Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Novata Julho 2026 Rio Grande do Norte

Orçamento fotografia

Bruna, dia 10 de Dezembro de 2024 às 10:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Ola !! Estou iniciando nesse mundo de casamentos e gostaria de saber como vocês fizeram o orçamento para a fotografia de vocês.
Eu gostaria de ter filmagem mas talvez isso faça o preço ir nas alturas.

12 Respostas

Última atividade por Gabriele, dia 11 de Dezembro de 2024 às 08:48
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei em R$6500 com foto, filmagem e plataforma 360°, mas isso foi em maio de 23
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já estou doida para assistir e casei faz 1 mês e 1 dia.. kkkk
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui fechamos por 6.000 foto e video

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não quero vídeo pequeno também. Pra mim faz mais sentido o vídeo da cerimônia completa.
    • Responder
  • Marcela
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficou sim, exatamente pelo fato de termos optado pelo álbum físico e pelo vídeo completo, porque hoje em dia a maioria está trabalhando apenas com vídeos pequenos, que não é o que queríamos.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah entendi Marcela, e ficou muito caro ?
    • Responder
  • Marcela
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Nós ja tínhamos em mente o fotógrafo que queríamos e tipo de filmagem, fechamos filmagem completa da cerimônia na igreja e da festa do início ao fim.. sabíamos que seria o mais caro.
    Fizemos orçamento com 3, mas dos 3 que fizemos apenas o que queríamos mesmo respeitou o que queríamos e não ficou tentando jogar vídeo de 3 minutos.. E como optamos por fazer o nosso Pré- wedding no RJ tivemos também o gasto de levar 2 fotógrafos da equipe conosco, mais o álbum.. no dia do casamento foram um tal de 8 pessoas da equipe, 4 ficaram comigo no salão, 2 com meu esposo fazendo o making off dele e 2 ficaram por conta de fazer imagens do salão e da igreja.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obg !
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro eu fui atrás dos estilos de foto que eu queria e sai pedindo orçamento pra todo mundo que eu gostava.
    no fim, ficou mais em conta fechar vídeo e foto separado e pra nós foi a MELHOR coisa que fizemos 🫶🏼 fechamos foto (incluindo 2 fotógrafos + pre wedding + making off + fotos ilimitadas) por 5k e vídeo (2 cinegtafistas + 1 assistente + cobertura completa + making off + edicao de 40min + trailer de até 5min + teaser de 60 seg + pen drive personalizado) por 3.490 🤍
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu pesquisei aqui no site e no Instagram fotógrafos que tinham o nosso estilo. E pedi alguns orçamentos. Quanto mais coisas, mais caro. Eles geralmente enviam o orçamento com as opções de pacotes pra você escolher quais serviços quer.

• Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui em Curitiba fechei por 5300 e vem 2 fotógrafos para festa de cerimonia, 1 filmmaker, ensaio de pré wedding, making off meu e da minha noiva e as fotos tratadas depois, mas esse valor foi um promocional que consegui, pois a faixa de preço para um pacote assim sai por volta de 7/8 mil.

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui no RJ fechei por 6 mil: 2 fotógrafos cobrindo cerimônia e festa, 1 cinegrafista, pré wedding, making off dos noivos, fotos ilimitadas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas