meu sonho que é entrar na igreja com meu pai.
Não sei o que fazer, estou perdida.
( igreja e salão já tenho)

10 Respostas

Última atividade por Renata, dia 11 de Abril de 2023 às 18:05
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Natalia, você precisa primeiro disso 👉Noivei! E agora? 😳

    Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento no Rio Grande do Sul

    E para não deixar escapar nada 👇

    Posso ajudar em algo mais?

    Smiley kiss

    • Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Mato Grosso
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Orçamento curto eu pensaria com muita delicadeza em casa convidado. Começaria fazer orçamentos de buffet e decoração como já tem o local. Porém antes de tudo vc tem que ter a lista e uma data pq se não eles nem passa orçamento. Mas aquele parente que mora longe, vizinho que não fala, colegas de trabalho ou faculdade… foi coisas que também cortei. Para não ter erro também pessoas que tinha dúvida se vinha ou não já fui mandando um convite virtual e pedimento confirmação com um limite de tempo.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Abril 2024 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha então, pra vc realizar esse sonho creio que vc vai ter que começar por prioridades. Como seu orçamento tá curto vc poderia rever os convidados ou até msm buffet por adesão, e outros detalhes que acho que economizaria se fizesse vc msm, como a data é pra esse ano talvez essa seja a opção
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Natalia, eu comecaria pelo lista de convidados, diminua o maximo que vc conseguir, depois que vc ja tiver um numero em mente, comece a pedir cotacoes pra outros fornecedores.

    Eu vi que vc ja tem bolo, salao e buffet, entao eu veria umas decoracoes que vc mesma conseguisse fazer (tem varias inspiracoes do Pinterest) pra dar uma diminuida no custo

    Como so faltam 7 meses, eu ja falaria com os padrinhos e comecaria a olhar fotografos (se vc quiser) pq esse tipo de fornecedor geralmente tem datas bem limitadas.

    Da uma olhadinha no checklist daqui, tenho certeza que ira te ajudar! Smiley smile

    • Responder
  • N
    Noiva Novata Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Karen
    Nós vamos fazer para os mais chegados mesmo que realmente dá 80 pessoas e assim nos vamos pedir pix como presente pois já temos a nossa casa mobiliada, então decidimos pegar pix.
    As lembranças pensei fazer os bem casados ou eu mesmo fazer velas aromatizada ( que acho que economizo um pouco)O que seria DYE que tu comentou ali, estou mega perdida em tudo na real, mas eu quero realmente realizar o meu sonho sabe.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Julho 2025 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tbm vou me casar em novembro e a grana está mega curta, na vdd estamos casando literalmente pela fé (tenho um posta falando caso queira entender melhor) mas tenho algumas dicas p te dar, primeiro de tudo, lista de casamento, não tenha pena de não chamar alguém caso vc chamasse a pessoa por educação, chame somente os mais próximos (familiares e amigos) eu e me noivo a princípio iríamos fazer para 100 pessoas, mas percebemos que não era necessário, então diminuímos para 80, porém vms chamar 90 pq sempre tem alguém que falta, e aí entramos já próxima dica, sempre chame umas 10 epssoas a mais contando com quem vai faltar por algum motivo, assim você não paga atoa, lembre-se que você tá pagando p a pessoa ir e o buffet é a parte mais cara, lembrancinhas você pode optar por Diy que dá para economizar bastante também. Geralmente os locas ficam mais barato em dia de semana ou domingo também, desculpe o texto imenso, tem várias formas de economizar ao máximo no casamento, sempre mantenha os pés no chão e façam o casamento pesando em vocês noivos e não nos outros (convidado), isso pode não fazer sentido agora, mas é uma chave que vira quando começamos a organizar.
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sei estou perdida aqui no app. Sei que vou fazer branco com dourado a decoração
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, se já tem tá meio caminho andado. Vc fez a degustação e gostou?


    Defina os padrinhos e providencie os convites.Defina as cores Aqui tem bastante indicação de 📷 Vestido vc sabe onde procurar?
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi amore pois então o salão de festas que vimos já dá toda a comida e o bolo só 1ue como estamos com o orçamento curto estou com medo que eu não consiga fazer tudo que tem pra fazer sabe. E isso tá me deixando muito mal pois é o meu sonho
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amore, defina o estilo do casamento e se vão fechar buffet comece fazendo as cotações. Vc ainda tem 7 meses e dá pra começar a procurar pra já rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas