Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Geovanna
Noiva Curiosa Maio 2025 Minas Gerais

Orçamento do casamento

Geovanna, dia 25 de Março de 2024 às 14:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 38
Guardado

Ola Noivinhas!! tudo bem com vocês? Espero que sim.

Me dizem... Sera que é so eu que tem um enorme medo de não conseguir pagar o casamento?? Ainda mais quando tudo é por conta dos noivos??(Em alguns casos os Pais ajudam) Mesmo apesar de acreditar que tudo dara certo e pensar positivamente em alguns momentos de tensão acaba que sempre gera uma preocupação ou insegurança referente a isso.

E vocês, estão tranquilas nesse quesito ou também estão preocupadas?

ESTOU TRANQUILA

24%

21 votos

TAMBÉM ESTOU PREOCUPADA

75%

67 votos

38 Respostas

Última atividade por Rafaela, dia 22 de Abril de 2024 às 22:06
  • Rafaela
    Noiva Constante Setembro 2026 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou igual voce kkk oh que caso somente em 2026 .

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Novata Novembro 2025 São Paulo Estado
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Querida noiva,

    Primeiramente, deixe-me dizer que suas preocupações são completamente compreensíveis e válidas. O planejamento de um casamento pode ser uma jornada emocionante, mas também pode trazer preocupações financeiras e inseguranças. No entanto, quero lembrá-la de que você não está sozinha nessa jornada.

    É perfeitamente normal sentir um pouco de ansiedade diante dos desafios financeiros que surgem ao planejar um casamento. Afinal, estamos falando de um momento tão especial e significativo em nossas vidas, e queremos que tudo seja perfeito.

    Mas lembre-se, querida noiva, que o mais importante não é o tamanho do orçamento ou o número de detalhes extravagantes do seu casamento. O que realmente importa é o amor que você e seu parceiro compartilham, e a celebração desse amor com seus entes queridos.

    Esteja certa de que há maneiras criativas e inteligentes de planejar um casamento que se encaixe dentro do seu orçamento. Desde fazer escolhas conscientes ao selecionar fornecedores até considerar alternativas econômicas para elementos como decoração e convites, há muitas maneiras de economizar sem comprometer a beleza e a significância do seu dia especial.

    Lembre-se também de que a verdadeira essência do casamento não reside nos luxos ou extravagâncias, mas sim nos momentos preciosos compartilhados com aqueles que você ama. Concentre-se no que realmente importa e no amor que une você e seu parceiro, e verá que tudo dará certo no final.

    Você é forte, capaz e merecedora de um casamento lindo e memorável. Confie em si mesma, confie no amor que vocês compartilham e saiba que tudo acontecerá no tempo certo. Estamos aqui para apoiá-la em cada passo do caminho.

    Com amor e apoio,

    Viviane

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Ativa Abril 2025 Rio Grande do Sul
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratei um salão que oferece práticamente tudo junto e flexível para entrada e demais pagamentos deixando meu orçamento mais livre para outros fornecedores que não entraram no do salão. E olha que no início eu não fazia ideia de quanto eu iria investir nisso tudo.
    • Responder
  • Yarinha
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Yarinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiie por aqui tbm será tudo por nossa conta até esse momento rs ainda não surgiu nenhuma intenção dr ajuda de ninguém rs não que isso seja um problema rs mais se alguém se oferecesse a ajudar eu não ia negar kkkk mais vão dar certo, com ajuda ou sem ajuda iremos dar conta novinha !
    • Responder
  • Geovanna
    Noiva Curiosa Maio 2025 Minas Gerais
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade, obrigada pelo conselhoSmiley heart

    • Responder
  • Geovanna
    Noiva Curiosa Maio 2025 Minas Gerais
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém, vai simSmiley heart

    • Responder
  • Geovanna
    Noiva Curiosa Maio 2025 Minas Gerais
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poise, são os estresse e preocupação com o casamento kkk, acho que ninguém consegue escaparSmiley smile

    • Responder
  • Geovanna
    Noiva Curiosa Maio 2025 Minas Gerais
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imagino que deve ser um aliviou quando o casamento ja esta quase todo pago e ficamos so por conta de curti e se preparar para esse grande dia... ansiosa pelo meu momento também Smiley heart

    • Responder
  • Geovanna
    Noiva Curiosa Maio 2025 Minas Gerais
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém, obrigadaSmiley heart

    • Responder
  • Geovanna
    Noiva Curiosa Maio 2025 Minas Gerais
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que benção, ansiosa pra curtir esse momento ...

    • Responder
  • Geovanna
    Noiva Curiosa Maio 2025 Minas Gerais
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, eu até imagino...Smiley amazing

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Agosto 2025 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso faz parte da preparação para o casamento.
    E a preocupação é válida. É importante fazer um orçamento realista e um bom planejamento.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha, por aqui estamos apreensivos mas Deus está no controle de tudo e vai dá certo Smiley heart

    • Responder
  • Suelen
    Noiva Constante Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Simm! Isso que nós já temos todo o dinheiro para o casamento guardado, mas mesmo assim as vezes dá um medinho kkkkkk, acredito que seja normal do processo.

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Votei que tô tranquila, porque agora tô a 32 dias do casamento e preciso estar com tudo em ordem, mas tive muuuuito esse medo de não dar conta das contas do casamento. Muitas vezes achei que não conseguiríamos
    • Responder
  • Andreza
    Noivo Constante Março 2024 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha acho que todos passam por esse medo, eu também passei. Mas deu tudo certo, pra vc também dará! Fica tranquila!

    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente bate a preocupação, eu fiquei bastante preocupada no começo de não conseguir ter o dinheiro. Mas agora estou mais aliviada, eu e meu noivo já conseguimos todo o dinheiro para pagar o casamento. Agora estamos pagando a lua de mel
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Acho que todo mundo fica preocupada com o orçamento e quanto mais se aproxima da data, pior esse sentimento fica.
    • Responder
  • Geovanna
    Noiva Curiosa Maio 2025 Minas Gerais
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muito bom quando eles nos entende e nos acalma nesse momento. A gente que é mulher sempre se cobra de mais e nos preocupa muito com cada detalhe e ficamos apavorada quando as coisas sai do controle mas no fim da tudo certo... Vamos acreditar nisso 🙌😊
    • Responder
  • Geovanna
    Noiva Curiosa Maio 2025 Minas Gerais
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, são muitas coisas eu também me sinto dessa mesma forma quando vejo minha planilha, eu não sei como vou pagar mais Deus vai prover rsrsrs... brincadeiras a parte... Mas vai da tudo certo em nome de Jesus e realmente é sempre bom a gente ter um plano B e C 😅
    • Responder
  • Geovanna
    Noiva Curiosa Maio 2025 Minas Gerais
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me fale😅😂
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cadê a opção um pouco tranquila ou um pouco surtada? Cada dia tá sendo uma emoção em relação ao orçamento😅😅😅
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, por aqui toda vez que abro minha planilha de pagamentos eu fico doida, tenho fé e trabalho muito acreditando que vamos conseguir pagar tudo, mas é MUITA COISA! Além da festa, estamos reformando o apê (tá quase no final), pagando mobília, e ainda tem lua de mel que só pagamos o sinal da reserva.. são muitos detalhes e o tempo TÁ VOANDO, me caso em Novembro desse ano.

    Mas ainda assim, tenho fé, vai dar tudo certo!! Já pensei no plano B e C caso chegue perto e a gente precise de mais alguma coisa..

    • Responder
  • Lana
    Noiva Ativa outubro 2024 Pará
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As vezes fico tranquila achando que tudo vai dar certo, e quando vejo minha planilha, começa a bater o desespero, mas meu noivo sempre consegue me acalmar, e assim vou levando, as vezes calma e as vezes em completa ansiedade. Mas estou confiante que tudo vai dar certo.
    • Responder
  • Geovanna
    Noiva Curiosa Maio 2025 Minas Gerais
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade😊👏
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, bate a preocupação sim, de verdade, mas por aqui tentamos manter o pé no chão e fazer as coisas conforme nós podemos pagar, é o que alivia um tiquinho kkkk

    • Responder
  • Geovanna
    Noiva Curiosa Maio 2025 Minas Gerais
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade 👏
    • Responder
  • Geovanna
    Noiva Curiosa Maio 2025 Minas Gerais
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, minha reação foi a mesma, a gente percebe que não tem nada menos de 1.000,00 reais 😱 kkk. Mas Deus está no controle🙏
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sempre vai ter essa sensação. Mas se fizer um bom planejamento de gastos e pagamentos, tudo vai dar certo

    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Novembro 2027 São Paulo Estado
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comecei a ver orçamento para ter uma base , e ja estou desesperada rsrs

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui também bate a preocupação sim

    • Responder
  • Geovanna
    Noiva Curiosa Maio 2025 Minas Gerais
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser 🙏
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas