Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Noiva Constante Março 2025 Pernambuco

Orçamento da festa

Thaís, dia 2 de Junho de 2020 às 13:40

Publicado em Fórum Antes do casamento 46

Olá meninas, tudo bem? Recebi hoje de manhã o orçamento de uma casa muito bem conceituada aqui na minha cidade (sou de Recife), o orçamento inclui espaço pra realização da cerimônia religiosa , espaço para festa, buffet com mesa de frios, finger foods, jantar , mesa de doces finos, bolo , decoração,...
Olá meninas, tudo bem?
Recebi hoje de manhã o orçamento de uma casa muito bem conceituada aqui na minha cidade (sou de Recife), o orçamento inclui espaço pra realização da cerimônia religiosa , espaço para festa, buffet com mesa de frios, finger foods, jantar , mesa de doces finos, bolo , decoração, telão de LED, barman , open bar de cerveja, para 200 pessoas , ficava por 79.000$ queria opinião de vocês pois não tenho a menor a noção de preços kkk comecei a lidar com isso tudo agora. Tá caro ou tá na média esse valor ? Segue algumas fotos de eventos que foram no local cfb_1774113.jpg
cfb_1774115.jpg
cfb_1774117.jpg
cfb_1774119.jpg
cfb_1774121.jpg
cfb_1774123.jpg

46 Respostas

• Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu acha caro de mais esse valor
    Mais se foi a opcao que gostaram por que nao ne ?
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sou dali mas de qualquer forma achei o valor muieo alto mesmo com tudo isso incluso! Minha sugestão é vc orçar no mínimo em três lugares... Beijão e boa sorte! ❤️
    • Responder
  • Priscylla
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz um comentário abaixo, vou postar fotos do lugar que aluguei, para vc ter uma ideia.

Orçamento da festa 1
    Orçamento da festa 2
    Orçamento da festa 3
    Orçamento da festa 4
    Orçamento da festa 5

• Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal, Thaís. Sempre bom encontrar alguém da região por aqui! Enfim, boa sorte na sua procura ai. Peça muitos orçamentos e visite alguns lugares que gostar. Quando você conseguir visitar, vai sentir que é o lugar certo ou não

• Responder
  • Priscylla
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, o lugar é lindo, eu sou de São Paulo e os lugares que visitei assim variam entre 30 a 50 mil. Eu não sei se este está no seu orçamento, se estiver é uma opção. Acredito que vc encontre mais barato, pq além de tudo vai surgir muitas outras coisas, lua de mel, lembrancinhas, convites, bem casados... Música ao vivo, sei lá, tudo depende de o que vc quer no orçamento. O meu espaço é incrível, um sítio com área aberta ou capela fechada, ficou 20 mil para 150 pessoas com quase tudo isso incluso, só precisei contratar barmem para ilha de drinks e fora isso já gastei mais 20 mil de coisas que vi por fora (detalhes que eu queria). Então já somei 40 mil 😂👐🏼
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, inclusive open drink tb, que no caso você comentou só do chopp, o meu vai ter os 2.

A minha festa ela tinha dito que no sábado ficaria por volta dos 40 mil, por isso optei pelo domingo, inclusive.
    Uma coisa que não gostei muito é sobre a decoração, achei meio simples. Por ex, na parte da cerimônia não tem esse tapete espelhado, é por fora, o arco que tem na entrada (não sei se você viu em um dos casamentos) é por fora.. então tô até com medo de quanto vou pagar extra na decoração pra ter tudo que quero RS
    Mas achei o cardápio do buffet maravilhoso, inclusive já conhecia o Porto fino, então sei que é muito bom. Ainda não fui lá fazer a degustação mas irei em breve.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O valor ta beeeeeeeem salgado rs.

Compensa você dar uma pesquisada nos itens separados que você e encontrará mais opções e em valores bem mais acessíveis rs.

• Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa ! Estranho mesmo. Foi bom você falar, vou entrar em contato cm a assessora novamente pra ver se rolou alguma informação mal entendida... até pq, fechei minha formatura da facul cm eles e ficou por uma valor muito mais em conta.
    A sua vai ser tudo incluso?
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha só, achei uma conterrânea haha, sou de Campinas tbm, mas atualmente moro em Recife, mas já já pretendo estar de volta ❤️
    Verdade, Carol, foi só um dos primeiros orçamentos, vou me aprofundar mais nas procuras
    • Responder
  • Emelly
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os melhores buffets daqui tem a média de 120 reais por pessoa. Um dos melhores locais a locação fica 10.000 e a decoração desse lugar deve ser de 10 a 20 mil. Mesmo somando tudo isso, ainda sai mais barato do que esse orçamento que a Ballroom te passou.
    • Responder
  • Emelly
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só 4 mil?? Estranho rs minha festa é pra 120 pessoas e está por 22 mil. Não imaginei que 80 pessoas fosse dar esse pulo aí. Mesmo colocando a taxa de 300 reais por pessoa extra que é o que está no meu contrato, não chegaria a 56 mil.

Achei 79 um absurdo!
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, acho que tá na média! Depende de alguns pontos: do seu orçamento, da média de valores para sua cidade.. aqui para minha região, Campinas, é mais ou menos esse valor mesmo! Mas....... sempre dá pra achar lugares mais baratos de acordo com o que podemos pagar

• Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Emelly , vi sim , me passaram que ficaria 4mil mais barato.
    Mas no domingo pra mim não compensa, muita gente trabalha na segunda de manhã, não seria legal.
    • Responder
  • Emelly
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda! Fechei com eles.
    Você viu a opção de trocar sua data pro domingo?? Fica super mais em conta.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas