Bom dia noivinha! Estou muito aflita, pois sabe quando planejamos algo e infelizmente sai das nossas possibilidades? Preciso de indicações das noivinha de BH de fornecedores que fazem o pacote completo (espaço, buffet e decoração) por um preço mais em conta! Estou desesperada, e até pensando em desistir do sonho!
Preciso de indicações de fornecedores que fazem o pacote completo (espaço, buffet e decoração e musicos) por um preço mais em conta! Estou desesperada 🙈🙈😔 Joane.
Tivemos que editar seu comentário, pois, por uma questão de proteção de dados, não é permitido divulgar qualquer informação de contato na comunidade, seja pessoal ou de terceiros.
Se a empresa for cadastrada no portal, você pode compartilhar o link de sua vitrine.
Se não estiver em nosso site, você pode convidá-la a se cadastrar gratuitamente através do link:
Oi boa tarde Eu fechei com a Michelle o pacote dela e completo . Cerimonialista Buffet DJ Decoração Garsons Só não tem o espaço mas ela tem ótimas indicações de fornecedores com desconto
Em vez de passar privado e pra uma pessoa poderiam colocar os nomes e valores gastos ou informações já ajudaria bastante preciso de pacote com ou sem festa orçamento 5000 esse e o meu apertado
Seria interessante se cada um colocasse os valores que pretendem gastar porque "orçamento apertado" fica muito genérico. O que pode ser apertado pra você pode não ser pra outra e vice versa.
Oii, também estou na mesma luta, achei 3 lugares com pacotes completos e precisar bons: Espaço Duarte, Spazzio Simone Silva e Villa Cenográfica. Ainda não visitei nenhum, mas pretendo. Pensei em fazer tudo separado, mas pelas minhas contas ia dar na mesma em questão de valor e muito trabalho. 😘
Tenho 10 de união estável e decidimos a nos casar a dois dias. Mas já escolhemos a data para daqui alguns meses preciso de um buffet completo barato na região de Belo Horizonte urgente.
A primeira coisa é não desesperar! Eu tô meio perdida com esse negócio de cerimônia, festa... Tem que analisar o quanto você pode gastar e a partir daí vc elencar prioridades... O que pode ou não pode faltar no seu casamento?
E não desesperar... JAMAIS! rs
Eu sei que é dificil, mas acho que ainda dá tempo de parar, respirar, se questionar... Ver o que vc consegue fazer (DIY) e o que vc tem que comprar..
Estamos todas juntas nessa batalha de fazer o nosso casamento sem dim dim... rs