Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luisa
Noiva Novata Junho 2026 Paraná

Orçamento decoração

Luisa, dia 7 de Agosto de 2025 às 11:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Oiie gurias, gostaria de ver com vocês, meu casamento será em junho de 2026, será uma festa para 100 pessoas, recebi orçamentos de decoração que giram em torno de 20.000 a 30.000, isso é normal? haha Sou bem leiga nesse assunto. Gostaria de saber a opinião de vocês.

12 Respostas

Última atividade por Pâmella, dia 7 de Agosto de 2025 às 22:25
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Nathalia, o meu pacote incluindo praticamente TUDO! Foi 43k, então se for analisar só pelo valor da decoração eu achei mt absurdo.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Dezembro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, pra ser sincera não tenho muita noção porque fechei um pacote com praticamente tudo maaaaaaas, mesmo sendo leiga pra isso, eu achei beeeem salgado. Melhor pesquisar um pouco mais.

• Responder
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei um pacote completo, com tudo incluso, então não cheguei a orçar decoração separado, não tenho ideia de valores. Mas vendo os valores que você comentou, acho que estão dentro do esperado mesmo, decoração é extremamente caro, quanto mais sofisticado, com arcos, arranjos grandes, tendências, mais caro vai ficar mesmo. Tenta diminuir algumas coisas e procurar por outros orçamentos, noivinha 😅
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pesquisaria um pouco mais, achei caro também
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado