Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talita
Noiva Ativa Janeiro 2018 Rio de Janeiro

Orçamento casa de festas

Talita, dia 12 de Dezembro de 2016 às 16:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17

Boa tarde, noivinhas! Visitei o salão de festas Tropical Festas na Ilha do Governador no RJ e amei! Eles ficaram de me passar o orçamento, mas até agora nada. Alguém teria o orçamento dessa casa de festas e poderia me passar? Pra eu ter uma ideia... E quem quiser colocar aqui também mais orçamentos será muito bom!!

17 Respostas

Última atividade por Talita, dia 1 de Janeiro de 2018 às 18:04
  • Talita
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caros msm! O Green House é maravilhoso, mas quando recebi o orçamento quase caí pra trás kkkk Achei bem carinho! Mas faz isso msm, é uma boa ideia! Lá é muito bonito tbm!
    • Responder
  • Talita
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, querida! Se chama Luíza Lima Eventos e é em Petrópolis.
    • Responder
  • Noeme
    Noivo Novato Junho 2019 Rio de Janeiro
    Noeme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Talita, qual o nome do local, pode me dizer?
    • Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindos e caros ! rs Mas a tropical aluga somente o espaço, estou pensando em fechar só o espaço com eles e fazer por fora as coisas.


    • Responder
  • Talita
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah entendi! Então fica mais viável casar na ilha mesmo, sem falar que lá tem lugares realmente lindos! 😍
    • Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na saída da Ilha. Então estou procurando por la, pq minha cerimonia e em uma capela da Ilha também.


    • Responder
  • Talita
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc mora aonde?
    • Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Achei super em conta. Se morasse mais perto ia pra la tbm rs

    • Responder
  • Talita
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Moro em Duque de Caxias, mas é relativamente perto. Achei sim, por exemplo, consegui um super promoção em fevereiro desse ano e fechei contrato com buffet e decoração por 95 reais por pessoa, incluindo open bar, cerimonialista do dia, bem casados, bolo e doces.
    • Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Talita ! Em Petropolis você achou mais em conta? Vc é de la

    • Responder
  • Talita
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Monique! Na época que pedi orçamento (Dez/16) ficou em 26 mil reais. E não tinha grandes coisas não... Só o básico mesmo. Também achei caro. Como a menina demorou pra me responder, acabei mudando de ideia e resolvi casar na serra! Kkkk Vou casar em Petrópolis, valeu muito a pena! Além de ser um lugar que eu e meu noivo amamos, o valor ficou muito bom. E vc? Já fechou o seu?
    • Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinhas , depois de muito insistir me mandaram um orçamento , um pouco caro. O Local é lindo mas na ilha tem lugares bem bonitos com preços inferiores. Meu orçamento ficou 31 mil para 200 pessoas.

    • Responder
  • Talita
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo plenamente, Rosimeire! Deixei pra lá... Infelizmente o que o salão tem de beleza, tem de falta de respeito com os clientes.

    • Responder
  • Talita
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinhas, demorei a responder porque estou super atarefada! Último ano da faculdade (já voltei a estudar) + preparativos para o casamento + vida pessoal ( quase nenhuma rs)... Mas estou amando essa fase, e sei que sentirei falta no futuro. Mas voltando ao assunto da casa de festas tropical festas na Ilha do Governador no RJ, consegui o orçamento depois de muito insistir com a menina que me atendeu. Eu cheguei a ir no local, fiz degustação, e ela disse que me enviaria o orçamento em no máximo dois dias. Sim dois dias!! Demorou 13 dias, e eu só consegui depois de muita insistência. Bom, eu gostei do orçamento, atendia minhas expectativas e cabia no meu bolso, então resolvi marcar uma visita para conversarmos e fechar contrato. Mandei um Whats App para a menina agendando uma visita. Noivinhas, vcs acreditam que até hoje ela não me respondeu? Simplesmente me ignorou. Nem pra falar que não dava, seria no mínimo educado. Isso foi no dia 18/12, ou seja, um mês e meio. Uma tremenda falta de respeito! Então deixei pra lá... Se é assim no orçamento, imagina com contrato fechado?

    • Responder
  • Rosimeire
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenta entrar em contato de novo, porque se já no orçamento eles estão fazendo descaso seria pior você contratar e eles agirem assim depois de contrato assinado, não acha?

    • Responder
  • Talita
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu cheguei a ir lá, Talita. Fiz a degustação e a acessora disse que me enviaria o orçamento até hoje, porém até agora nada. Vou fazer isso mesmo, entrar em contato de novo, mas queria ter uma ideia de quanto seria +/-.

    • Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Março 2017 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Talita, você já tentou entrar em contato através do telefone e cobrar eles ? Quem sabe assim eles passem. Tem uns fornecedores que são difíceis né!?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas