Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Ativa Novembro 2025 Santa Catarina

Orçamento do casamento

Beatriz, dia 24 de Abril de 2025 às 15:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Guardado

Noivinhas, mais alguem com medo de não conseguir pagar o casamento? kkkkk Jesus, nosso casamento está em 86k e faltam 6 meses Smiley surprise

SIM

84%

87 votos

NÃO, JA PAGUEI

15%

15 votos

18 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 5 de Maio de 2025 às 18:14
  • Juliana
    Noiva Curiosa Dezembro 2025 Mato Grosso do Sul
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso,teremos ajuda dos pais ,principalmente do noivo ,pois a lista de convidados maior foi d aparte dele,então nada mais sensato…
    Entrega na mão de Deus e vai colega,desistir não é opção!!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Junho 2025 São Paulo Estado
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém que por aqui já estamos com 95% pagos. A dica é respirar, definir as prioridades e entender que aquilo que deseja tem diversas formas de viabilizar. Vai dar tudo certooooo
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui quitamos o espaço com quase 1 ano de antecedencia, e estamos guardando o diheiro em uma conta para quitar tudo até 1 mês antes do casamento, é difícil! Mas com planejamento dá certo, pretendo não estender nenhuma dívida pós data, que Deus nos ajude!

• Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Fevereiro 2026 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui as vedes bate um leve desespero. Porque moramos em outro país, estamos terceirizando tudo e ainda tem as passagens.
    A programação é quitar tudo um mês antes do casamento. Ansiedade a mil!
    • Responder
  • V
    Noivo Novato Maio 2025 Minas Gerais
    Victor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O Victor vai casar com a Luciana
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui foram dois anos e meio de antecedência para podermos pagar, algumas coisas um ano antes já estavam pagas. No ano do casamento mesmo só pagamos o que decidimos em cima da hora ou coisas que foram aparecendo de última hora.
    Vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2025 Santa Catarina
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jesus amado noivinha!

Votei em "não, já paguei", na realidade, eu e meu noivo já temos a quantidade necessária para pagar todo o casamento, vamos acertar os valores logo, queremos pagar tudo antes para não ficar com dívidas depois do casamento. Pois queremos começar a economizar para comprar nosso terreno. Smiley heart Smiley laugh

• Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesmo pagando parcelando e com mais de 1 ano de distância, eu morro de medo de não dar certo, de não dar tempo. Estamos fazendo tudo sozinhos, sem a ajuda dos nossos pais, mas eu tenho certeza de que Deus irá prover e nós vamos conseguir!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por isso é importante fazer o casamento com antecedência para conseguir se planejar nos pagamentos e caso passe do orçamento estipulado conseguir arcar com isso. O meu foi 2 anos pagamento, uns 2 meses antes já estava tudo pago

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Abril 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui estamos planejando há quase 2 anos, então está tudo sob controle.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mds, mas vai dar certo, foco, tenta não ter desperdício, chora desconto e por aí vai, em ultimo caso vai pra renda extra é uma opção também, Deus continue os abençoando.

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui onde moro é tudo muito caro kkkkkk sou de SC, acredite que meu casamento ainda tá barato perto de outros! Olhando assim parece um casamento de luxo, mas não, só o necessário 🥹🤏🏻
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mulher 86 K não é suficiente? Jesus, ainda bem que eu já casei, kkkkk, boa sorte e Deus os abençoe.

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que coisa boa!!! Por aqui estamos organizando des de junho/24, mas aconteceram muitas coisas, tipo: perdi meu emprego Smiley sad meu mundo desabou, estamos tentando nos reerguer, mas acredito que Deus ama casamentos e vamos conseguir!

• Responder
  • Camile
    Noiva Constante Abril 2027 São Paulo
    Camile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O medo de não conseguir pagar é real e está presente na vida de quase todos os noivos kkk ainda falta bastante tempo para o meu casamento, então tem vários fornecedores ainda pra ir atrás e pagar, mas nos já estamos com o financeiro planejado há muuuito tempo. Se Deus quiser vai dar tudo certo para todas nós 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui estamos planejando com 2 anos de antecedência (agora faltam 1 ano e 3 meses) e estamos pagando alguns mensalmente e outros vamos quitar na semana do casamento. Mas tivemos muito planejamento financeiro e graças a Deus por enquanto estamos dando conta de tudo.
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii!! Por aqui, os fornecedores solicitam que paguem até a semana do casamento... mas não dão opção de ir pagando por mês, isso nos atrapalhou um pouco kkkk estamos guardando por conta e na semana vamos ter que ter todo o din para pagar todosSmiley atonished

• Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um alívio pra nós foi decidir pagar tudo antes do casamento pra não "arrastar" essas dívidas pra depois. isso ajudou muitoooo!! 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas