Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ellen
Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo

Orçamento buffet Evento Perfeito Sp

Ellen, dia 28 de Fevereiro de 2019 às 21:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Oi noivinhas !Alguma de vocês que já tenha ido ao Espaços buffet eventos perfeitos possua orçamento de lá? Gostaria de ter base de preços e como eles somente dishponibilizam orçamento pessoalmente, queria saber se alguma de vocês poderia me passar uma noção dos preços de lá.Bejs minhas lindas

16 Respostas

Última atividade por Paloma, dia 7 de Maio de 2019 às 11:17
  • Paloma
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha!

Vou casar no Adélia Prado um sábado a noite, não ficou menos de 40 mil, mais vejo no instagram deles, muitas promoções dependendo do dia horário e cardápio.

Agenda um visita, já vi preços de R$9990,00

• Responder
  • Thassile
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Thassile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia noivinha, varia muito, eles tem promoções de 12 mil a 16 mil em certos dias e horários.

Fora da promoção varia de 25 a 30 mil completo.

Vai ficar pronta em junho a Mansão Arabesque, e ta com uma ótima promoção por ser inauguração, e parece ser lindaaaa! Depois da uma olhadinha.

Beijooo

• Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom dia 🥰
    Então noivinha, esses detalhes você tem que ver na negociação que você fizer com eles. Porque um contrato é diferente do outro...
    • Responder
  • Ellen
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia noivinha Mim.tira uma dúvida qual forma de pagamentos eles trabalhar ?
    • Responder
  • J
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não precisa ter medo noivinha, é confiável, mas eu digo que é melhor negociar pessoalmente, porque às vezes o serviço de foto e filmagem, por exemplo, pode ser o mais simples e você pode querer um mais elaborado, daí negociando lá pode ser que eles deêm uns descontinhos, assim fica acessível e do jeito que você quer...
    No nosso caso aconteceu isso, meu noivo queria muitas fotos, dois kits sogras (miniatura do álbum para as nossas mães) e queria 2 fotógrafos e 2 cinegrafistas, e isso não estava incluso na promoção que vimos, mas aí nos fechamos assim e conseguimos outros descontos. Valeu muito a pena!
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina noivinha, não precisa ficar com medo kkkk , na verdade e bem simples de entender em relação aos valores , eles conseguem ser esse preço primeiro pq eles usam flores artificiais na decoração , então eles não tem esse custo a mais, o cardápio padrão deles tem 1 tipo de arroz, massa, e uma proteína, então se vc quiser mais coisas ps valores vão se elevando, fora outros itens adicionais. O dia da semana interfere muito , sexta e sábado o mesmo menu chega ser o dobro do valor. Porem se vc estiver disposta a fazer em outro dia de semana ou fds diurno, com o cardápio mais simples deles, e possível fazer um casamento para 200 pessoas a 9mil reais, voa sorte 😘
    • Responder
  • Anny
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fechei com eles na Victória, até agora não tenho nada a reclamar... em relação ai valor o contrato impede de divulgar sobre multa... mas está como eles anuncia mesmo, só tive que contratar o bar por fora, fotógrafo e cerimonialista... fui na degustação esses dias e achei o buffet bem simples, mas me autorizaram a incluir comida, levar pronta e eles servem ou contratar a parte com eles, mas com eles fica mais caro... então estou vendo alguém que faça, mas dá pra casar só com o buffet deles, mas eu tenho mania de gastos kkkkk
    • Responder
  • Ellen
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia noivinha o preço tá bom né
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A partir de 8000 porém de semana
    • Responder
  • Ellen
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia noivinha eu olhei lá tem uns preços bom mesmo fiquei ate com medo de contratar kkkk bjs obrigada
    • Responder
  • Ellen
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia noivinha eu vi lá preço bom que até dar medo de contratar kkkkk
    OBRIGADA 😍
    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ha um ano atras mais ou menos eu pedi um orcamento com eles e eles me mandaram ficam apartir de 8 ou 9 mil senao me engano.. mas isso foi ha um tempo atras ne .. agora fizeram mil e uma unidades entao n sei como funciona
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha na pagina deles tem alguns valores , pelo o que eu vi começam em R$ 7990, porem varia muito, geralmente é ser valor e para as unidades menores para 150 convidados no menu básico , não valido para sábados noturnos
    • Responder
  • J
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha 💕
    Então, eles dizem que cada orçamento é diferente do outro, que varia muito dos serviços que você está fechando, às vezes eles dão algum desconto ou algum brinde, por isso não dá pra se basear muito...
    Então eles até passam o orçamento (se eu não me engano me passaram antes de eu visitar a unidade), mas eu te aconselho a ir pessoalmente, porque você consegue negociar melhor a questão de brindes e descontos, além de que eles explicam sobre as unidades e indicam a que melhor vai atender suas necessidades. Eu gostei bastante de ter feito a visita..
    Ah noivinha, se você tiver Facebook entra na página deles (eu não tenho, mas mesmo assim vivo curiando), eu vi promoções com duas unidades lá, quem sabe alguma te interessa...
    Boa sorte noivinha! 🥰
    • Responder
  • Ellen
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu entrei e ela pediu pr mim tá ino conhecer os espaço e lá a gente conversava .

Mas muito obrigada

• Responder
  • Israel
    Noivo VIP Setembro 2019 São Paulo
    Israel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc entrar em contato com eles e solicitar orcamento, sera enviado pra vc ter uma base noivinha, mais facil pq cada casamento é diferente o orçamento por ns fatores.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe