Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Esperta outubro 2020 São Paulo

Orçamento de filmagem. Help!!!

Jéssica, dia 31 de Maio de 2018 às 18:14

Publicado em Fórum Festa 77

Olá noivinhas, me caso em novembro de 2019 e não fechei nenhum contrato ainda, porém, um fotógrafo me mandou um orçamento hoje e gostaria de saber se é esse valor mesmo, se está caro, barato... Retrospectivas Rio PretoOrçamento Fotografia & Filmagem PLUS 2018Cobertura em fotografia e filmagem...
Olá noivinhas, me caso em novembro de 2019 e não fechei nenhum contrato ainda, porém, um fotógrafo me mandou um orçamento hoje e gostaria de saber se é esse valor mesmo, se está caro, barato...

Retrospectivas Rio PretoOrçamento Fotografia & Filmagem PLUS 2018Cobertura em fotografia e filmagem para casamentos ou debutantes.
Cobrimos: • Making of• Cerimônia• Recepção (festa)A cobertura do evento será realizada por 2 cinegrafistas e 2 fotógrafo(a)s de nossa equipe.A filmagem PLUS consiste em um conceito de filmagem mais amplo, pra que nenhum momento seja perdido do seu evento, além de que, 3 filmadoras e um drone com certeza irão proporcionar uma linda recordação de seu evento. Serão entregues a quantidade mínima de 300 fotos em altíssima qualidade, tratadas, em um Box de tecido, personalizado com nomes e data. As fotos serão gravadas em um DVD também personalizado. Serão entregue as filmagens editadas em um Box de tecido, personalizado com nomes e data. As filmagens serão gravadas em um DVD também personalizado com a qualidade de imagem em HD, e outra versão será entregue em um pen drive fornecido por nós com a qualidade de imagem em Full HD. O prazo pra entrega do material é de 24 dias úteis após a realização do evento. Apenas R$ 1980,00
Formas de pagamento: • À vista (em dinheiro, no ato do contrato) – R$ 1780,00 - “nessa forma, receba 10% de desconto”• Cartão de crédito (10 vezes sem juros) – R$ 198,00 - “faça em mais vezes com pequeno acréscimo”• Carnê (entrada + 4 parcelas) – R$ 500,00 - “30% de acréscimo encima do valor total”
Este orçamento tem 90 dias de validade, começando a contar de hoje.

77 Respostas

• Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Barato demais. Desconfie de orçamentos de menos de 4500. Veja se a qualidade é boa e se entregam o serviço.
    • Responder
  • T
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jéssica.

Antes de mais nada, a minha dica para você é procurar por eles no facebook ou em outra rede social e ver o que as pessoas estão comentando sobre o trabalho e profissionalismo deles. Eu acho que até exagerei procurando os meus fornecedores no "reclame aqui", mas no final é válido também, é uma segurança para nós.

Com relação ao preço, aqui na minha região é difícil achar quem cobre menos de R$2000 só para fazer as fotos. A filmagem então nem se falaSmiley ups Acho que varia de região para região.

O melhor é procurar por trabalhos anteriores e ter uma boa referência. Boa sorteSmiley kiss

• Responder
  • Kamila
    Noiva Ativa outubro 2018 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei com o pessoal que fará as fotos de pré wedding e a cobertura de toda a cerimônia e a festa por 1.950
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Ativa outubro 2018 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está dentro da faixa de preços...
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá barato até demais! Se eu fosse vc procurava referências antes de fechar. Vi num vídeo a menina falando que quase fechou um serviço que custaria 3mil por 1200. Sendo que semanas depois o fornecedor simplesmente sumiu com o dinheiro de quem havia fechado com ele. Sorte dela que não fechou. Por isso antes de qualquer decisão procure por informações mais a fundo.
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Extremamente barato, você gostou dos trabalhos anteriores deles? Porque eu fechei 1 fotógrafo e 1 cinegrafista por R$3.350,00, mas são muito top. Fotos maravilhosas e se eu quiser aumentar pra 2 fotógrafos e 2 cinegrafistas fica R$4.500,00. Eles já cobriram casamento na igreja que vou casar e tenho indicação deles também, você tem indicação deles? Porque está muito barato.

• Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Suspeito dessas 300 fotos. É muito pouco!
    • Responder
  • Juliete
    Noiva Constante Setembro 2020 Paraná
    Juliete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem barato, o meu dará 2375 hahahah
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está muito barato! Até demais. Paguei quase 7 mil (tenha algumas coisas a mais q o seu)
    • Responder
  • David
    Noivo Curioso Agosto 2019 São Paulo
    David ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa esse valor ta muito em conta. Fiz alguns orçamentos e todos saíram nos valores de 10.000, 7.000 e etc.
    • Responder
  • Rosália
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Rosália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha super em conta os meus aqui em Minas estao um absurdo! e só a filmagem sem fotos esta quase o triplo!

• Responder
  • Talita
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, está muito barato kkkk os meus orçamentos foram muito mais 😣 apesar que inclui o álbum e a retrospectiva junto. Mais msm assim, o seu ficou num preço bom. Busque indicações deles, isso vai ajudar tb.
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei que esta no valor sim, até um valor bom.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas