Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Victória
Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo

Orçamento 30 mil

Victória, dia 14 de Novembro de 2019 às 09:35

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Meninas estou querendo gastar em torno de 30 mil no meu casamento!!! Só que o buffet já deu 19.990,00 rs. E ainda falta lembrancinha, convite, roupa da minha filha, roupa do noivo, bem casados, vinho e prosseco, lembrancinhas, fotógrafo, e meu vestido com todos os acessórios... Eu não queria mas...
Meninas estou querendo gastar em torno de 30 mil no meu casamento!!! Só que o buffet já deu 19.990,00 rs. E ainda falta lembrancinha, convite, roupa da minha filha, roupa do noivo, bem casados, vinho e prosseco, lembrancinhas, fotógrafo, e meu vestido com todos os acessórios... Eu não queria mas quem aí acha q vai passar de 30 mil?

35 Respostas

• Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita noivinha, mas a lista de convidados é grande? Se não, eu cortaria algumas pessoas
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Poxa se der uma organizada e pesquisar bastante da sim. Te indico os DIY também para os convites e lembrancinhas, fica mais em conta.

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se não quer que passe, talvez possa rever sua lista e diminuir os convidados....

Dependendo de suas escolhas dos itens restantes irá sim passar do orçamento.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas