Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danusa
Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo

Orçamento do casamento estourado

Danusa, dia 8 de Março de 2020 às 22:12

Publicado em Fórum Antes do casamento 76

Olá noivinhas! Confesso que estou assustada com os autos valores de tudo que envolve o casamento. Meu orçamento inicial era 50 mil e já estou em 70.000 😩Meu casamento é em outubro e ainda falta roupa do noivo, convites, lembrancinhas e outras coisinhas.Alguém mais estourou o orçamento?
Olá noivinhas!
Confesso que estou assustada com os autos valores de tudo que envolve o casamento.
Meu orçamento inicial era 50 mil e já estou em 70.000 😩Meu casamento é em outubro e ainda falta roupa do noivo, convites, lembrancinhas e outras coisinhas.Alguém mais estourou o orçamento?

76 Respostas

  • Danusa
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Danusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha foi isso que aconteceu comigo.
    Só o buffet, Decoracao e fotógrafo já atingiu minha meta 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Graciele
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Graciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu também!!

    Ainda falta bastante coisa... to quase sentando e chorando hahaha

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu deve ter dado uns 15 mil mais ou menos****, mas tbm foi só para 130 convidados, coisa pequena.
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, mas pra quantos convidados?
    O meu não deve ter dado uns 15 mil mais ou menos, mas contando com o salão, buffet, vestido... Tudo! Para economizar, convites eu e meu noivo que fizemos, a minha sogra ajudou com as lembrancinhas e comprei algumas coisas da China.
    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesmo barco noivinha... só Jesus
    • Responder
  • Danusa
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Danusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimo orçamento
    Parabéns
    • Responder
  • Danusa
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Danusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai conseguir 🙏🏽
    • Responder
  • Danusa
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Danusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pelo menos não sou só eu
    Já estava me achado sem limites
    Mas é tudo muito mais caro do que a gente imagina
    • Responder
  • Danusa
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Danusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É tanto detalhe que a gente não quer abrir mão rs
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Novata Maio 2021 São Paulo
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação que você! Extrapolei meu limite! Caso em novembro e ainda sim, tem muitos detalhes e ”dinheiro” para rolar!
    • Responder
  • Danusa
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Danusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai valer a pena!
    E passa rápido rs
    • Responder
  • Camila
    Noiva Principiante Julho 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mulheeer de Deus, eu estou na mesma situação que você, minha expectativa era de gastar 50 mil, eis que fecho 3 contratos e já deu os 50 kkk, vou passar muito do valor esperado, mais vamos que vamos, no final da tudo certo rs

    • Responder
  • REBECA
    Noiva Principiante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    REBECA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa que ótimo. O certo é pesquisar bastante pra poder obter um bom preço e um bom fornecedor.

    • Responder
  • REBECA
    Noiva Principiante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    REBECA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por enquanto está tudo indo conforme o esperado pelo nosso orçamento. Espero que termine assim.

    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, eu passei 50% do valor inicial do orçamento. Planejava fazer uma cerimônia simples, mas quis ir acrescentando uma coisinha e outra e quando vi já tinha extrapolado. É realmente assustador os valores e os gastos para se fazer o casamento...
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Setembro 2020 Goiás
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha ideia inicial era não passar dos 50 k, mas vamos fechar nos 65 k.
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Soyonara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente, casamentão !

    Então o meu eu esperava gastar até 15 mill para 150 pessoas , mas fizemos as contas e no máximo vamos chegar nos 25 o que não vai ser tão absurdo pra pagar.

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que casamentão!!!

    Optamos por uma cerimônia mais íntima, no máximo 60 pessoas. Nosso orçamento é de 15 mil. Estamos pesquisando muito e conversando muito sobre esse sim e esse não para não estourar muito no orçamento.

    • Responder
  • Nívea
    Super Noiva Maio 2022 Paraná
    Nívea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jesus! Que casamentão!

    O meu era pra ser pequeno, 15.000,00 no máximo. Mas aumentamos tudo e agora já está em 35.000,00.
    À medida em que você vai fechando contratos vão surgindo mais despesas. Tudo está ficando mais caro do que o previsto.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Danusa! Smiley ring

    Primeiramente, seja bem-vinda à comunidade!

    Esse valor está acima da média dos casamentos brasileiros, que é de R$ 45 mil. É muito comum a expectativa ser diferente da realidade. Essa é uma situação por quais muitas noivinhas passam, não se preocupe!

    A Carol, por exemplo, aceitou a viver o sonho dela de acordo com a sua realidade orçamentária e temos certeza de que realizará um casamento lindo. Vem ver esse debate de sua autoria: Economia de Verdade 3! (como economizei mais de 15mil reais no Casamento).

    Aproveito e te deixo também o link do nosso joguinho premiado deste mês sobre eventos pré-casamento. É só jogar até dia 15/03 para receber o seu presentinho.

    JOGUE e GANHE o presentinho do mês de março!
    Beijo! Smiley kiss


    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É noivinha, casamento é algo muiiiito caro. Porém temos a possibilidade de economizar.

    Aqui vamos passar uns 2 mil só! Ou talvez nem isso. Colocamos que gastaríamos 25 mil com o casamento, mesmo por que ainda temos a reforma do apartamento. Pois bem!!! Estou economizando em tudo que eu posso. Eu que fiz os convites do padrinhos e dos pais, não vamos contratar banda e nem músicos. Estamos tentando economizar, em tudo que for possível.

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Dezembro 2022 Ceará
    Tamara🌷 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu consegui na verdade, até o momento reduzir alguns custos em mais de 5 mil reais, pesquisando aqui e ali e optando por fazer alguns itens de decoração e lembrancinhas eu mesma.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha aí, até parece que descreveu minha situação kkk
    Ultrapassou tanto que eu não sei da onde eu consegui tirar tanto dinheiro assim o investir no casamento. Mas consegui 🥰
    Meu era p 110 convidados, reduzimos p 100 convidados.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Só falar a palavra "casamento" que tudo dobra o preço rs

    Foi fácil estourar o orçamento, mas imaginei que isso aconteceria Smiley sad

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah flor, tenta renegociar com os fornecedores... Fácil de entrar no loop de querer tudo, mas se vc não tem condições, deveria ter se freado. Meu noivo sabe que eu sou meio compulsiva também, então ele foi me freando o tempo todo... Maaaas, eu fui beeeeeem pé no chão em tudo também. Só a banda que estouramos um pouco, mas diminuímos no buffet pra amenizar. E eu falei com 42 fotógrafos até achar um que eu gostasse da qualidade e coubesse no orçamento... Não dá pra ir na onda, pegar 2/3 orçamentos e fechar com o que mais gostou não... Tem que ralar! Nosso espaço é bem bonito e custou 2 mil, por exemplo. E é um lugar bem renomado da cidade, rústico... Sei de gente que pega espaço de 15 mil (tipo, paguei decoração, banda, fotografia, open bar e vestido com esse mesmo valor).
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso orçamento é de 15mil e estamos em 13.400mil, mas acho que ficará em torno de 17mil pq ainda falta ver vestido de noiva, roupa noivo e convite
    • Responder
  • Danusa
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Danusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Arrasou! Deve ser muito bom ficar abaixo do esperado.
    • Responder
  • Danusa
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Danusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O pior é que o meu é para 110 convidados 😩
    Gastei demais em muita coisa, vestido, doces, banda, dia da noiva...
    Mas penso que vai ser só uma vez então ...contudo mesmo assim qdo se pensa no valor para 8 horas de festa, bate o desespero rs
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O inicial era 15 mil, agora estamos em 30 mil... e falta algumas coisinhas bem pequenas tipo lembrancinhas, convites... Mesmo se quiséssemos um casamento de 15 mil, não conseguiríamos que os locais de festa são os que pesaram para nós... nada menos que 4.000
    • Responder
  • Danusa
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Danusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que sucesso!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa outubro 2021 Santa Catarina
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu era 40 mil, está em 34... mas prevejo que feche em 37. economizei em quase tudo, menos na banda é no fotógrafo que fiz questão de ter os fornecedores que contratei.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma amiga minha também queria 50 mil e gastou 97 mil no total... 180 convidados... Tenso!
    O nosso era pra ficar em 30, e está em 34... Tenso TB, mas 15% ainda dá pra relevar, foram umas besteiras a mais (caricaturista pra diversão na festa, carro pra levar e buscar, eu comprei dois vestidos e trocamos DJ por banda). Maaaas, você já avaliou onde gastou demais? Fica difícil mesmo controlar o orçamento, faça uma revisão e tenta negociar com os fornecedores contratados para fazer um pacote mais em conta, fala que tá apertada e precisa enxugar um pouco...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas