Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Ativa Julho 2020 Rio de Janeiro

Orçamento com fornecedores

Letícia, dia 19 de Setembro de 2019 às 18:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Novinhas já aconteceu com vocês de pedir o orçamento de uma tal serviço e o fornecedor te mandar um orçamento com dois ou três serviços incluídos? Fui orçar uma decoração agora e a fornecedora me mandou o orçamento de decoração que até com acessoria e Cerimonial tinha junto no pacote, e eu já tenho assessora, e aí o preço sobre muito pq decoração já é caro com uma monte de coisa incluída, sobe mais ainda!! Já estou desanimando 😪

12 Respostas

Última atividade por Viviane, dia 20 de Setembro de 2019 às 10:04
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas noivinha, só se comunicar com o fornecedor e dizer que quer apenas orçamento da decoração que os demais vocês já possuem!

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fale pra ele q já tem acessora e pergunte o preço unicamente do q vc quer
    • Responder
  • Everton
    Noivo Constante Setembro 2019 São Paulo
    Everton ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma Letícia, isso é normal
    Chamada de venda casada, porém você pode escolher apenas o item que você quiser, eles tem que desmembrar, está escrito no Código do Consumidor...
    Vale ressaltar que se vc contratar o serviço completo as vezes compensa, ou substituir algum item que você já tem
    • Responder
  • Tailany
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah já aconteceu cmg tbm, mas especifica que vc só quer esse, pq se n vai te empurrar um monte de coisas td p ganhar dinheiro kkkk, se caso eles n fizer separado aí tem q procurar mais fornecedores, eu to assim, vou botando td na balança dês do atendimento ao valor kk
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha...
    isso é muito chato ... Mesmo especificando mandam de tudo... kkk

• Responder
  • Marinely
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É normal noivinha, mas fala só o serviço que você realmente precisa. Fala que os outros já ter fornecedores
    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É desse jeito msm, às vezes até desanima a gente, pq o fornecedor não da só o serviço dele.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É assim mesmo Letícia, ela vai te oferecer tudo com o que ela trabalha, cabe agora vc falar que já tem certos fornecedores e precisa exatamente de outro ponto.

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas é desse jeito mesmo...às vezes me mandam um orçamento, mas me mostram foto de outra coisa totalmente diferente, pra eu me encantar e ficar com ela.

• Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando você for solicitar o orçamento, você diz que quer só esse serviço e pede o valor específico dele, e talvez seja melhor até falar que os orçamentos que viu até agora vieram incrementados demais e isso você não quer 😉
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normal... Agradece o envio e diz que vc já tem os itens tal e tal e que precisa só de tal 🤗
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Continua pesquisando , ou especifique o serviço que te interessa. Assim eles já mandam ou avisam que não fazem separado
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas