Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Malu
Noiva Novata Agosto 2017 Rio de Janeiro

Orçamento mínimo

Malu, dia 12 de Abril de 2016 às 10:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23

Noivas(os) queridas(os)!!!!!!

Fiquei noiva e nem imaginava fazer uma festa de casamento. Agora preciso organizar meu grande dia, mas não sei por onde começar.

Qual vocês consideram o orçamento mínimo que tenho que juntar para fazer uma festa simples, mas bonita?

Beijos!

23 Respostas

Última atividade por Azllyn, dia 28 de Abril de 2016 às 17:18
  • A
    Noiva Esperta outubro 2016 Goiás
    Azllyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso, ganhei muita coisa, também vai ser bem simples, vou gastar uns 3 mil e 500. Mas se eu não tivesse ajuda nenhuma, ficaria uns 5 mil e 600 por aí, mas sendo que muitas coisas vc pode economizar, você mesma fazendo, coisas tipo( mesa de bolo, decoração vc também pode usar a criatividade, os doces, o bolo( aluga só a máquete e serve bolo gelados no alumínio), procure um espaço bem em conta e que já venha com as mesas e cadeiras, prós convidados( no meu paguei 650 reais, com mesa e cadeiras pra 150 convidados, e ainda tem o som), só pesquisar bastante que acha. Quanto ao vestido de noiva, se que o vestido dos sonhos, mas que não seja caro, temos o olx e o aliexpress, que é lindo os vestidos e super em conta. As lembranças da mesa, vc mesma pode fazer, vou mandar alguns modelos, que é fácil de fazer, reciclável e barato, porém lindos.
    1. GARRAFA Pet, 2. LÂMPADAS QUEIMADOS, 3.POTE DE LEITE EM PÓ, 4.COPO DE ALUMÍNIO DE EXTRATO DE TOMATE, 5. GARRAFA DE VIDRO. TUDO RECICLÁVEL, BARATO E SUPER LINDO. Espero ter ajudado noivinha. Bjinhos


    Orçamento mínimo - 1

    Orçamento mínimo - 2

    Orçamento mínimo - 3

    Orçamento mínimo - 4

    Orçamento mínimo - 5
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeira pergunta seria o que significa uma boa festa para você? Uma festa bem arrumada, uma festa no salão? Pq assim, para uma pessoa uma boa festa pode ser algo de 60 mil, Para outra pessoa, o fato de casar de branco e ter um salão de festas já é luxo (meu pai acha isso luxo kkk). Mas vou te dizer quanto estou gastando na minha (já vou logo pedindo desculpa pelo tamanho do texto). O meu vai sair por menos de 10 mil. Será ao ar livre, em um salão pequeno mas quero uma decoração bem bonita. Comprarei vestido de noiva da China (que é menos de 800 reais), farei quase toda a minha decoração, minha decoradora só vai decorar a mesa do bolo, o fundo de muro inglês e tudo mais. Jantar sera a parte, contratarei uma cozinheirs pq sai mais barato do que o buffet. Acho que a festa será bonita, estou tentando o possível e o impossível para isso, e consegui com menos de 10 mil. Vou deixar as fotos do meu vestido de noiva, do meu salão (a decoracao sera basicamente a mesma das imagens) e vc me diz se para vc seria uma boa festa.

    Orçamento mínimo - 1

    Orçamento mínimo - 2

    Orçamento mínimo - 3

    Orçamento mínimo - 4

    Orçamento mínimo - 5

    Orçamento mínimo - 6
    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que o mínimo seja R$15.000 mil, mais ja vi varios casamentos por 3.000 que a familia se uniu se movimentou e eles economizaram super

    • Responder
  • Malu
    Noiva Novata Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente, estou amando as respostas. Muito obrigada!!!!

    No momento a gente definiu em 100 pessoas e estou estudando todos os orçamentos que já recebi.

    Eu estou optando por fazer em um lugar que ofereça tudo, pois estou achando que sairá mais em conta.

    Vocês discordam?

    • Responder
  • Malu
    Noiva Novata Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Mari.. Defini em 100 convidados. Estou pesquisando os salões para definir um mínimo que terei que gastar e ver o conseguiríamos. Caso seja muito aquém das nossas possibilidades vou partir para algo diferente e mais simples.

    • Responder
  • Malu
    Noiva Novata Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    To achando um bom preço o seu, mas tenho visto que aqui é bem mais caro pra 200 pessoas.

    • Responder
  • Malu
    Noiva Novata Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!!!!!!!

    • Responder
  • Malu
    Noiva Novata Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Dani, obrigada!!!! Vou fazer o teste e ver o debate!!!!!

    • Responder
  • Malu
    Noiva Novata Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mto obrigada Mariana!!!! Já estou marcando pra negociar!!!!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    kkkkkkkkkk.....Tem sim amiga, ja me informaram..Smiley sad

    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi flor, tudo depende muito de quanto simples você quer a sua festa e cerimÇonia. Existem muitas opções. Desde fazer um casamento beeeem pequenoe (30/50 pessoas) ou fazer para bastante pessoas, mas com tudo bem simples. Tudo depende das suas escolhas.

    Aqui na comunidade tem um teste muito bacana que dá pra vc fazer. Baseado nas suas escolhas dá pra saber quanto vc vai gastar.

    O teste está aqui: Diga como quer seu casamento e eu te digo quanto custa

    E eu tbm monte um debate com dicas para organizar um casamento com 10 mil - Veja aqui

    Tomara que ajude.

    Beijos.

    • Responder
  • Mariana Abreu
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Mariana Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Malu, vai se organizando! Hoje sai tudo muito caro...Imagine como quer o espaço, horario, estilo de festa;Com isso pesquise MUITOS espaços com opção de pacote completo ou não;Vai analisando oq cabe no seu bolso e separando;Marque reuniões e chore por descontos! Buffet é sempre mais caro, por isso pechinche bem.
    Eu sempre pesquisei muito e no estilo que eu quero sempre achei tudo muito caro, mas Deus foi me dando estratégias e to conseguindo economiazar!
    Outra dica: vai pagando antes, vc parcela mais e não sente pesar no bolso. Isso ajuda muito Smiley winking

    • Responder
  • A
    Noiva Master Maio 2017 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É complicado responder assim, porque as pessoas aqui tem ideias muito diferentes do que é caro, barato, acessível, possível... A primeira coisa a fazer é a lista de convidados e decidir suas prioridades para o casamento. Depois, decidir quando você pode gastar, daí vai procurando forcenedores nessa faixa de preço.

    • Responder
  • Danielle
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Tem diversas maneiras de você organizar sua festa, a primeira coisa que você tem que definir é Como você quer que a festa seja.

    Eu optei por uma festa de Noite, num salão fechado, com Jantar e balada! Para fazer um casamento assim vou gastar 13.000,00 apenas com salão e buffet para 200 pessoas. Fora outras coisas: foto e video, decoração, vestido, igreja, e etc.

    • Responder
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, a primeira coisa que eu defini foi o valor do orçamento e quantidade de pessoas, depois comecei a trabalhar em cima disso Smiley smile

    Bjs e boa sorte nos preparativos qualquer dúvida conte comigo Smiley smile

    Bjs

    • Responder
  • Juverci
    Noiva VIP Julho 2016 Minas Gerais
    Juverci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    MUITO CARO MESMO NOIVINHA FAZER ORÇAMENTO E FECHAR APROVEITAR QUE MAIS BARATO E JA VAI PAGANDO! EU FAREI UM CHURRASCO PARA PADRINHOS, NOA TEREI FESTA! BJOKAS!

    • Responder
  • Malu
    Noiva Novata Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comecei a pedir orçamentos de casas de festa... Meninas, tem que juntas bastante dinheiro...

    • Responder
  • Malu
    Noiva Novata Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Danielle, muito obrigada!!! Me deu uma ótima noção!!!!!!!

    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2016 Espírito Santo
    Allana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E tem como fica mais caro ?kkkkk é terrivel essas nossas vidas de noivas

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa estou iniciando com pesquisas de local, nossa Senhora, tudo muito caro...rs

    E o pior, ano que vem vai ficar mais caro.

    • Responder
  • Liz Ferreira
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio de Janeiro
    Liz Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina começa a organizar os mais caros a pagar as coisas mais caras, a ver as coisas mais caras. Tipo buffet, local, e etc....
    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Malu... Primeiro lugar vocês deverão fazer a lista de casamento e a partir dai fazer todo o orçamento baseado na lista!!!

    As coisas fluirão! Falar em valores depende de noiva para noiva!

    Boa sorte

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oieeeeeeeee!!! seja bem vinda a esse mundo louco e encantador.

    Para te ajudar:

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dicas-para-noivas-novatas-por-onde-comecar--t170046

    Or%C3%A7amento-Casamento.001-768x1024.jp

    Orçamento mínimo 1

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas