Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jacqui
Noiva Ativa Fevereiro 2022 Maranhão

Orçamento apertado

Jacqui, dia 28 de Dezembro de 2020 às 23:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Gente, vocês acham q conseguimos fazer um casamento com 50 convidados com 5mil? Já temos o local e não pagaremos nada por ele.

17 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 29 de Dezembro de 2020 às 13:03
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Consegue sim...
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Janeiro 2021 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza, conosegue!

    • Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Consegue sim!! Pega inspirações na internet pra cortar os gastos de decoração
    • Responder
  • Ellen Cristina.
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ellen Cristina. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou ajudando uma amiga nessa missão. Com 5 mil, consegue sim, com uma decoração simples sem ser de flores vivas, um almoço completo com 1 ou 2 garçons, sem bebidas alcoólicas inclusa. Mas vale pensar noivinha, que nesse orçamento não cabe, vestido, terno, cerimônia, cartório, fotografia (muito importante). Com 5 mil, vai mais alimentação mesmo, cozinheiras, e uma decoração bem simples. Se incluir bebida alcoólica já quebra um pouco. Se é o seu sonho, é possível, talvez quem sabe reduzir a lista, ou aguardar mais um pouco para juntar um valor a mais. Mas tudo depende da medida do seu sonho e do que está disposta a abrir mão nesse dia tão importante e único das nossas vidas.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo sim, vocês já tem até o espaço que geralmente é caro, e as noivinhas tem razão, na internet tem muitas coisas que podemos fazer nós mesmas, estilo rústico economiza muito, anime se, vai ficar lindo🙏🏽
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, consegue sim!! Só focar no seu orçamento e nos gastos que são necessários, sem coisas superficiais!!
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que consegue sim, meu noivado foi para 30 pessoas e gastamos 4 mil. E foi uma comemoração muito linda, ficou bem elegante

    • Responder
  • May
    Noiva Ativa Abril 2021 Bahia
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Consegue sim noivinha, só pesquisa bastante e tenta ver as opções que podem te favorecer, casamento rustico economiza bastante, porque muita coisa você pode fazer e economizar em decoração

    • Responder
  • Caah
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Caah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Consegue sim noivinha!!! Tenho o mesmo orçamento, porém depende dos preços de onde você mora. Não é necessário rios de dinheiro pra se realizar esse sonho tão lindo é só pesquisar muito, fazer orçamentos e usar da criatividade. Eu por exemplo pretendo fazer algo simples e muito DIY.
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito dos preços da sua região. Mas acredito que contratando apenas o essencial, que ao meu ver são fotografia, comida e seu vestido, acho que dá entre 7 e 10 mil. Só os fotógrafos em maioria estão 3.500(os mais baratos). Contratando cozinheira ao invés de buffet também economiza. Já a decor você pode fazer rústico que economiza bastante e dá para alugar os ítens (ou reciclar) e você mesma montar. Os doces e lembrancinhas dá para fazer em casa.
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Consegue sim! Vocês planando tudo certinho, fazendo algumas coisas vocês mesmos dá certo! Na internet e no YouTube muita gente da várias dicas legais de como conseguiu economizar no casamento. Assisti um vídeo bem bacana que os noivos gastaram apenas uns 3 mil reais fazendo um mini Wedding 🥰
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    acredito que é possível sim ! tudo questão de adaptar o orçamento Smiley catface

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que sim, pesquisa alguns fornecedores mais em conta ou vc mesmo fazendo sai mais barato
    • Responder
  • Debora
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma vez fui a um casamento de uma amiga no qual ela gastou exatamente isso, e foi adorável. Ela alugou um salão (estilo rústico, comum, mas amplo), contratou um buffet de churrasco que estava delicioso. Ela usou uma blusinha branca e uma saia estilo hippie que ela já tinha, deixou os cabelos soltos e enfeitou com uma tiara de flores que ela mesma fez, passou um batom, e estava muito linda! Foram ao palco do salão, ele ajoelhou, colocou a aliança no dedo dela, ela no dele, beijaram-se, e pronto, estavam casados! Como o noivo dela tinha uma banda de rock, eles mesmos se encarregaram do som em seguida. Pediram para que quem quisesse levasse bebidas, cerveja, batidas... Foi uma festa linda, feliz e ficou na minha memória como uma ótima festa de casamento.
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Jacqui!
    Pela experiência que eu estou tendo, não dá para fazer o casamento tradicional e padrão, com tudo que tem direito: decoração, buffet, vestido, música... Porque somando tudo sai bem mais caro.


    Porém, dá para você pensar em um coisa que fuja do clássico... Que seja mais informal e com menos fornecedores contratados. Eu focaria os 5 mil em música, bebida e fotografia. Então, talvez um almoço?? Ou um brunch.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jacqui,

    Acredito que sim!
    Podem optar por colocarem a mão na massa na decoração, comprar os alimentos e contratar apenas cozinheiras e fazer algo mais despojado, do tipo "Sirvam-se" Comprar o vestido de noiva no @ClosetdaMay, @vestidodenoivacivil, Maison Milani ou similar. Contratar apenas Fotógrafo (Há fotógrafos em SP bons por R$600, por exemplo).

    Acredito que o foco seja pesquisar bastante e colocar muito a mão na massa. 🤗♥️
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Consegue sim noivinha. se planejar consegue talvez é sempre bom ter um dinheiro de escape ou de emergência caso precise, bom ir se organizando, creio que com planejamento e pés no chão vocês consigam.

    Vi no youtube uma mulher que fez seu casamento lindo por menos.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas