Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karen
Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo

Orçamento espaço + buffet + decoração.

Karen, dia 5 de outubro de 2017 às 10:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Olá pessoal, meu primeiro debate. Smiley love

Gostaria de uma opinião de vocês sobre esses pacotes que alguns salões oferecem. Vi um salão muito bonito aqui na minha cidade, diferenciado dos outros comuns (a cidade não tem muitas opções) e nele também está incluso o buffet e a decoração.
Todos os serviços são bons, além do salão ser bonito com espaço razoável para 150 pessoas (meu caso), o buffet tem um cardápio variado e com boas opções e a decoração é bem completa, linda.
Eles me passaram o orçamento de 22.000 para tudo isso.

Andei pesquisando por aqui e os salões estão na faixa de 6, 7 mil, só o espaço, sem nenhuma decoração.

Eu e meu namorado achamos que é um valor dentro do esperado, se fôssemos pegar tudo separado. Vocês acham que realmente está um preço justo?
Smiley kiss

15 Respostas

Última atividade por Hellen, dia 28 de Janeiro de 2019 às 08:26
  • Hellen
    Noiva Curiosa Agosto 2020 São Paulo
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual o nome do espaço que tbm contratou, me interessei muito.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Julho 2018 Pará
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito da região. Nas pesquisas que fiz, salão+buffet+decoração (salão e igreja) sai na faixa de **** para 180 convidados, então achei seu preço muito bom.
    • Responder
  • Anabarbosa
    Super Noiva Abril 2019 Paraná
    Anabarbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii linda, bom, realmente depende da região. Fechei tudo isoladamente, e ficou por 15.000,00 o buffet, aluguel e decoração. Também para 150 pessoas.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como vc disse, depende dos valores aí da sua região! Fazendo as contas com o valor que eu paguei (salão, buffet e decor) e com o seu numero de convidados, daria exatamente 23 mil, então compensaria sim Smiley smile

• Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

^^ Que bom noivinha, como gosto de praticidade achei a melhor para mim. Depois vc fala paa gente o que decidiu.Smiley catface

• Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ajudou siiim. =)

Então, sou do interior de SP, então por ser cidade pequena, não tenho tantas opções. Também gosto da ideia de praticidade né, imagino a canseira de contratar tudo separado. rs

Mas ainda estou pesquisando, sim.

Obrigada =)

• Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, será jantar, por esse valor tem bastante opções no cardápio. A decoração também é bem completa.

Obrigada. =)

• Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, o seu pacote foi muito bom! Ainda estou pesquisando sim, mas é que infelizmente na região não tenho muitas opções, a cidade é pequena, as cidades vizinhas tbm, rs.

Mas vou pesquisar mais, obrigada. =)

• Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida noivinha,

Olha varia muito de região, de onde você é?

Bom minha opinião eu achei mais fácil fechar algumas coisas em um local só.
    Ex. o salão tinha um DJ fixo (pois não podia por DJ de fora) e compensou pq consegui um preço bom e inclui som do cerimonia q é ao ar livre musica ambiente na hora do jantar e tal e a balada que aluguei ele tinha parceiros (ele o salão), fechei com esse parceiro o buffet, no meu buffet estava incluso além da comida(obvio kkkk) a decoração tanto da festa e da cerimonia, lembrancinhas assessoria da noiva.
    Para mim eu vejo vantagem pq consegui varios descontos, e tb vou cobrar caso de algo q n goste de duas pessoas. Agora imagina eu fechar um lugar, buffet de outo lugar, decoração de outro, Dj de outro, Assessoria de outro, lembrança de outro... Uffa deu canseira.

Por isso achei vantajoso fechar em lugar, e o preço está bacana, o meu saiu menos pq como disse depende da região. E pesquisei bastante também antes de fechar. Espero ter ajudado.Smiley catface

• Responder
  • Paula
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende da região noivinha, mas creio que está sim dentro do esperado. Depende de como será a sua decoração, o seu buffet, se é com jantar, churrasco, é sempre um valor mais alto.

• Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também estou pesquisando ainda, mas pelo que tenho visto, está sendo um bom valor. Além de ser uma dor de cabeça a menos, né.. já que será um fornecedor apenas.

Mas vou continuar procurando sim. Obrigada. =)

• Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Interior de São Paulo, Birigui.
    • Responder
  • E
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Karen,

Eu contratei o pacote que vem DJ, decoração, espaço, comida, bebidas e o bolo para 150 no valor de R$16.200,00 (claro era promoção), mas mesmo assim, achei o preço muito bom!

Acho que você deveria pesquisar mais um pouco...

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Karen, que região de São Paulo você é?

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Karen, eu sou do tipo q pesquisa tds as possibilidades.

Fechei o meu em pacote tbm... achei mt prático chegar e casar sem me preocupar c vários fornecedores.

Claro q visitei...procurei indicações de outras noivas...fui p degustação... vi td td msm.

Esse preço ta válido...ficaria bem mais caro td separado.

O meu p 200 pessoas ficou em 23mil... incluí a cerimônia no local e aumentou pouca coisa.

Eu acho legal!Smiley love

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas