Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Noiva Principiante Novembro 2024 São Paulo Estado

Orçamento na régua

Giovanna, dia 14 de outubro de 2023 às 12:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Oii noivinhas!! Com o orçamento curto e querendo realizar meu sonho de casar, vocês acham feio casar em um restaurante , onde cada um paga seu consumo?? Eu e meu noivo estamos pensando em fazer dessa forma .. acham muito feio ??

13 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 23 de outubro de 2023 às 10:10
  • Giovanna
    Noiva Principiante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii noitinha.. muito obrigada pelos conselhos .. estou lembrando de tudo isso na hora de escolher o local ..muito obrigada !!
    • Responder
  • Giovana
    Noivo Constante Novembro 2023 Distrito Federal
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, primeiro vocês tem que ver o que fica melhor para vocês.. Caso seja cada um paga o seu, te garanto que quem tem consideração por vocês, irá com o maior prazer e vai pagar sem reclamar e terá quem vai se ausentar. Só é bom avaliar os valores que serão cobrados pelo estabelecimento, pois os convidados alugam ou compram roupa, vão para salão e tem todo um custo.. Mas não se importe tanto com o que as pessoas vão pensar. Faça de uma forma que seja um momento especial e importante pra vocês.. Quem realmente faz questão será presente!

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Principiante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelo seu comentário.. é isso que eu e meu noivo pensamos.. não queremos que ninguém tenha prejuízo..mas que seja um lugar legal e acessível pra todos !! Muito obrigada de vdd !!
    • Responder
  • Ray
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Ray ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito eu que as pessoas que nos amam e realmente querem fazer parte da nossa vida de alguma se quer se importam com o fato de ser em algum restaurante e cada um ser responsável pelo seu consumo. Penso que eu apenas tomaria um cuidado ao escolher o local para que fique aconchegante e principalmente acessível a todos mas eu já fui em um casamento que foi feito em uma churrascaria e sinceramente as pessoas fizeram do momento algo muito especial!

    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso Noivinha, é em momentos assim que sabemos quem realmente está com a gente!!

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Principiante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela dica Melyssa .. estamos fazendo isso .. desencanando e deixando rolar .. e vamos fazer o que podemos .. mas vai ser lindo também !!

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Principiante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela dica noivinha.. Já estamos em busca de um restaurante que tenha esse tipo de espaço .

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Principiante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Samara!! Iremos analisar a melhor opção para nós e seguir os conselhos de vocês.. quem realmente tiver consideração vai se programar pra estar com a gente nesse momento

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não é feio não. As pessoas que realmente gostam de você vão comparecer. Meu civil eu fiz num restaurante buffet a vontade, cada um pagou o seu e pedi para reservar mesas e uma mesa para colocar o bolo e docinhos para fotos. E todo mundo gostou.
    Faz um convite virtual e coloca a observação o valor do local

    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não é feio e tá cada vez mais comum. O preço de tudo tá tão alto que isso tem se tornado a unica opção pra muita gente.

    Se é o que vcs podem, então façam assim. Única dica que dou é: desencanem. Como cada um terá que arcar com seus custos, preparem-se para algumas ausências.

    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, sigo a linha da Sandra também. Quem realmente gostar de vcs vai star presente independente de ter que pagar ou não.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Principiante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Sandra .. sua opinião me deu um norte .. depois venho contar o que decidimos ...muito obrigada

    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou do time dos que defendem que cada um coloca o chapéu onde o braço alcança pegar. Você é seu noivo é que conhecem as realidades de vocês. Se essa é a via que vocês tem para fazer o casamento acontecer, em minha opinião devem ir em frente. Criem uma lista de convidados, essas celebrações costumam funcionar melhor quando tem menos convidados. Vejam também se os convidados podem arcar com o restaurante que escolherem e se possível enviem o menu e preços antes da data para que se preparem.

    Na minha realidade não funcionaria bem um casamento assim. Mas assim, não faria no meu mas tentaria ir se fosse convidada em consideração a quem tivesse me chamado com certeza. Quando casei no civil eu não quis gastar muito e escolhi fazer em casa um almoço para 10 pessoas e eu mesma preparei a comida e fiz o bolo pra economizar e funcionou bem. Mas, só você é seu noivo sabem o que sonharam e a realidade de vocês.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas