Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michele
Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo

Orçamento com foto e filmagem

Michele, dia 17 de Janeiro de 2013 às 15:24

Publicado em Fórum Antes do casamento 111

Olá noivinhas, estou em um dilema comigo mesma. Estou fazendo orçamentos com foto e filmagem, no entanto está tudo muito caro. São preços acima dos cinco mil. Acabei de receber um orçamento de 4.000, já com foto, filmagem e making off. Foi o mais acessível que eu achei e vou fazer uma visita nesse...

Olá noivinhas, estou em um dilema comigo mesma. Estou fazendo orçamentos com foto e filmagem, no entanto está tudo muito caro. São preços acima dos cinco mil.

Acabei de receber um orçamento de 4.000, já com foto, filmagem e making off.

Foi o mais acessível que eu achei e vou fazer uma visita nesse domingo.

Estou pensando em não fazer filmagem. O que vocês sugerem?

111 Respostas

• Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém... Eu creio no Deus que eu sirvo. Obrigada pelas palavras!

• Responder
  • D
    Noiva Master Dezembro 2012 Rio Grande do Norte
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso flor, Deus é fiel!!!!! Então não se preocupe que Deus sabe o que faz, apenas confie!!! É muito difícil casar e ficar sem dívidas, mais como Deus também foi muito fiel na minha vida permitiu que a gente quitasse tudo até o casamento... e olha que juntamos todo o dinheiro da festa em 6 meses, só o Senhor faz isso. Graças a Deus não estamos devendo a nenhum profissional do nosso casamento, apenas as contas aumentaram por conta das coisas que tivemos que comprar... mais com a ajuda de Deus em breve quitaremos tudo também!!!!!

• Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada. Vou confiar em Deus, pois Ele me disse que será tudo do jeito que eu sonho. Segunda eu estava triste, pois acho que não vou conseguir casar sem dívidas, e minha mãe anda preocupada, falando isso direto pra mim. Fui trabalhar falando com Deus, e no mesmo dia, no culto, Ele me respondeu. A pregação foi citada na parte que Deus enviou maná ao povo no deserto, dos corvos que mandavam mantimento a Elias e tudo mais. Então eu entendi. Não será do meu jeito. Será do jeito dEle!

• Responder
  • D
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É, sempre ouço falar dos preços aí em SP...

Boa sorte flor!!!!

• Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É exatamente isso que procuro. Qualidade e preço baixo, mas infelizmente parece que os dois não andam juntos, rsrsrs

• Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vale a pena ter filmagem viu, e infelizmente saem nessa faixa de preço...

• Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2013 Bahia
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ainda estou pensando se vou fazer a filmagem, é uma lembrança eterna, que fica por gerações, mas vou ver valores também. casamento é dinheiro e dos bem vivos, temos que sair e ver qualidade com preços baixos.

• Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aqui em São Paulo os preços são medonhos. Bom, até que esses fornecedores que me ligaram a pouco não está tãããão caro em relação aos outros. Vou no expo noivas também esse mês e vou procurar alguns outros fotografos. Vamos ver, né...

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, isso é bem discutido por aqui mesmo! Eu concordo com a Day. Mas tem os dois lados. 1. você já viu o vídeo de casamento de alguém? Dos seus pais? É uma lembrança que não se vê muito. Fica guardado. O que as pessoas olham é o álbum de foto mesmo. Mas como eu, particularmente adoro vídeo, uma solução foi o trailer. Veja uma equipe de foto que filma, mas que não fazem 3 horas de filmagem e sim um trailer de 20 minutos. Desse modo você pode até compartir com os seus amigos nas redes sociais e fica gravado a emoção do vídeo também.

• Responder
  • D
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, temos um debate muito parecido com esse, muitas noivinhas já pensaram em desistir da filmagem por conta do orçamento que tava muito pesado...

Mais lembre-se que a filmagem é o unico registro onde ficará guardado todas as lembranças do seu casamento em vídeo, onde você vai poder mostrar pra seus filhos e netos futuramente... Eu mesma já pensei em não fazer a filmagem, mais depois pensamos melhor e vimos que é essencial... Conseguimos um preço excelente, apenas 800,00 reias a câmera em Full HD, então não pensamos duas vezes... Usamos só uma câmera mesmo, porque não eram muitos convidados e a cerimônia e recepção foram no mesmo local...

Enfim... quero te dizer que é um investimento, e você não vai se arrepender, pode ter certeza disso!!! Olhar a festa do seu casamento e viver toda aquela emoção novamente... Procure em outros lugares, faça orçamentos com outros profissionais que você encontrará um muito acessível!!!!!

Beijos Smiley kiss

• Responder
  • Priscila
    Top das Noivas Dezembro 2023 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa como estar tudo muito caro onde vc mora, aqui foto e filmagem sem o making off estar 1,500 e acho que com o making fica no máximo 2.000 e o albúm é perfeito.

• Responder
  • Mara e Fran
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mara e Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No começo eu também pensei em não fazer, mas depois eu pensei bem vai ser mais um registro do dia mais importante da minha vida!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe