Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaele
Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo

Orçamento de decoração

Rafaele, dia 7 de Janeiro de 2022 às 10:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18

Olá, noivinhas.

Estou no processo de pedir orçamentos e já enviei alguns para decoradoras. Porém, até então, não obtive resposta.
Não sei como funciona o orçamento em si. Elas te dão algum valor e depois de fechado te enviam um projeto? Como os noivos terão noção de como tudo ficará?

Obrigada, beijinhos Smiley smile

18 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 9 de Janeiro de 2022 às 12:25
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Rafa! Geralmente as decoradoras tem fotos de decoração prontasprontas para você ter uma noção de como fica! 😁
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rafa, sofri muito com orçamento de decoradora mas vc já chegou a passar o local do seu casamento para eles?
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente demoram mesmo, mas vc envia fotos do espaço, as inspirações e elas perguntam e em 2 dias mandam o orçamento. Como nenhum coube no meu orçamento fechei com flores artificiais e a moça me atendeu super bem e ainda montou la na hora os arranjos para vermos como ficaria.
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu quando pesquisei mandei inspirações do que eu queria, como eu preciso economizar vou fechar com uma pessoa do meu bairro que faz decoração para casamentos e festa isso diminiu um pouco nos valores que cobram. O ideal é você solicitar o orçamento informando como você deseja a decoração. Algumas as vejas ja ate fizeram aquela decoração e te amostram ou você pode conversar com elas para fazer um demostração. Uma dica pesquise muito bem, pois decoração muitas das vezes é algo muito caro e precisa de um profissional capacitado e que esteja alinhado com aquilo que vocês querem.

    • Responder
  • Rafaele
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Rafaele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Percebi que eles demoram responder mesmo. Até agora não cheguei na fase de perguntas, por conta da demora. Tô até com medo dos orçamentos. Obrigada pelo feedback, Karen Smiley smile

    • Responder
  • Rafaele
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Rafaele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hummm, entendi. Estou até com medo das respostas dos orçamentos e da dor de cabeça que virá. Boa sorte, Bruna! Vai dar certo Smiley smile

    • Responder
  • Rafaele
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Rafaele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Assim é bem melhor, né? Você já tem uma boa noção do resultado final. Vamos ver se acharei uma assim Smiley smile

    • Responder
  • Rafaele
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Rafaele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Visheee, já vi que terei dores de cabeça então! Obrigada pelo aviso, Fernanda Smiley heart

    • Responder
  • Rafaele
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Rafaele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O segredo é ir salvando muitas inspirações, né? Obrigada, Alini Smiley smile

    • Responder
  • Rafaele
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Rafaele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Humm, assim facilita saber o que terá direitinho! Obrigada, Mariana Smiley heart

    • Responder
  • Rafaele
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Rafaele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh entendii. Muito obrigada, Jéssica Smiley smile

    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, olha minha experiência com decoradores nao foram boas, eles demoram muuuito pra te responder, fazem mil perguntas e no final vem a bomba. Se eu pudesse te dar um conselho seria arrumar um espaço que ja inclua a decoraçao. Geralmente eles mandam arquivos com apresentação e depois fazem perguntas para montar seu orçamento. Smiley winking

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Estou tentando fechar a decoração também e está bem complicado 😕 minha cerimonialista indicou algumas opções e pediu pra que, quando entrarmos em contato, a gente comunique o número de convidados, estilo da festa, local, inspirações e o valor máximo que a gente pretende gastar. Baseado nisso o decorador consegue ter uma noção do que dá pra fazer.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rafa, com a empresa que eu fechei, fizemos uma reunião antecipadamente com todos os detalhes, fotos de inspiração e montagem do projeto completo. Depois foi dado o orçamento! Na mesma hora. Smiley smile
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, decoração na minha humilde opinião é o fornecedor mais chato de contratar para o casamento, justamente porque cada um trabalha de um jeito e parece que não existe seriedade, como por exemplo fazer uma lista de todos os itens e cobrar um valor certo por cada, cada decorador trabalha de um jeito, mas algo que eu vejo é que a maioria precisa fazer uma visita técnica ao local do casamento e nela você explica o que você quer mais ou menos de decoração e aí recebe um orçamento

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Rafa,
    Eu fechei um pacote, espaço, buffet e decoração, a dona me informou que mais pra frente a gente iria conversar, para ver como eu queria a decoração, e me pediu para ir salvando inspirações.

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha, quando fechei com a decoradora ela me mandou uma lista com tudo que teria
    exemplo: 20 arranjos altos para mesa dos convidados, lounge externo com poltrona e etc...

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie. Depende da decoradora. A que eu fechei vamos montar o projeto depois, mas algumas que fiz orçamento já enviaram um PDF com um pré planejamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas