Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raphaela
Noiva Principiante Agosto 2017 São Paulo

Orçamento de make e penteados

Raphaela, dia 22 de Janeiro de 2017 às 15:39 Publicado em Fórum Beleza 0 9
Noivinhas preciso de opiniões... Quando solicitamos um orçamento para make e penteado ao falar a palavrinha mágica casamento todos os preços mudam acontece isso com vocês também? Entendo que noiva deve ser mais alto mesmo pois afinal seremos a estrela da festa é nossa make e penteado devem se manter impecáveis até o fim... Mas triplicar ou quadruplicar o valor é absurdo né??? Bjs noivinhas me contem as experiências de vcs!!!

9 Respostas

Última atividade por Gleycia, dia 29 de outubro de 2019 às 03:04
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha é isso mesmo, e não é abuso por ser noiva.

É que se você tiver uma make com produtos simples e desmanchar no meio da festa você vai brigar com sua maquiadora, pra noivas é todo um trabalho diferenciado, inclui teste, produtos caros, cursos de especialização caros.

Se achar algo muito barato desconfie.

• Responder
  • Leilla
    Noiva Constante Dezembro 2017 Minas Gerais
    Leilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem algum toque de ouro também, kkk vdd pra noiva tudo multiplica..
    • Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, noivinha é assim mesmo rsrsrs os preços mudam por ser mais elaborado, o penteado tem geralmente arranjo, colocação do véu, tem todo o tempo destinado a noiva, pq onde fechei elas ajudam a noiva se vestir, colocar sapato, tem o make off com o fotografo no salão dela, e ela tbem posa p/ fotos fazendo a make etc, aquele tempo é só da noiva então o valor inclui tudo isso tbem... Tbem acho carinho rsrsrs mas temos que valorizar o trabalho delas e acreditar que será tudo perfeito né Smiley laugh

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha só a minha make do casamento será 250,00 enquanto a do ensaio sau por 90,00 com a mesma pessoa no mesmo salão.rsrsrrs mais é uma make mais eelaborada a prova dagua....

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Minas Gerais
    Junaia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm passo pela mesma coisa noivinha, uma produção com make e penteado para ocasião normal no salão em que vou me arrumar custa 230 reais, mas pq é casamento vou pagar 800 reais! Tudo bem que tem o teste, mas msmo assim muito mais caro!
    • Responder
  • Gizelle
    Noiva Constante Março 2017 Rio de Janeiro
    Gizelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como vc disse td relacionado a casamento triplica tenho falado isso aqui constantemente Minha make e penteado ficou em 300$ e minhas madrinhas em 190$ mas será quase a msm make
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um absurdo mesmo!! No salão que irei me arrumar o meu pacote com make, penteado e testes ficou em mil reais, já o da minha mãe e madrinha ficou em 260, sendo que o delas é praticamente a mesma coisa. Acho muito errado esses valores tão exorbitantes, ainda bem que casar é só uma vez
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente quando falamos casamento eles cobram um absurdo percebi tbm isso !! Eu fechei meu dia no salão lá eles cobram 1500 a noiva e 170 por madrinha.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que são produtos diferenciados. Há um abuso, claro, mas eu prefiro não arriscar uma maquiagem normal, de madrinha.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas