Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Novata Setembro 2016 Rio de Janeiro

Orçamento online.

Raphaela, dia 20 de Março de 2015 às 14:54 Publicado em Fórum Festa 0 6
Muito chato esse Salões de festa que põe a opção do Orçamento, você envia as informações e eles mandam uma resposta falando que só passa orçamento no local. Eu trabalho em hospital, nessa época de preparação de casamento estou trabalhando o triplo para poder pagar as despesas, custa enviar o orçamento, se eu realmente gostar claro que farei uma visita. Alguém concorda????

6 Respostas

Última atividade por Daiene, dia 21 de Março de 2015 às 00:11
  • Daiene
    Super Noiva Abril 2016 Rio de Janeiro
    Daiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, eu também fico furiosa com isso! haha. Tem fornecedor que não quer passar orçamento por causa da "concorrência", que obriga os noivos a visitarem o local pra tentar "ganhar pela boca"... Quando eu to muito interessada por um serviço até faço um esforço, mas do contrário... dispenso logo.

• Responder
  • J
    Noiva Esperta outubro 2016 Santa Catarina
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo plenamente com todas novinhas! Solicitei vários orçamentos, e muitas empresas nao responderam ou queriam agendar visita. Gosto de ter vários orçamentos em mãos pra depois ir visitar os três melhores. Que coisa! Custa enviar os orçamentos! Hahaha
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pedi todos meus orçamentos online, os que não quiseseem responder eu dizia que estava fazendo orçamento para depois selecionar quem iria visitar. Caso ele não passasse, dizia que não poderia marcar uma visita para chegar lá, não caber no orçamento e eu ter que ir embora e perder meu tempo e o dele. Eu falava mesmo! E alguns acabavam passando orçamento, outros não... mas aí eu tirava e bola pra frente!

• Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Novembro 2014 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso só faz acabar desistindo do fornecedor, não é vantajoso pra eles, não faz sentido eles fazerem isso, só fazem perder nosso tempo.
    • Responder
  • Elisama
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo plenamente com você! Essa tática deles pra obrigar a gente a fazer uma visita é ridícula e muitas vezes faz a gente logo eliminar o fornecedor.
    • Responder
  • Geovanna
    Noiva Master Julho 2015 Mato Grosso
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordoooo!

Eu tive sorte! Bastante lugares me passou por e-mail. Mas eu fui também dar uma olhada nos produtos.

Principalmente decoração. Mas eu vi muta coisa por sites e e-mail e ligações.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas