Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gi Gobatto
Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo

Orçamento de cabelo e maquiagem

Gi Gobatto, dia 14 de Maio de 2021 às 10:43 Publicado em Fórum Beleza 0 15

Olá Noivinhas e Noivinhos! Estou na fase de começar as cotações de cabelo e maquiagem, e como nunca procurei antes não sei se a média de preços que estou achando estão boas ou ruins. Vocês poderiam me ajudar falando quanto pagaram mais ou menos, quais os serviços que estavam inclusos e se possível algumas indicações?

Muitoooo obrigada pela atenção de todas! Smiley heart

15 Respostas

Última atividade por Mariane, dia 17 de Maio de 2021 às 08:24
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fechei um pacote de 1900 incluso pé e mão, massagem, penteado e make e um café da tarde.

o pacote mais basico, depois tinha pacotes mais caros com mais coisas inclusas

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Gi, os preços podem variar bastante dependendo da cidade e do profissional, além do tipo de serviço, mas acho que pode ter uma ideia com os valores compartilhados aqui pelas outras noivinhas!

Deixo pra você aqui a lista de profissionais cadastrados na sua cidade:

Beleza noivas - Dia da noiva em Barueri

Um beijo! Smiley winking

• Responder
  • Paula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gi, tudo bem? Então, eu optei por me arrumar num hotel e a maquiadora vai pra lá junto com a mãe dela que é quem faz o penteado. No hotel eu vou pagar R$ 500,00 incluindo: quarto para eu me arrumar com espelho grande, cadeira de salão e tudo o mais; quarto para meu noivo se arrumar; chalé com banheira para nossa noite de núpcias.

Make e cabelo também ficaram por R$ 500,00, incluindo: make e cabelo para o pré-wedding, prévia e o grande dia.

Então meu "dia da noiva" ficou por R$ 1.000,00.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei cabelo e maquiagem por 890. E o local para me arrumar por 280.
    • Responder
  • Suhelem
    Noiva Curiosa Janeiro 2023 Pernambuco
    Suhelem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Gi!!
    Eu já fiz alguns orçamentos e sem querer até pedi um dai de SP, o ig dela é @luciennecalderoni, ela me mandou um pacote por R$ 1.200 com cabelo, maquiagem, prova de cabelo e maquiagem feito na data da ultima prova do vestido da noiva + lanche para noiva e convidadas, ajuda com a colocação do vestido, a grinalda e acessoria de visagismo para melhor penteado e make de acordo com a pele e rosto.
    O valor esta bom, aqui em Recife fechei o meu por R$ 1.280 com maquiagem e penteado da noiva e + 3 acompanhantes, escova no dia do evento, higienização da pele, cílios postiços, roupão (noiva, mãe da noiva). Com 10 dias antes do casamento tem a prova do penteado e maquiagem. Na semana do casamento tem depilação corporal, manicure e pedicure, designer de sobrancelha. No dia do casamento tem o auxilio pra vestir o vestido, limpeza de pele, penteado e maquiagem e massagem relaxante e o brinde foi a hospedagem no hotel + noite de nupcias + cofee break e também a maquiagem do pré wedding com maquiagem blindada totalmente a prova d'água.
    Espero ter ajudado!! Smiley laugh

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha!!

Depende o que você vai querer no seu pacote, fazer cotação nos lugares que te agrada é válido.

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa é tudo tão caro quando se trata em noiva né
    • Responder
  • Suélen
    Noiva Esperta Junho 2021 Santa Catarina
    Suélen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ooi Gi, td bem??

Fechei um Pacote de 1190,00

Os serviços incluso são Prévia de Penteado, Penteado, Maquiagem, Cílios Postiços, Massagem, Manicure e Pedicure, Design de Sobrancelha e Assessoria para vestir no Salão.

E de Cortesia ganhei Espumante e Coffee Break.

• Responder
  • Laila
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha,

Ainda não fechei, porém dei uma pesquisada, aqui onde moro esta em faixa de hum mil a dois mil reais!

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fechei um pacote por 900 reais que era mais basico. É incluso prova de cabelo e maquiagem, cabelo e maquiagem do dia + cilios, banho de ducha, robe pra usar no making off e assessoria de vestimenta e colocação de acessórios. Achei pacotes que iam desde R$ 800 reais até R$ 4000, alguns com itens adicionais q eu não julgava tão importante e q faria diferença no orçamento. Manicure e pedicure por exemplo pretendo fazer um dia antes num salão do bairro mesmo. Fechei na Harmony beauty - Fica na ZL de SP, eles estão aqui no site.

• Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fechei um pacote de R$1.600 em Ribeirão Preto. Não é o melhor salão da cidade, mas tem uma boa reputação. Fechei os testes, cabelo, maquiagem, Coffee break.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No ABC, a média é de R$1.900,00 / R$2.500,00

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gi, tudo bem?

Estou na capital e meu cabelo e maquiagem vai sair por R$ 1.300,00 e pouquinho com teste incluído e será feita em casa, mas porque eu consegui desconto por ser casamento de dia. Se não fosse, seria mais ou menos R$ 1.800,00. Eu acho que essa é a média, não sei se em salões é mais barato ou caro ou tem mais serviços incluídos. Maaas sei que no salão do Marco Biaggi, que é de luxo e pode te ajudar a dar um parâmetro, os pacotes de noiva começam em R$ 3.900,00!

Boa sorte nos preparativos Smiley heart

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Gi!

Fechei um pacote de R$800,00 em um estúdio da minha cidade. Era o pacote com o valor médio. Tinha mais baratos e mais caros. Não lembro tudo que está incluso, me lembro apenas do teste de make e penteado, lanche da tarde...

• Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A média aqui no interior está de 1500 a 2000, incluso cabelo, maquiagem, unhas e massagem
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas