Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata Junho 2026 Bahia

Orçamento de casamento

Larissa, dia 2 de Junho de 2025 às 20:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Gente, vou casar em junho de 2026 e já estou olhando variassss coisas e surtando. Vou fazer festa p 80 convidados. Quanto em média vocês gastaram no casamento de vocês????

12 Respostas

Última atividade por Agnes, dia 7 de Junho de 2025 às 10:00
  • Agnes
    Noiva Ativa Abril 2026 São Paulo
    Agnes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui são 80 convidados, na grande SP, em abril e estamos nos 46k e ainda faltam coisas a serem contratadas.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo vai depender do que você quer, pois da pra fazer casamento mais em conta e mais caro. Quando comecei, lembro que falaram que casamento tem minimo mas não tem máximo.

Eu pensei em gastar uns 50 mil, acabei gastando um pouco mais, mas em 2 anos parcelado, foi tranquilo

• Responder
  • Maria
    Admin Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha,
    A gente tem uma calculadora online aqui:
    https://www.casamentos.com.br/artigos/teste-me-diga-como-quer-seu-casamento-e-te-direi-quanto-custara--c6357

E participa do nosso sorteio para ganhar R$50 mil para o seu casamento aqui:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ganhe-r-50-mil-para-o-seu-casamento--t740252

Beijos Smiley heart

• Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é pra 100 pessoas e já tá em torno dos 45k, com alguns fornecedores pra fechar ainda. Como disseram aqui, depende muito do estilo do seu casamento.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Junho 2026 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É muito relativo, mas o meu vai ser pra 55 pessoas e vai fechar em uns 30k

Estou fazendo muitas coisas sozinha pra economizar, e minha sogra é decoradora então tambem tenho essa economia

• Responder
  • Jenifer
    Noivo Constante Setembro 2025 São Paulo Estado
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha vou casar esse ano, festa para 60 convidados e tudo está saindo por 50k mas conseguimos muitas promoções quando fechamos com os fornecedores e ainda peguei o preço de 2023/2023, os preços de 2026 estão bem mais altos. Eu colocaria cerca de 75/80k
    • Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaaa! Eu to pensando em fazer um casamento p 80 pessoas, já to em 60K e ainda falta falta coisa!
    Acho que vou acabar optando por um intimista p 50 pessoas. Casando na igreja e depois indo p um restaurante na minha cidade que tem espaço próprio p isso, com buffet e tudo. Bem mais em contaaa
    • Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigadaaaa! Eu to pensando em fazer um casamento p 80 pessoas, já to em 60K e ainda falta falta coisa!
    Acho que vou acabar optando por um intimista p 50 pessoas. Casando na igreja e depois indo p um restaurante na minha cidade que tem espaço próprio p isso, com buffet e tudo. Vai ficar bem mais em contaaa
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Dezembro 2025 Santa Catarina
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei me casar em dezembro deste ano, temos 100 convidados, o custo será em média 40k, mas tudo depende de suas prioridades, tentamos economizar o máximo que o orçamento permitia.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gastei 20K, mas já faz 10 anos kkkkkk, hoje o preços são outros. Boa sorte.

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do que vc quer fazer e como. O meu na praia pra 130/150 pessoas tá em média 40k
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    175 pessoas e já passei dos 70k, mas tudo depende do tipo de casamento que você deseja. O ideal é fazer aquilo que cabe no seu orçamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas