Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo

Orçamento apertado..

Jenniffer, dia 11 de Setembro de 2023 às 08:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Oii Manas,


Me caso em agosto de 2024, e ainda não fechei nada Smiley sad...

As coisas estão muito caras, meu orçamento é 20 mil para 80 pessoas, queria casar ao ar livre mas estou quase desistindo da ideia, pq tenho visto tantos lugares absurdo de caros..


Caso tenham indicações de espaço e buffet me mandem por favor...


Sou de SP.

9 Respostas

Última atividade por Christiane, dia 12 de Setembro de 2023 às 17:06
  • Christiane
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Escolhemos casar em uma véspera de feriado, saiu bem mais em conta! Pensa nisso, noivinha!

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu casamento vai ser pra 180 pessoas e eu to pagando menos de 20 mil. Você precisa pesquisar e orçar MUITO, até esgotar todas as possibilidades, quanto mais antecedência, melhor.

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com o valor que vocês tem da para fazer com bastante pesquisa. Tem alguns que já tem pacote fechado e já vem bem completão com comida, bebida, dj, decoração e espaço. Tem o Evento Perfeito, Ilha de Capri, Buffet D'mattos, Buffet Fagundes, Favoritto... Não sei se é longe para você mas são boas opções. Agosto é um mês bom porque não tem tanta procura (experiência própria, consegui muitos descontos rs) As vezes compensa também vocês tentarem fazer para o final de 2024, vocês teriam mais tempo para procurar e se organizar caso passe o valor do orçamento de vocês.

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha tem o evento perfeito, tem pacotes com casamentos por R$ 10 mil. Me casei em uma das mansões deles a Mansão Zurique, e não tenho nada a reclamar, somente elogios. Smiley heart

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jennifer, busque buffets tipo o "Evento Perfeito" que tem muitas promoções (já vi casamentos completo em dias de semana por R$10 mil). Busque por locais fora de São Paulo capital (por exemplo Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Bernardo do Campo) que os preços são mais em conta.

    Tente contratar o evento completo (espaço, buffet e decoração) e opte por locais que já tenha decoração fixa (mesmo que com flores artificiais, nas fotos dão na mesma).

    Com R$20 mil é possível fazer um casamento para 80 pessoas, mas é necessário pesquisar muito e abrir mão de algumas coisas.

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O mercado de casamento é gigantesco! Tem para vários orçamentos, uma dica é listar todos os itens e pontuar quais você consegue fazer, por exemplo: papelaria, lembrancinhas.. para ganhar uma margem. Listar o que é essencial para vocês e o que podem flexibilizar. Pesquisar muuuito! Não só por preço, mas a qualidade dos serviços. Aqui na comunidade tem muitas dicas boas que podem te ajudar. Já pensou em fazer algo para complementar a renda? Tipo rifas ou vender doces? Se é o seu sonho, não desista!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha seu orçamento esta otimo agora e só pesquisar bem os orçamentos ve se consegue pegar pacotes com mais serviços inclusos

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha pesquisa Paraíso das Águas aqui no site. O espaço fica em Diadema. Lá é ainda mais lindo pessoalmente e o valor casa com seu orçamento. Não vou casar lá mas esse espaço ficou em segundo lugar no meu coração, quero ir comemorar outras festividades lá 💖
    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo Estado
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha seu orçamento está excelente.. porém precisa pesquisar bastante os lugares, ver o que compensa fechar junto tipo (buffet, dj, decoração..) pesquise muito os valores.. quando iniciamos a ideia de casar não fechamos um valor exato.. mas estamos em torno de 20mil e temos de tudo.. só não teremos lua de mel por enquanto!! Então de verdade pesquise bastante sobre a região que você mora.. se for da capital de sp, tem lugares que acha por 10 mil com várias coisas inclusas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas