Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dilcemara
Noiva Principiante Setembro 2024 Paraná

Orçamento 😬

Dilcemara, dia 17 de Abril de 2024 às 07:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Olá Noivinhas (os) (es), vou contextualizar meu casamento antes do chororô.
Depois de 30 anos 🤭, muitas velas e orações para Santo Antônio, Nossa Senhora Desatadora dos Nós, Santo Expedito e toda a legião de Santos, anjos entidades, o tão sonhado casamento tá saindo do papel.
Na igreja participaremos de uma cerimônia comunitária, julgamos que além do sacramento o importante será a caminhada, com os encontros e compartilhamento com outros casais.Então resolvemos fazer; em outra data; uma celebração e recepção para amigos e familiares, um mini wedding em nossa residência.
O chororô é:- 50 convidados (ok!) e 20 staffs 😬- Orçamento de decoração, sem os móveis, 15k. A inspiração é minimalista.
Tem como reduzir os gastos com estes itens?Socorrooooo! 🤪🤪🤪🤪🤪




11 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 19 de Abril de 2024 às 18:34
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Tenta fazer algumas coisas você mesma. Isso diminui muito o gasto. Principalmente aluguel de móveis, olhe por fora e pede somente alguém para organizar a decoração, fica bem mais em conta.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva para tudo!
    15k de decoração sem móveis???? Tá um absurdo de caro, ainda mais que é um mini wedding de 50 pessoas, orce com outros fornecedores, essa pessoa aí não deve estar agindo de boa fé
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    15k numa decoração sem móveis e pra um mini wedding é um valor beeeeem considerável, acredito que você pode sim fechar com um valor menor e que compense, basta procurar mais fornecedores e se for preciso pechinchar bastante kkkkkkk. Outra coisa que também ajuda é alinhar as suas expectativas com o seu orçamento disponível, talvez você tenha que abrir mão de algumas coisas como trocar as flores naturais por artificiais, ou usar flores mistas, pois as flores encarecem muito o orçamento no total, e por ai vai.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz outros orçamentos, faça diy, diminua a quantidade de contratados, vai tirando daqui e dali pra encontrar o que se adequa ao seu bolso
    • Responder
  • Izadora
    Noiva Ativa Maio 2024 Minas Gerais
    Izadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, faca outros orcamentos, veja opcoes diy e tente fugir um pouco do que todo mundo conhece. pq conheci fornecedores, tipo de vestido, com precos la no teto por causa de divulgação e foram os vestidos mais feios que provei! apenas um exemplo. Vale a pena dar uma procurada, pq quanto mais famoso mais pesa no bolso
    • Responder
  • Flaviane
    Noiva Ativa Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu pesquisei muuuuuuuuuuito, porque é sim importante, mas é um dinheiro que não tem "retorno" nenhum além de beleza (depois da festas as flores murcham e vão para o lixo), considerando que é minimalista é um valor bem caro, na minha opinião. Vou usar flores naturais na igreja e no salão serão flores artificiais.

    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha...
    achoq ue precisa fazer novas buscas...
    por aqui, a decoração mais cara foi de 12k, em uma chacara + igreja para 200 pessoas.

    pesquisando muito, consegui baixar para 6k e ontem mesmo falamos com uma decoradora que ficou em pouco mais de 5k já incluso suportes para doces.

    PORÉM, essa decoradora usa flor permanete (Artificial), fomo conhecer o espaço dela, as decorações e pgar nas flores, não deixa em nada a desejar)

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa 15 mil uma decoração para 50 pessoas?

    Minha decoração de cerimônia e festa ficou 8 mil para 130 convidados, eu sei que muda muito de região por região

    Veja outros orçamento

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba, 15k pra uma decoração intimista e em casa tá beeeem caro. Eu sugiro fazer outros orçamentos.
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que 15k em decoração p um mini wedding em casa está um absurdo de caro, mas tb n sei o q vc idealizou para essa decoração. Faça orçamento c outros fornecedores, explique detalhadamente o que quer. Flores naturais são bem caras, talvez seja uma opção usar flores mistas ou permanentes. Outra opção é colocar a mão na massa e fazer você mesma.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!! Aii vai ser lindo
    Procure fechar um local que já te ofereça decoração ou buffet,caso não ache.você pode juntar uma galerinha procurar umas ideias no Pinterest e colocar a mão na massa,da pra pedir uns itens lindos pela shopee,elo7,mercado livre…use sua criatividade e carinho nos detalhes!! Vai ser lindo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas