Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jeniffer
Noiva VIP Agosto 2018 Rio de Janeiro

Orçamento de lembrancinhas

Jeniffer, dia 8 de Março de 2017 às 10:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Meninas vocês fizeram ou compraram as lembrançinhas? Fizeram pra convidado e padrinhos? O que fizeram? Quanto gastaram?

Estou pensando ainda, pensei em chinelos, chaveiros..

9 Respostas

Última atividade por Maiara, dia 12 de Março de 2017 às 09:58
  • Maiara
    Noiva Constante Abril 2018 Santa Catarina
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para os pais, nossa ideia é dar canecas da loja Oh my dear! na Elo7. Para as madrinhas, robes de cetim.Padrinhos, as gravatas.E para os convidados pós casamento, geleias caseiras miniaturas que minha avó faz ❤
    • Responder
  • Á
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo comprar para os convidados e para os padrinhos... como será mini suculentas pesquisei um pouco e achei por 2,50 cada, para os padrinhos como já vou dar as gravatas e os robes para madrinhas, não irei investir mto nisso...
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem casados ainda não tenho. Mas as canecas na época que fiz orçamento (04/2016). 14 canecas sairiam 170,00 reais.
    • Responder
  • Jeniffer
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você já tem orçamento?

• Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para os pais e padrinhos serão canecas personalizadas com o nome de cada um, da uma olhada no Google alguns modelos. E para os convidados será bem casados mesmo que iremos colocar em caixinhas personalizadas que compraremos pelo site AliExpress.
    • Responder
  • Jeniffer
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Preço bom, obrigada

• Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cada robe ficará 34 reais, a vela eu não sei porque eu mesma vou fazer, a gravata comprei pelo ali, saiu 6 reais cada, o oculos 5 reais (é so para as fotos), e a cerveja ainda não vi, fora o gasto com a caixa, a personalização da caixa e o manual do padrinho

• Responder
  • Jeniffer
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O robe personalizado e a vela aromatica, e a gravata, um oculos para as fotos e uma cerveja vc ten orçamento?

• Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jennifer, eu vou fazer o convite dos padrinhos (que ja vai ter presente) e as lembrancinhas dos convidados, para os convites na verdade eu não tenho um orçamento, mas vou dar para as madrinhas o robe personalizado e uma vela aromatica, e para os padrinhos a gravata, um oculos para as fotos e uma cerveja. Para lembrancinhas eu mesma vou fazer, quero dar comestivel, acho que vou fazer doce no potinho, deixei o valor de R$300 espero que de.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas