Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isyysn
Noiva Principiante Dezembro 2024 Bahia

Orçamento

Isyysn, dia 23 de Março de 2024 às 07:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Alguma noivinha e novinho conseguiram casar civil + almoço 20/25 pessoas com orçamento de 2.000?
Me contem 🙏🏽

10 Respostas

Última atividade por Camila, dia 25 de Março de 2024 às 09:27
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito provavelmente fazendo em restaurante por adesão, dá certo sim

    • Responder
  • Isyysn
    Noiva Principiante Dezembro 2024 Bahia
    Isyysn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse valor está ótimo 2000
    Mas acho que aqui por pessoa dependendo lugar deve ser um pouquinho a mais
    Obrigada por responder noivinha
    • Responder
  • Isyysn
    Noiva Principiante Dezembro 2024 Bahia
    Isyysn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd noivinha
    Pensei nisso do restaurante mas ficamos um pouco sei lá em pedir pra convidados pagar bebida mas não descartamos a ideia mesmo já q ganhamos espaço pro almoço praticamente
    • Responder
  • Isyysn
    Noiva Principiante Dezembro 2024 Bahia
    Isyysn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No espaço
    Já ganhamos e lá já tem algumas coisas inclusa agora só resta orçamento do pegue e monte que aqui não é muito caro
    Almoço básico para 20/25 pessoas no máximo
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como as meninas falaram, tem muitas variáveis. Vai ser um almoço em um restaurante ou em casa? Esse orçamento é pra celebração completa ou somente pra comida do almoço?

    Porque você tem que pensar como você quer fazer, se esse orçamento é pra celebração completa tem aluguel/compra do vestido, fotografo, se vai ter uma mesa de bolo e doces, sua make e cabelo do dia, se vai ter decoração...Tudo isso além da comida! Mesmo que a quantidade de convidados seja menor eu acho difícil hoje em dia englobar tudo isso num orçamento de apenas 2mil. Tem que fazer muitos orçamentos e cotações para saber se é viável.

    Agora se esse orçamento for apenas pra comida acho que seja viável sim dependendo onde você orçar e da forma que for fazer, se vai ser em casa ou em restaurante.

    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem muitas variáveis, mas dicas, veja a possibilidade de fazer naqueles restaurantes por adesão, onde casa um paga o seu. Faça em lugar tipo salão de festa de prédio, não coloque churrasco, carne está cara, faz lanches e salgados, ou pratos em geral faça você mesmo uma decoração. Não sei se dará este valor mais vai gastar muito menos.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se você fizer um almoço em casa para poucas pessoas consegue sim

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu acho um pouco difícil. Ano retrasado fizemos um aniversário surpresa de 70 anos pro meu vô, foi simples, uma decoração pegue e monte e um churrasco pra 20 e poucas pessoas e passou desse valor. Vamos pensar num restaurante pra almoço que seja uns R$80 por pessoa, pelo menos aqui na minha região esse é o preço médio dos restaurantes. R$80 X 25 pessoas já deu R$2000
    • Responder
  • Agatha
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, depende,
    É possível realizar, mas tudo depende, do local aonde será esse almoço, depende se você vai querer uma mesinha com bolo e doces para as fotos, depende se você terá fotografo, depende do que você irá servir nesse almoço, se terá bem casado ou lembrancinha, se os noivos irão usar roupas novas, se você irá fazer cabelo e maquiagem. Então você precisa listar suas prioridades.

    Acredito que o primeiro passo é ir atrás do local, procure o restaurante que você goste, uma sugestão que minha prima fez a uns 3 meses atrás. Ela reservou um restaurante porem, as bebidas cada convidado pagou a sua bebida.
    Ela pagou toda alimentação, agora se o convidado quer beber suco de laranja ou whisky ele que decida e pague por isso. Mas nada melhor, que entrar em contato e verificar os valores, para um almoço nos restaurantes. Os Valores mudam muito de um lugar para o outro, aqui em São Paulo seria impossível realizar algo assim com esse numero de convidado e esse orçamento. porem como eu disse cada estado e região muda muito


    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que da sim! No cartório eu vou pagar 560 reais. Um vestido básico deve ser menos de 500.. aí o almoço vai ser em restaurante? Dá certo sim!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas