Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamiris
Noiva Constante Janeiro 2018 Bahia

Orçamento de um cardápio brunch

Thamiris, dia 26 de Janeiro de 2016 às 14:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Noivinhas , estou querendo saber quanto vocês gastaram com o cardápio brunch no casamento de vocês... O que foi servido, o que estava incluso no valor , se tiveram que colocar mais alguma coisa! Saiu mais barato como o imaginado ou saiu mais caro ? Me ajudem lindas

4 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 20 de Julho de 2017 às 13:41
  • A
    Noiva Novata Abril 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Evelin, td bem?

    Vc se lembra qual foi esse buffet que você fechou?

    • Responder
  • Mariane
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Bahia
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Evelin com quem você fechou esse orçamento ??

    Tem como passar o contato de fornecedor?

    Grata

    • Responder
  • Thamiris
    Noiva Constante Janeiro 2018 Bahia
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ajudou bastante novinha... muito obrigada pela resposta, e sim está bem mais acessivel que um cardapio normal e essa é a minha intenção. E olha que curioso, bateu certinho com a quantidade de convidados do meu casamento! haha

    Obrigada novamente e Deus a abençoe, beijo

    • Responder
  • Evelin
    Super Noiva Junho 2016 Bahia
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu fiz um orçamento de um brunch a um tempo atrás pq iria fazer meu casamento nesse estilo e no ano passado o cerimonial me cobrou 12500 pra 200 pessoas... o cardápio incluía pães, café, suco, nescau, biscoitos( aqueles amanteigados e sequilhos), patês, macarrons, frios, tortas salgadas, alguns salgados e doces finos! Além do bolo e refrigerante .... eu achei um preço bem acessível pra quantidade de pessoas .... geralmente o brunch sai mais em conta que um cardápio normal de salgados ou almoço e jantar.... espero que tenha te ajudado! Qualquer coisa pode me perguntar Smiley smile beijos e boa sorte!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas