Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Júlia
Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo Estado

Orçamento Final

Júlia, dia 23 de Março de 2023 às 13:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Hoje fui dar uma olhadinha, após a contratação de todos os fornecedores, faltando 6 meses para meu casamento e me lembrei que achava que iria gastar 30 mil, durante as contratações fui percebendo que isso seria impossível… isso aconteceu também com alguém?
Livia, eu estimava 30 mil, mas quando vi fui parar nos 70 mil, meus gastos aproximados:Tenho 130 convidados

- 5 mil salão - 13 mil decoração - 6 mil vestido- 5 mil video- 2500 foto- 3 mil doces- 11 mil buffet- 1 mil traje noivo- 2 mil beleza noiva- 2500 bar- 2500 dj- 1800 convites- 1000 lembranças - 1500 cascata de chocolate- 1500 cerimonialista - 1000 presente padrinhos- 6 mil lua de mel- 2 mil civil e igreja

12 Respostas

Última atividade por Ellen, dia 26 de Março de 2023 às 18:05
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza! Também queriamos gastar o mesmo que você. Acho que chegaremos perto dos 50!
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui pensamos em 50 mil. Estamos dentro do orçamento mas, falta algumas coisas... acredito que ultrapasse 5/10 mil.

• Responder
  • Julia
    Noiva Constante Março 2024 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui também subiu bastante, o meu será para 150 convidados e tá perto do seu orçamento. O nosso era 40 mil mas depois que começamos a receber os orçamentos percebemos que é muito difícil ficar nele, ainda mais pq o mercado de eventos ficou parado na pandemia, então estão tentando se restabelecer agora cobrando mais caro. Mas é daquele jeito “na minha vez de virar adulto tudo fica caro” 😂
    • Responder
  • Andréa
    Noiva Constante outubro 2027 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tenho condições, mas se pensar em algo com o mínimo de convidados, numa recepção mais íntima... Acho q o gasto total chegará aos R$5.000,00 ...
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui saimos 20 mil do orcamento inicial, mas eu ja sabia que ia gastar mais que o orcamento inicial de qualquer forma hahaha Mas isso eh sem contar com a lua de mel hahaha

• Responder
  • Clissye
    Noiva Esperta Abril 2023 Santa Catarina
    Clissye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui tb deu 17k de diferença a mais. Sofrido viu kk

• Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho uma noção de que podemos gastar mais. Só que eu não falo pro meu noivo pra ele não surtar kkkkkk
    Mas estou fazendo de tudo para gastar o menos possível. Com a decoração eu consegui por R$3200 (quase caí pra trás quando você disse 13k na sua decoração 😮)
    Agora estou na busca de orçamento de música pro casamento
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É dificil viu kkkk comigo também aumentei bastante o orçamento, mas fiz isso com consciência, sabendo que seria possível para a gente fazer essa mudança sem comprometer muito o nosso dia a dia.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É assim mesmo, kkkk

Quando começamos a pensar em um orçamento não temos noção do quanto custa cada coisa (por aqui foi assim).

Nosso orçamento estava em um valor e gastamos o orçamento todo já na contratação do espaço + buffet e bar.

Não coloquei no orçamento vestido nem traje do noivo porque aqui eu paguei meu vestido e o noivo pagará o terno. E a lua de mel não está no orçamento de casamento, rs! Mesmo assim, passamos uns 20%.

• Responder
  • Vitória
    Noiva Novata Novembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu orçamento colocamos 35 mil, mas não contamos com lua de mel, então com ela vai ficar uns 40/41 mil
    Mas nossa, os seus fornecedores foram meio carinhos também... O local que contratamos para cerimônia inclui DJ, buffet, decoração, doces, bolo, sobremesas, passarela espelhada, cabine de fotos, e isso tudo deu 18.000 (era 18.750, meu noivo pediu desconto). O local eu já conheço, é onde foi o aniversário de 15 anos da minha sobrinha, então já tenho uma idéia da qualidade do serviço
    O meu será para 200 convidados

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ju, acho que isso acontece bastante sim, até porque o orçamento é a primeira coisa que tem que ser definida, mas muitos casais quando definem esse orçamento nem tem ideia dos próprios gostos ou do preço das coisas (especialmente agora pós pandemia que tudo subiu). Acho que contanto que o casal não se endivide para pagar o casamento, não tem mal nenhum em furar o orçamento haha.

Por aqui por enquanto estamos apenas com o casamento civil marcado e todo pago, estouramos em 10% o orçamento (era pra ser até 10 mil e gastamos 11 mil) mas está tudo dentro dos conformes, meus gastos ficaram assim:

Orçamento Final 1

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que acontece com todo mundo em proporções diferentes. Pro meu nosso orçamento era 30 mil e no final ficou 40 mil pra 130 pessoas também.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas