Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Super Noiva Dezembro 2017 Santa Catarina

Orçamento do bolo

Andressa, dia 3 de Agosto de 2017 às 16:34

Publicado em Fórum Festa 41

Boa tarde Noivinhas! Estou fazendo uns orçamentos para bolo (naked cake) e estou achando muito caro. Meu casamento é para 150 pessoas e estou orçando para 120. Falaram que precisa de no minimo 10 kg quase 500 reais. Quanto vão pagar no de vocês e quantos kg? Orçaram para quantas pessoas ?

Boa tarde Noivinhas!

Estou fazendo uns orçamentos para bolo (naked cake) e estou achando muito caro. Meu casamento é para 150 pessoas e estou orçando para 120. Falaram que precisa de no minimo 10 kg quase 500 reais. Quanto vão pagar no de vocês e quantos kg? Orçaram para quantas pessoas ?Boa tarde Noivinhas!

41 Respostas

• S
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz orçamentos do naked e era 90 reais o kg! Informaram q é uma base de 100g por pessoa.
    • Responder
  • Jenifer Cagliari
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Jenifer Cagliari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É bem isso mesmo noivinha Smiley sad o do meu noivado que foi simples deu 45 o kilo.

• Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa bem carinho, você fez orçamentos com outros fornecedores noivinha?? E to chocada com os kg ainda nao tinha olhado isso o meu vai ter que ser uns 30kg entao pq são 300 convidados.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu tbm vou comprar um Naked Cake!

Aqui em BH a moça me passou por cm! Vai ser 3 andares: 50 cm, 40 cm e 30 cm e dentro da cozinha vai ter um outro de 40 cm para caso precise! Ela me cobrou 250 reais =)

Acho que você encontra mais barato noivinha! Boa sorte!

• Responder
  • Lorenza
    Noiva Ativa Setembro 2019 Minas Gerais
    Lorenza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero um naked TB, mais não sei se vou achar um bom é gostoso aqui onde moro, queria ele espatulado já viu?! é lindo. Vou deixar foto. Esse último não é bem o espatulado mais eu TB Axo lindo 😍

Orçamento do bolo - 1

Orçamento do bolo - 2

Orçamento do bolo - 3
    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu ganhei o naked cake do meu casamento. Não sei quanto pesou, mas acredito que foi de 5kg para cima.Te digo assim: não é todo mundo que come o bolo, ainda mais se você servir outras coisas antes e tiver outros doces, então dá pra fazer um bolo menor. Vai por mim.Esse foi o meu:

Bolo nakedOrçamento do bolo 1

• Responder
  • T
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    10kg? Ainda não tinha pensado nisso. O meu vai ter que ser de 20 então. Smiley cry Smiley cry Smiley cry
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente é bem carinho.. Eu e minha mãe vamos fazer o nosso bolo.. E aí vamos usar um falso na mesa..

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também queria saber isso. Vou ter só 120 convidados e falaram para eu comprar um bolo de 10kg também

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas