Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Novata Fevereiro 2027 São Paulo

Orçamento

Emily, dia 11 de Agosto de 2025 às 10:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Bom dia meninas!
Estou começando a pesquisar agora e tenho uma dúvida.
Existe um certo padrão de pagamento dos fornecedores? Ou é particular de cada um?Pretendo casar daqui a uns 2 anos e queria ter uma ideia de como funciona as formas de pagamento dos fornecedores para me preparar. A maioria é a vista? Costumam aceitar cartão, etc...Aceito dicas!

8 Respostas

Última atividade por Rafaela, dia 13 de Agosto de 2025 às 23:15
  • Rafaela
    Noiva Curiosa Setembro 2026 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui tivemos entradas entre 10 e 30% com pagamento até 15 dias antes do casamento. buffet, fotógrafo, vestido, assessora... muitos não aceitam cartão e alegam que não querem repassar taxas para o cliente.

esse valor restante você pode pagar tanto em quantas parcelas der quanto tudo no último dia possível, desde que esteja quitado no dia do evento.

• Responder
  • Katia
    Noiva Ativa Agosto 2025 São Paulo Estado
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende! Os meus fornecedores pediram um sinal de entrada e o restante na semana do casamento. Vai muito de fornecedor.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu daria um sinal para garantir a data e o pagamento do restante 30 dias antes do evento, pelo menos você não perde toda a grana caso alguma coisa mude no percurso, e também você não corre o risco do fornecedor sumir com seu dinheiro, mas seja esperta de sinal dê no máximo de 15 a 20%, Deus os abençoe.

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo