Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Master Novembro 2020 Paraná

Orçamento mesa dos doces e bolo

Fernanda, dia 10 de Setembro de 2021 às 19:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Guardado
Hello noivinhas,
Por aí quanto vocês estão gastando com a mesa do bolo? Eu já comprei as forminhas para 300 doces (R$290) e cotei 300 trufas nobre (2,30 cada) o que deu praticamente mil reais apenas com os docinhos. Estava estabelecendo o restante dos items da mesa do bolo e pensei em adicionar apenas mais mil reais para o restante que preciso: 1 bolo de 4kg, 100 bem-casados e algo entre 100 mini-cupcakes. Alguém que tenha noção do preço desses itens pode me dizer se acha pouco?
(Eu calculei o bem-casado em 3 reais=300, os mini-cupcakes em no máximo 4 reais cada=400, e o bolo não tenho ideia de valor, será que é mais caro do que 100 reais por Kg? Porque eu vou ficar chocada se for 😅 e ainda nem estou contando o topo de bolo que queria muito encomendar em ceramica e já vi que custa cerca de 90 reais)

Acho que não vai dar

37%

11 votos

Acho que vai dar

63%

19 votos

10 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 13 de Setembro de 2021 às 08:10
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fernanda,

São vários fatores: os valores na sua região e quanto você PODE investir.

Quantos fornecedores você já cotou?

• Responder
  • Paloma
    Noiva Constante Julho 2023 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu sou confeteira. Mini cupcakes é um item que sai barato. Um bolo com 100 o kilo nao é impossivel de achar, mas varia muito o sabor, se vai ser decorado em pasta americana, chantilly, ganache e etc.
    Então acho que o valot que você esta pensando pode dar certo sim.
    Beijos
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui estou pagando R$3,70 no bem casado, o bolo e alguns doces simples já vieram no pacote do buffet.. mas estou procurando doces finos (pra completar a mesa) e não estou achando valor menor do que R$3,00 a unidade 😞... Sou de SP.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende mto da região, aqui no RJ não dá. O bem casado estou pagando $4 cada, cupcake não sei pq não vou ter, mas o bolo é por fatia e o meu ficou 1k 120 fatias.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se serão 80 convidados, 80 cupcakes te fornece muito bem , pq além deles terá 4kg de bolo. O mesmo o bem casado, dependendo da forma que for entregar vc consegue direcionar 1 por convidado, já que terá os mini vasos. Dá pra enxugar a lista sem perder a qualidade.
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha eu acho que esse valor da sim para o que vc ainda quer adicionar.
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A moça que realizará meu bolo começa o quilo em 55 reais, bem casados em torno de 4,50 já embalados em caixas, os doces dão em torno de 500 reais. Então creio eu que consiga fechar Fé!
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha 💒
    Acho que isso depende muito de região.
    Até o momento estimado já gastei 600 forminhas de pétalas (227,00) 600 docinhos (560,00) e 8kg bolo (480,00)Total de R$ 1.267,00 e por aqui já parei não pretendo investir mas nada em relação a doces na mesa.
    Aqui na minha região um cupcake e 5,00 cada e bem casado 3,50 e o kg do bolo está 60,00.
    Então depende muito dos fornecedores e região Noivinha.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei nisso Anna, e já achei 2 fornecedores que me passaram confiança e tem os 3 itens disponíveis, posso diminuir a quantidade de itens ligeiramente, porque na verdade terei 80 convidados, mas queria muito essa margem para qualquer imprevisto. Acho que em último caso abrirei mão do bem-casado porque já tenho outra lembrancinha super elaborada programada e esse seria só um mimo a mais sabe? Ainda assim fiquei chocada com 2 mil reais de orçamento apenas para esses itens sabe? Muito obrigada pelas dicas de valores!
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fernanda,
    Vai depender muito da região, sabor, etc.
    Aqui em SP os bolos se iniciam na faixa de R$70 reias o kg do bolo. Bem-casado é essa média mesmo entre R$2,5 - R$4, a unidade, já cupcake a média aqui é R$6, mini R$8 unidade. Isso varia muito em relação a recheio, decoração, etc. Pode ser que focando em um único fornecedor consiga negociar o valor total.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas