Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Principiante Maio 2017 Mato Grosso

Orçamento filmagem

Andressa, dia 13 de Julho de 2016 às 16:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Olá noivinhas!!! Andei fazendo alguns orçamentos de filmagem com 3 empresas aqui da minha cidade (Sinop MT) e estão na média de 5 mil o pré casamento, cerimônia + festa e trailler... Quanto ficou o de vcs??? É essa faixa de preço mesmo?

7 Respostas

Última atividade por Juliely, dia 13 de Julho de 2016 às 19:17
  • J
    Noiva Constante Agosto 2017 Minas Gerais
    Juliely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vishii ta caro nega oh meu eu fechei td tipo filmagem fotos no dia pos pre e ate o album agente ganhou e ficou por 2.500^^

• Responder
  • Ketley
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Ketley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha achei o seu orçamento um pouco alto, fiz alguns (só filmagem) e ficou em media de 1300 e 1500 com duas filmadoras.. agora se for o pacote com fotos e filmagem ta na média..

• Responder
  • K
    Noivo Constante Setembro 2016 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei carinho noivinha, o meu ficou 3 mil com pré-wedding, making off com fotografia e filmagem, fotografia + filmagem da cerimônia e recepção. Não sei se ai o custo para este serviço é alto, mas acredito que se você pesquisar mais pode encontrar um precinho melhor hem! Boa sorte. Bjs

• Responder
  • Júlia
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, se for só filmagem está MUITO caro! Mas faça mais orçamentos pois varia de cidade para cidade.

O meu ficou R$3.200,00 com pré-wedding, livro de assinaturas, dia da noiva e do noivo, pôster, fotografia (cerimônia + recepção), filmagem (cerimônia + recepção), álbum + dvd em alta definição.

• Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o meu ficou 5,830.00, ensaio, dia da noiva, retrospectiva narrada, álbum e cobertura até o último convidado sair da festa....
    • Responder
  • Alessandra / Israeel
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Alessandra / Israeel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa n fiz o orçamento ainda mas não imaginava qe era este valoor
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Março 2017 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, é bem salgado o valor né? Acho que é nessa média mesmo... Pois o meu pacote com pré, cerimônia, festa e outros itens (só fotografia) foi quase 3 e meio... Ainda estou na luta atrás de filmagem (de preferência uma não tão cara, porque né!!!) kkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas